Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[E.G] Aburame Lotts Empty [E.G] Aburame Lotts Sáb Dez 24, 2016 7:39 pm

Lotts

Vila da Terra

Lotts
Vila da Terra
[E.G] Aburame Lotts 2ebeoud

O dia de pegar a bandana


Seguindo a sua rotina, Lotts acorda cedo como sempre. Mas o tão esperado dia tinha chegado: o dia do Exame Gennin. Querendo ou não, esta data é um marco importante para qualquer ninja, pois é o dia em que começa a sua verdadeira vida Shinobi, é o dia de pegar a bandana que representa a sua vila.

A natureza ao redor da vila estava calma, o que não é de se estranhar na Vila da Terra. Ao acordar, como parte da rotina, Lotts costuma dialogar com alguns insetos para saber como está ao redor da vila, não só isso, como também para passar algum tempo observando-os e inspirando ar puro do local.

Veste-se e caminha em direção à Academia Ninja da Vila da Terra. Assovia, despreguiça-se e boceja durante a sua caminhada, mostrando tranquilidade e firmeza em relação ao teste que vai fazer em seguida na Academia. O pensamento tranquilo dá lugar a um leve nervosismo e intranquilidade quando vai entrando na Academia. Por mais preparado que ele estivesse, estava certamente preocupado. A fila para testes estava pequena, era ele mais dois estudantes para realizar o exame e para aproveitar este tempo de espera, começa a respirar fundo: inspira, enchendo seus pulmões de ar e logo em seguida, calmamente, expira este com duração de 3 segundos entre eles. Tudo isto apenas para tentar tranquilizar-se mais, talvez poderia ter um resultado positivo na hora.

A sua vez tinha chegado e ao entrar na sala de testes via o seu avaliador com esplendor sério e peculiar. Não se intimida e logo se prepara para realizar o Henge no Jutsu. O jutsu tem a função básica de transformar-se em outro alguém que, visualmente, é perfeito. Inspira e expira rapidamente, logo realizando os selos necessário para o jutsu, falando - Henge no Jutsu! - e imediatamente uma “explosão” de fumaça é lançada ao redor do seu corpo. Só saberia se conseguiu realizar o jutsu corretamente após a fumaça dissipar-se e Lotts aguarda ansiosamente para ver o resultado da sua tentativa.
Jutsu Utilizado:

2[E.G] Aburame Lotts Empty Re: [E.G] Aburame Lotts Sáb Dez 24, 2016 7:41 pm

Lotts

Vila da Terra

Lotts
Vila da Terra
Lançamento do dado

3[E.G] Aburame Lotts Empty Re: [E.G] Aburame Lotts Sáb Dez 24, 2016 7:41 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Lotts' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 4

4[E.G] Aburame Lotts Empty Re: [E.G] Aburame Lotts Ter Dez 27, 2016 5:33 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovado!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos