Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Clã Aburame Empty Clã Aburame Qui Dez 15, 2016 6:14 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Clã Aburame Shino2_by_eyasie-d66iamg

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.

Um inseto fêmea pode ser deixado em um alvo, que então pode ser rastreado pelo cheiro pelo inseto macho, ou insetos exploradores podem ser enviados para fora e voltar para contar as informações para o hospedeiro sobre a área. Por esta razão, os membros do clã Aburame são especialistas em espionagem, eles podem se comunicar com os insetos, e os insetos se especializam em discrição, porque eles não fazem barulho ou movimento durante o combate. Além de utilizar insetos no campo de batalha, o clã Aburame também estuda insetos. No anime, foi mostrado que eles eram rivais do Clã Kamizuru, um clã de usuários de abelhas, até que os derrotou na batalha. Mesmo que suas técnicas relacionadas a insetos são conhecidas apenas entre o clã, um grupo seleto possuem um tipo especial de inseto que é raro mesmo entre os membros do clã. Até o momento, apenas Shikuro e Torune são conhecidos a possuir.

Também foi mostrado que eles possuem a capacidade de se comunicar com outros bichos e insetos, como pode ser visto quando Shino usou o que parecia uma abelha para recolher informação para ele durante o Exame Chūnin, e mais tarde, quando Muta pediu a alguns vermes para investigar o que estava acontecendo abaixo do solo, durante uma missão de reconhecimento.

2Clã Aburame Empty Re: Clã Aburame Qui Dez 15, 2016 6:15 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Técnicas



Clã Aburame Latest?cb=20130111010211&path-prefix=pt-br
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.

Clã Aburame 75ololgyds_723876302_photo2_big
Hijutsu: Mushidama
Rank:A
Descrição:Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.

Clã Aburame MushiBunshin
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.

Clã Aburame Images?q=tbn:ANd9GcRq3Rym3UBgyU_fhaHZpeKyG9-dFcpLBhhxIYAuN6qQarvV7uBOTg
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Clã Aburame MushiTatsumaki01
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Clã Aburame B%C5%8Dsui_no_Jin
Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Clã Aburame Insect_Jar_Technique
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

Clã Aburame Latest?cb=20100609233342&path-prefix=pt
Kikaichuu no Tate
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Clã Aburame 640px-Mushidamashi5
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: S
Descrição: Shibi envia seus insetos camuflados para debaixo do adversário antes de solta-los sobre o inimigo, sugando todo o chakra da vítima. A técnica não é tão eficaz se o adversário tiver reservas de chakra que ultrapassam a capacidade de sugar chakra dos kikaichū.

Clã Aburame Mh1Yryz
Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Insetos peçonhentos nanométricos são uma raça especial de insetos utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte de sua técnica da destruição do inseto parasita. Estes insetos podem destruir as células de seus inimigos, causando dor excruciante neste processo. Ao contrário do padrão kikaichū, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano podem aparentemente apenas ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária como os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.

Clã Aburame Dokujin_no_Jutsu
Dokujin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.

Clã Aburame Kodoku_no_Jutsu_2
Kodoku no Jutsu
Rank: S
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e inclui-as dentro de uma barreira, onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.

Clã Aburame T%C3%A9cnica_do_Casulo_Humano
Human Cocoon Technique
Rank: C
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, para espionar ou se esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Clã Aburame 1334391791_insects-cocoon
Hijutsu: Mushimayu
Rank: B
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Clã Aburame Hijutsu_Mushiyose
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ad/Shino_usando_insetos.PNG/revision/latest?cb=20130111010211&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kikaichū no Jutsu[/b]
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://www.senpuu.net/system/dragonfly/production/2015/08/04/75ololgyds_723876302_photo2_big.jpg[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushidama[/b]
Rank:A
Descrição:Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/8/8e/MushiBunshin.jpg[/img][/center]
[b]Mushi Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRq3Rym3UBgyU_fhaHZpeKyG9-dFcpLBhhxIYAuN6qQarvV7uBOTg[/img][/center]
[b]Mushi Jamingu no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120913181502/denaruto3/de/images/9/9b/MushiTatsumaki01.png[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushitatsumaki[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20141009053246/naruto/pt-br/images/6/62/B%C5%8Dsui_no_Jin.png[/img][/center]
[b]Bōsui no Jin[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150504145853/naruto/images/3/34/Insect_Jar_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Mushi Kame no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/narutopediabr/images/4/46/Kikaichuu02.jpg/revision/latest?cb=20100609233342&path-prefix=pt[/img][/center]
[b]Kikaichuu no Tate[/b]
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110719185202/naruto/images/thumb/2/2f/Mushidamashi5.png/640px-Mushidamashi5.png[/img][/center]
[b]Mushi Damashi no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: Shibi envia seus insetos camuflados para debaixo do adversário antes de solta-los sobre o inimigo, sugando todo o chakra da vítima. A técnica não é tão eficaz se o adversário tiver reservas de chakra que ultrapassam a capacidade de sugar chakra dos kikaichū.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/mh1Yryz.png[/img][/center]
[b]Nanosaizu no Dokumushi[/b]
Descrição: Insetos peçonhentos nanométricos são uma raça especial de insetos utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte de sua técnica da destruição do inseto parasita. Estes insetos podem destruir as células de seus inimigos, causando dor excruciante neste processo. Ao contrário do padrão kikaichū, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano podem aparentemente apenas ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária como os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/19/Dokujin_no_Jutsu.png[/img][/center]
[b]Dokujin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/97/Kodoku_no_Jutsu_2.png[/img][/center]
[b]Kodoku no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e inclui-as dentro de uma barreira, onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130111010950/naruto/pt-br/images/d/db/T%C3%A9cnica_do_Casulo_Humano.PNG[/img][/center]
[b]Human Cocoon Technique[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, para espionar ou se esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://jut.su/uploads/posts/2012-04/1334391791_insects-cocoon.jpg[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushimayu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130111010258/naruto/pt-br/images/a/ad/Hijutsu_Mushiyose.PNG[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushiyose[/b]
Rank: D
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.[/quote]

3Clã Aburame Empty Re: Clã Aburame Qui Dez 15, 2016 6:43 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Índice


  • Elemento
  • Localização
  • Rastreamento
  • Kikais
  • Imunidade
  • Criação
  • Mushimayu



- Elemento

Os membros do Clã Aburame não poderão fazer a rolagem de elementos.


- Localização

A morada do Clã Aburame é na Vila da Terra. Não será valido a criação de fichas de Aburame's em outras vilas que não sejam essas - ao menos no começo do fórum. Criar histórias onde se é um Aburame que migrou de vila quando criança, também será inválida. É importante que cada Vila tenha uma boa valorização de seus Clãs.


- Rastreamento

Com o uso de seus insetos, os Aburames podem se tornar Sensores passivos, podendo se comunicar com os Kikais (e com qualquer inseto da região); os membros do clã conseguem obter informações sobre o local, sem gastar chakra. Por terem um sistema nervoso muito básico, os Kikais não são afetados por genjutsus (Naruto episódio 207); nem afetados por venenos (Naruto capítulo 137).

Os insetos podem usufruir do sensoriamento de chakra num raio de 1 quilômetro.


- Kikais

Não há um limite fixo para os Kikais dos Aburames. Apesar de carregarem uma numerosa quantia de insetos em seu corpo, os membros são capazes de fazer reprodução dos mesmos em seus corpos, podendo criar vários outros enquanto utiliza técnica para defesa ou ataque, podendo criar pseudo ciclo infinito.

Em ambiente de floresta, os Aburames poderão usufruir do ambiente para que os insetos nativos do bioma o ajudem, podendo ampliar o uso e acessibilidade.


- Imunidade

Todos os membros do Clã são imunes a venenos. Seus insetos poderão criar anticorpos como um antidoto, para que assim seu portador e casca estejam seguros.


- Criação

Devido ao grande conhecimento sobre insetos e seus venenos, os Aburames tem uma imensa facilidade em criar venenos para seus insetos. Todo Aburame poderá criar técnicas onde seus insetos terão um determinado veneno.


- Mushimayu

Os membros do Clã Aburame podem usar o Mushimayu para ampliar sua quantidade de insetos em batalha em dobro, gastando 100 de chakra, e podendo ser usado uma vez por batalha. Essa técnica, como o Sennin Mode, requer que o usuário se mantenha parado por um certo período de tempo. Será necessário um post de preparação.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos