Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[E.G.] Murasaki Aka Empty [E.G.] Murasaki Aka Ter Jan 03, 2017 6:34 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Finalmente eu estava na academia, um lugar cheio de pessoas com idades próximas as minha, no geral um pouco mais velhos, brincando e conversando enquanto um professor se esforçava para transmitir seu conhecimento. Tudo era deveras novo naquele lugar para mim, criada por minha mãe o tempo todo dentro de um consultório não tive muitas oportunidades de presenciar dias como aquele. O professor me chamou e eu caminhei tranquila até a frente, a minha volta os olhares se voltavam pra mim, minha aparência claramente chamava atenção afinal, acho que eu era a única com uma cauda ali, pensando nisso finalizei minha caminhada pelo corredor com um breve saltitar. Era dia de prova e eu tinha direito de escolher o que faria, sendo minha apresentação uma técnica conhecida como Sakki.

Me virei para a turma onde alguns alunos me olhavam apreensivos com o que faria e um em especial logo a primeira fileira me chamava a atenção, parecia de alguma forma me desprezar - Você será necessário para minha apresentação - o chamei com um tom firme confiante de que o até então aluno de honra não se recusaria a ajudar, ou até a me ver falhar, me aproximando de onde ele estava sentado. O olhei nos olhos me certificando de que a luz focassem em meus olhos vermelhos e refletissem, seus rosto um pouco abaixo da meu para instintivamente ele me visse como algo grande a temer, meus cabelos brilhavam em seu tom mais roxo levemente mexidos pelo vento e minha calda abria tomando o ambiente se dividindo em duas, quatro, oito, tudo para que nada o dispersasse de quem ele deveria olhar. Permiti que minha raiva assumisse parcialmente o controle de meus pensamento e depois mantive só a sua sensação, enquanto meus olhos vermelhos observariam seu sangue fluir, seu medo, sua morte até que este as visse junto comigo buscando paralisá-lo e até fazer com que este me vesse como seu maior temor, não pensando nunca mais em me desrespeitar com aqueles olhares.

Técnica aplicada:



Última edição por Aka em Qua Jan 04, 2017 7:28 am, editado 1 vez(es)

2[E.G.] Murasaki Aka Empty Re: [E.G.] Murasaki Aka Ter Jan 03, 2017 6:34 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Dado:

3[E.G.] Murasaki Aka Empty Re: [E.G.] Murasaki Aka Ter Jan 03, 2017 6:34 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Aka' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 5

4[E.G.] Murasaki Aka Empty Re: [E.G.] Murasaki Aka Qua Jan 04, 2017 3:05 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovada!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos