Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Team 01 Empty Team 01 Sáb Dez 17, 2016 8:35 pm

Hórus

Vila da Terra

Hórus
Vila da Terra
Team 01 Parque_de_entrenamiento_naruto_by_lwisf3rxd-d7964bl

Ambientação:
Um local plano e com as características predominantes da vila, possuindo grande parte de sua ocupação a coloração verde. Pode-se notar um rio que corta quase que pelo meio o ambiente, este que possui sua margem decorada por rochas de coloração acinzentada. Tal local é encontrado no sul da vila, sendo assim afastado do centro da mesma e possuindo pouca movimentação dos seus nativos. Vale destacar que o local também é beneficiado com uma ótima vista para as belas montanhas naturais da aldeia. Outro detalhe importante é seu derredor, este repleto por árvores e possuindo uma ampla área aberta e vazia, esta destinada para os treinos do time um da vila da terra.

2Team 01 Empty Re: Team 01 Sáb Dez 17, 2016 9:15 pm

Hórus

Vila da Terra

Hórus
Vila da Terra
Team 01 Tumblr_inline_nvemf9xGGU1rt4e0m_500

Sossego

Minha recente admissão ao posto de gennin não me trazia grandes mudanças, a lamentável vida monótoma ainda era presente, meu tédio continuava o mesmo e minha indisposição parecia crescer a todo instante. Todavia, encarar tais adversidades ainda me trazia alguns raros momentos de sossego, estes sempre aproveitados por mim. Nunca fui um sujeito visto com pessoas, não que eu seja um ant-social, apenas preferia o bom e velho silêncio do que conversas ou barulhos indesejáveis. Com isso, resguarda-me em lugares isolados e frescos era meu maior passatempo, realizando isso praticamente todo santo dia; não sendo diferente hoje.

Destarte encontrava-me sobre a sombra de uma árvore, com uma pequena palha sobre a boca, degustava daquele ambiente quase que cedendo ao sono. Isso soava como uma terapia, aquilo fazia meus problemas desaparecerem, meu tédio amenizar e minha cabeça tranquilizar-se.

3Team 01 Empty Re: Team 01 Dom Dez 18, 2016 12:16 pm

Suyo

Vila da Terra

Suyo
Vila da Terra
Team 01 Tumblr_nmc4wyhhPX1rq0vbmo2_500
Tumultuo

Mesmo após o vexame que passou na academia a sua convicção não havia se abalado, acima de tudo prosseguia confiante e no aguardo de suas primeiras obrigações como gennin aparecerem. Nunca se sentiu com tamanha responsabilidade acima de seus ombros, isso realmente o alegrava.

Após sua admissão se viu na obrigação de aliviar um pouco, precisava ficar um pouco sozinho, queria gritar e gastar todas suas energias de uma única vez. Claramente um dos poucos lugares para se fazer isso seria a planície concentrada as margens do rio que cortaria o país, então sem muita cena partiu até a área.

– Humpf... Então finalmente eu me formei. – Diria olhando fixamente para as grandes colinas que se abriam ao horizonte, o sol que se enaltecia logo acima destas esbanjava um poder grandioso, queria ser como ele algum dia, ser tão poderoso quanto. Prosseguiu andejando diante os gramíneos, debatendo seus solados sobre os mesmos lentamente, desamarrou a faixa branca situada em seu pulso esquerdo e então a amarrou sobre sua testa.

Ao fundo, logo abaixo de uma árvore, descansava um garoto que não lhe era estranho. Estudará com aquele, alem disso tinha conhecimento de seu nome, apenas não conseguiria lembrar com total exatidão. Aproximou-se o suficiente para que o mesmo escutasse seus berros, então levantou sua mão destra e clamou pela atenção do garoto ali presente. – Olá! – Elevou seu tom ao máximo na esperança que este despertasse.

4Team 01 Empty Re: Team 01 Dom Dez 18, 2016 2:16 pm

Hórus

Vila da Terra

Hórus
Vila da Terra
Team 01 Tumblr_mzvwgoUI8n1qdpo2no1_500

Tumulto é o caralho


A tranquilidade era algo realmente venerada por mim, talvez isto venha graças ao meu sangue Nara, mas acredito que seja algo bem mais pessoal. Os barulhos naturais produzidos por aquele ambiente eram dos mais variados, alternando entre o dos pássaros e o barulho dos ramos e folhas com o bater do vento, compartilhando apenas uma única semelhança; o angelicalismo sonoro. Não deleitar-se com tamanha bondade divina seria o maior pecado depois do evento ocorrido no paraíso, sentia-me na obrigação de aproveitar aquilo, mesmo sabendo que meus deveres como gennin deveriam ser iniciados. - Alguma coisa mudou desde aquele dia? - Me auto questionei sobre a minha mudança de cargo, criticando a monótoma vida shonobi.

Contudo, uma presença repentina me fez reabrir os olhos e, com uma rápida mexida ao pescoço, avistar um rosto familiar, este dotado de cabelos vermelhos. - Este não é o Sulo? Espera, este é mesmo o nome dele? - Pensava com certa dúvida. Não tive muito tempo para tentar lembrar o nome do rapaz, ele já daria as iniciativas e com um grande entusiamo me recepcionava. - Quanta animação... - Pensei; suspirando antes de tentar responder a altura. - Olá, Sulo! Era esse o seu nome, não? - Tentei puxar um assunto, ficar sem falar algo deixaria o clima pesado, mas parece que isso foi inevitável.

Um silêncio horrível reinou por alguns segundos entre nós dois, quase que expulsando aquele clima confortante de outrora. Mil assuntos passavam desenfreados pela minha mente para indagar ao rapaz, porém nenhum me parecia servir tanto. Suspirei novamente dirigindo no mesmo ato minha mão destra para a nuca, realizando movimentos repetidos naquela região para tentar amenizar minha angustia por não conseguir ''puxar um assunto''. - É... então, conseguiu virar um gennin? - Aquela foi uma merda de pergunta, porém foi a única coisa que passou na minha mente, ou melhor dizendo: a única que consegui de fato proferir.

5Team 01 Empty Re: Team 01 Seg Dez 19, 2016 7:38 pm

Suyo

Vila da Terra

Suyo
Vila da Terra
Tumultua Memo

 
Como havia suspeitado o garoto não estava dormindo, mas negar que estava preso em seus pensamentos em inevitável. No mesmo ritmo prosseguiu seguindo em direção ao mesmo, recuou com sua mão e então a depositou sobre sua cintura, parou três metros de distância do tal e o analisou de baixo para cima.
 
– É Suyo... Senju Suyoshi para ser mais claro. – Fechou os olhos e esbanjou um imenso sorriso em sua face, estava realmente alegre ao encontrar alguém por ali, ainda mais alguém conhecido. – Sim, eu consegui passar no teste, apesar de ter me complicado um pouco, mas isso não vem ao caso. – Retomou sua expressão natural e permaneceu encarando o Nara, não conseguia retirar muitas informações dele, mas tinha certeza de que ele era amigável.
 
O intuito de vir até ali seria para despachar um pouco de suas energias, precisava se movimentar um pouco e até mesmo procurar evoluir em algo, porem ao perceber toda a calma e sossego que aquele garoto sentia teve até mesmo um pouco de invejo, queria ser tão despreocupado como ele.

6Team 01 Empty Re: Team 01 Dom Dez 25, 2016 6:22 pm

Suyo

Vila da Terra

Suyo
Vila da Terra
 
Após ter se esclarecido para o garoto não hesitou em recuar alguns passos, subiu sua mão que portava a faixa rumo a sua nuca e então a coçou. - Bem, parece que eu tenho algo para fazer em casa e acabei esquecendo, uma pena não poder ficar aqui conversando com você... A gente se esbarra! - Elevou ainda mais seu imenso sorriso e então andejou mais um pouco para trás, sem hesitar correu para fora da região.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Team 02

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos