Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regras] Estilos e seus limites Empty [Regras] Estilos e seus limites Sáb Dez 24, 2016 3:22 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Índice


  • Gamu
  • Suchiru
  • Suiken Ryuu
  • Chakura
  • Sumi
  • Kugutsu
  • Explicações




- Gamu

Para obter o estilo, o jogador não poderá ter elemento, criar outro estilo e clã. O jogador deverá dedicar-se unicamente à habilidade; estilo de combate.

As bolas de chiclete terão uma enorme explosão, como dito na descrição, no entanto, não tem a mesma intensidade que a Kibaku Nendo - por exemplo.

Os jogadores poderão criar no máximo cinco bolas de chiclete por post, tendo essa numeração diminuída em cada postagem. Exemplo:

  • 1° Post: 5 moldagens
  • 2° Post: 3 moldagens
  • 3° Post: 1 moldagem


As bolas de chiclete, apesar de flexíveis, não poderão ultrapassar o tamanho daquelas mostradas no filme (Isso se aplica tanto aos jutsus criados quanto as moldagens por post); Boruto: The Movie.




- Suchiru

Um estilo de luta no qual não tem requerimentos, onde qualquer jogador poderá obter ou aprender. Como mostrado por Sasuke, essa é uma habilidade de maestria nos fios de aço, onde o usuário é capaz de ludibriar completamente a visão humana, podendo assim, surpreender seus inimigos. Revelado que, nem Itachi, com seus olhos apurados, foram capazes de perceber a presença dos fios na estratégia de Sasuke.

Usuários desse estilo não terão metragem fixa nos fios, no entanto, não poderão ultrapassar o 'bom senso', que será averiguado pelos narradores. Tudo irá depender da coerência de narração e estratégia.




- Suiken Ryuu

O estilo só poderá ser aprendido por jogadores, os quais, tem Tai como primário nos Talentos;

Todo jogador deverá que aprender o estilo, será obrigado a carregar uma garrafa de sakê, ou então, um bombom do mesmo sabor consigo, caso queira utilizar e usufruir das proezas que são concebidas.

Durante o uso do estilo, o jogador será capaz de esquivar de praticamente tudo: Armas, ataques físicos e até jutsus de baixa escala. Nesse estado, sem sua sã consciência, o personagem será imune à ilusões, afinal, sua atual situação o faz crer e ver coisas inexistentes, onde apenas o reflexo do corpo se apura. Com tudo isso, o personagem será capaz de esquivar de quaisquer ataque direto com narração - desde uma Bola de Fogo à um Chidori, por exemplo.

É obrigatório, que na narração do personagem, interprete-o como um bêbado. Isso será motivo para punição, caso o jogador não interprete-o de tal forma.




- Chakura

Os usuário primários em Gen não poderão utilizar do estilo, afinal, ele exige uma grande maestria em Tai ou Nin; sendo um deles como primário e o outro como secundário. O estilo exige uma ótima maestria em Nin, para que seu controle de chakra possa ser perfeito, como o Tai, para que sua destreza e força sejam melhores ambiadas.

Não há nenhum outro requisito além do já citado à cima, sendo assim, o jogador poderá ter clã e escolher o estilo.




- Sumi

Para obter o estilo, o jogador não poderá ter elemento, criar outro estilo e clã. O jogador deverá dedicar-se unicamente à habilidade; estilo de combate.

Sai, usuário de Sumi, se mostrou muito versátil em suas missões. O personagem é capaz de criar animais para espionagem, rastreamento e até observação, sendo assim, os usuário do fórum poderão fazer criações por porte, sendo eles, unicamente para missões no Off ou On:

  • Pequeno Porte: Ratos, Peixes, Pássaros ou Cobras; (5 criações)
  • Médio Porte: Lobos, Cães, Corujas ou Gatos; (2 criações)
  • Grande Porte: Leões, Falcões, Ursos ou Tigres; (1 criação)


Valendo lembrar que as criações menores, em alguns momentos e situações, poderão ser criadas em escalas maiores, como já mostrado, Sai fazendo uma Coruja Gigante e até um Peixe grande o suficiente para atravessar rios e lagos. Mesmo podendo aumentar o tamanho de criações pequenas, não serão capazes de diminuir os animais de porte grande, com intuito de prevenir a quebra na escala de dano dos animais, seguindo apenas um rumo.




- Kugutsu

Para obter o estilo, o jogador não poderá ter elemento, criar outro estilo e clã. O jogador deverá dedicar-se unicamente à habilidade; estilo de combate.

O motivo de não terem elemento, é porque as marionetes tem uma variação em suas criações, podendo ter fogo, água, bombas e afins em seus membros do corpo;

É necessário que o jogador tenha maestria em Nin nos talentos, como também, que tenha suas vertentes focadas no estilo, no mínimo, que tenham 1 ponto.




- Explicações

Quando se 'adota' um estilo, os jogadores não poderão criar outros. Apesar de ter destacado isso em apenas alguns, é válido fazer um veredito final sobre o assunto.

Todos os usuários de estilo já terão os jutsus até Rank B aprendidos, como também se aplica à regra de clãs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos