Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[E.G] Yuki Hitomi Empty [E.G] Yuki Hitomi Dom Jan 08, 2017 5:34 am

Hitomi

Vila do Oceano

Hitomi
Vila do Oceano
[E.G] Yuki Hitomi Tumblr_n7w528hKkL1r01du3o5_r1_500

Exame Genin

No fim de múltiplos anos de treino e aprendizagem na Academia, finalmente chegara o momento de ser testada para obter a graduação Genin.

Hoje é, de facto, um dia à muito esperado por mim e pelos membros da minha família. É o dia em que eu posso me tornar uma verdadeira ninja e em que posso começar com o meu trajecto de vida.

Escolhido o jutsu de ilusão "Bunshin no Jutsu", inicio a minha preparação para o executar. Vejos os meus olhos e deixo o meu chakra fluir pelo meu corpo, activamente acelerando-o e energizando cada parte do meu ser. Depois de fazer isto durante alguns segundos, sinto-me pronta para tentar executar a técnica. Executando os selos de mão necessários, abro os meus tenketsus e reactivo o fluxo do meu chakra, já o tentando manifestar e expelindo uma aura de chakra à minha volta. Tento dar-lhe a forma do meu ser, de forma a criar uma forma ilusória de mim mesma, esculpindo o chakra usando o meu corpo como molde.

No fim de tudo isto, abros os olhos e vejo se fui bem sucedida ou não...

Jutsu Treinado:

2[E.G] Yuki Hitomi Empty Re: [E.G] Yuki Hitomi Dom Jan 08, 2017 5:34 am

Hitomi

Vila do Oceano

Hitomi
Vila do Oceano
Lançamentos dos Dados (esqueci-me)

3[E.G] Yuki Hitomi Empty Re: [E.G] Yuki Hitomi Dom Jan 08, 2017 5:34 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Hitomi' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 4

4[E.G] Yuki Hitomi Empty Re: [E.G] Yuki Hitomi Dom Jan 08, 2017 7:01 am

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Aprovada!

Agora você se tornou uma Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grata desde já e boa sorte em sua aventura.

(Aka - narradora em fase de teste)

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos