Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Blood Faker em Sex Dez 23, 2016 7:52 am

Ver perfil do usuário


Nome: Blood Faker
Idade: 18 Anos
Gênero: Feminino
Vila: Brasa
Clã: -x-
Tipo Sanguíneo: O+
Peso: 55kg
Altura: 1,75m
Elemento Primário: Katon
Elemento Secundário: -x-
Fusão Elemental: -x-

Aparência: Tem cabelos lisos, longos e negros. Sua pele tem coloração mais morena, seus olhos são de um azul escuro que quase não se percebe. Sua pele é lisa e sem muitos ferimentos, tirando a parte das mãos que estão sempre cheia de calos devido ao manejo da katana. Usa um kimono de coloração vermelha com estampas de flores de cores vermelha e azul. Na parte superior de seu corpo utiliza uma vestimenta para cobrir seus seios de coloração negra. Na parte inferior utiliza de um short curto para uma melhor utilização de sua agilidade. Em seus pés utiliza de botas negras simples.

Personalidade: Diz amar a humanidade, embora a sua definição de "amor" é muito diferente do que se poderia supor. O que ela especificamente ama sobre a humanidade é a imprevisibilidade da natureza humana, ele aprecia colocar as pessoas em situações agradáveis ou caóticas, a fim de observar suas reações. Astuta e encantadora, mas sua natureza manipuladora a impede de fazer quaisquer ligações genuínas ou duradouras com os outros. Ela tem uma personalidade muito calma e sarcástica, falando informalmente com a maioria das pessoas como se fossem íntimos e, muitas vezes, usando o apelido.

História: Nunca conheceu seus país e deste que se conhece por gente viveu em um pequeno orfanato na vila da brasa, sua unica companhia eram as pessoas que cuidavam daquele local, ela se afeiçoava por todos e asssim gostava de imaginar. Adorava ver os samurais, ela desejava se tornar um, um dia quem sabe. Treinava com a espada, gostava da lamina e tinha habilidade com a mesma, porem o que lhe faltava era a noção das coisas, algo que iria descobrir em breve.

Aos dezesseis anos foi apresentada a um grande general, General Daivuss, que lhe ensinou sobre táticas de guerra e sobre todo tipo de coisas que acontecem sobre o campo de batalha. Aprendeu como comandar suas tropas, como estabelecer perímetros e como derrotar qualquer oponente que aparecesse em seu caminho, um verdadeiro mestre. Daivuss foi para a guerra, uma guerra na qual nunca mais retornou, porem sua morte nunca foi confirmada, era a única esperança que a jovem tinha. Adentrou na famosa academia de samurais, um local para todos aqueles que tinham como objetivo serem grandes guerreiros um dia. Dentro de lá conheceu bastante pessoas que o ajudaram a alavancar sua grande força de vontade. Seus olhos afiados e sua velocidade em conjunto de sua força eram com certeza suas melhores armas.  

Aquele noite a neve já havia tomado conta de todo o solo e telhados, pessoas iam para casa, porem apenas uma pessoa continuava a treinar dentro dos portões da academia, a garota com suas espadas acertava com vontade todos os bonecos que pareciam lhe acompanhar em uma dança de laminas ao luar. Seus dedos doíam um pouco, seus músculos com certeza já tinha tempos em que latejam por um descanso, contudo ela estava feliz, seu corpo estava reagindo a seus esforços e com certeza ela poderia se considerar mais forte, mesmo que todos estivessem em casa ele iria dar mais duro do que todos os outros para no fim chegar ao local onde deseja. Ela sentava em um pequeno banco enquanto relaxava, bebia um pouco de água e aguardava um pouco, contudo algo chamava sua atenção, sombras se moviam sobre o teto do orfanato, ela corria.  

Chegava ao salão, algumas pessoas ainda restavam organizando arquivos. O salão era um local que era rodeado por livros, uma biblioteca em forma circular que coberta de conhecimento atraia bastantes estudiosos. O vidro do teto despencava ao chão, pessoas vestidas de negro adentravam ao local que era rodeado por uma sombra negra e flamejante que apagava todas as velas do local. As pessoas se assustavam, porem não era nem o suficiente para o brilho das laminas que era possível ver ao perfurarem e cortarem a garganta de três dos dez que estavam ali. Blood chegava, sua visão era a de um massacre, mas ela não tinha tempo para lamentar pelos mortos, com katana em mãos ela corria em direção de uma das sombras que partia ao meio com um golpe bem feito, ela percebia que aquelas coisas com certeza não eram humanas.

Com o tempo ela ia aniquilando as sombras que a rodeavam, porem não rápido o suficiente para salvar mais dois outros encarregados que mergulhavam em uma piscina de seu próprio sangue. No outro dia ela tremia, aqueles homens a tinham assustado mais do que tudo em que via em sua vida, desde aquele dia ela nunca mais foi a mesma, não tinha mais afeição pelas pessoas e apenas gostava de brincar com elas, a vida parecia não ter muito mais sentido. Ela sabia que não era forte o suficiente para adentrar naquele mundo, ela teria que dar mais do que apenas suor, ela teria que dar seu próprio sangue para ter uma chance de um dia quem sabe virar um samurai.

Talentos: 1- Genjutsu, 2- Taijutsu, 3- Ninjutsu
Vertentes: 1- Kenjutsu(0/10), 2- Shuriken(0/5), 3- Kuchiyose(0/1)

Técnicas




--

2 Re: [FP] Blood Faker em Sex Dez 23, 2016 9:45 am

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Ok.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum