Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sotetsu Empty Sotetsu Ter Jan 24, 2017 10:22 pm

Lostboy


Lostboy


Nome: Sotetsu
Idade: 19
Gênero: Masculino
Vila: Brasa
Clã: N/A
Estilo de Combate: N/A
Tipo Sanguíneo:
Peso: 81
Altura: 1,74
Elemento Primário:
Elemento Secundário: N/A
Fusão Elemental: N/A


Aparência:
Link:

Personalidade:  Inteligente, calculista, apesar de tudo, gentil, porém nunca recusa uma sanguinolência. Seu temperamento é ao passo que calmo e dócil, animado e hostil. Gosta de aproveitar os momentos de sua vida. Gosta de se sentir útil, mas não que fará de tudo para saciar essa vontade. Nunca foi um bom mentiroso, pois sempre acreditara que a mentira uma hora acaba sendo revelada, o que a torna inútil. Um grande apreciador das artes, principalmente quando relacionado a músicas, passando, vez em quando, cantarolando ou estalando seus dedos no ritmo de alguma música por horas.

História: Complicado retratar a história de alguém que não a tenha. Bem, não necessariamente isso. Não se pode narrar a história de por qual motivo seus pais o abandonaram. Ou como fora parar na porta de um orfanato. Ou então por qual motivo as crianças daquele orfanato nunca eram adotadas. Se é que se podia chamar de orfanato. O lugar era uma espécie de local de treinamento para crianças abandonas. Ou ao menos era o que parecia ser, digo, que melhor lugar para fazer algo com humanos que ninguém vai dar falta? Ainda mais quando a existência de tais seres é quase nula, para o resto da sociedade. As crianças muitas vezes não somente eram utilizadas como cobaias para testes de treinamentos, como também eram ratos de laboratório para drogas que visavam aumentar a força física e velocidade dos soldados, caso fosse necessário.

Como uma das crianças que crescera lá, não pode se ver livre de tal destino. Não é preciso dizer que fora uma das poucas crianças que sobreviveram aos tratamentos. Não há muito mais o que comentar a partir daqui. Apenas tenta sobreviver da forma que pode, ou melhor, que fora treinado para fazer.


Talentos:

  1. Ninjutsu
  2. Taijutsu
  3. Genjutsu

Vertentes:

  • Yumi (05/10)
  • Oto (00/05)
  • Kanchi (00/01)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos