Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Graduações Empty Graduações Qua Dez 14, 2016 5:36 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Todo jogador iniciará como Estudante de Academia, ou de forma mais resumida: Acadêmico.

Os jogadores poderão evoluir suas patentes de acordo com os testes que forem dados em cada situação e progressão, em outras palavras, vai depender da evolução que almeja. Farei uma explicação básica sobre cada uma que existe no fórum e dizer como as conquistar:



Genin

O teste Genin é feito na Academia da vila ou um Dojo:



O jogador deverá criar um tópico para agir com seu personagem. Quando for feita sua chegada, um Staff ou responsável irá postar as instruções do que deverá ser feito para se tornar um Genin. Será necessário que o jogador escolha um Jutsu Básico para aprender. Será necessário a postagem de ao menos 5 linhas no aprendizado. Quando a postagem for feita, será feita uma rolagem de dados pelo próprio jogador, onde de 1 à 3 será dado como fracasso no aprendizado, e o jogador poderá refazer as ações de seu personagem com apenas 3 linhas ao invés de 5; e outra rolagem. A conclusão será feita quando o jogador acertar uma rolagem de 4 à 6. No caso de conclusão, o Staffer responsável pelo teste irá da-lo a bandana e acessórios ninjas, assim, dando liberdade do jogador sair do local.



Chunin

A patente só é alcança ao vencer o evento C.S (Chunin Shiken). Os requisitos para participar do C.S são:


  • 3 missões de Rank D ou 5 de Rank E
  • 1 missão de Rank C
  • Indicação de seu Sensei
  • Aceitação de TODOS os Genin's do grupo


Cumprindo com os requisitos citados acima, a equipe está inscrita no evento e poderão participar livremente. Informações mais detalhadas serão dadas no evento em On.



Jounin

Existirão duas formas de evoluir essa patente, sendo elas: Merecimento ou Teste.

O merecimento será levado em conta por seus feitos pela vila, ou então seu nível gradativamente alto perante à média. Muitos conseguiram ver isso no caso de Kakashi, onde não foram feitos testes para o mesmo, apenas foi aceito por suas habilidades de nível surreal. As únicas pessoas que tem a capacidade de indicação são o Kage e seu conselheiro(a).

Em situações de 'Teste', o personagem será exposto à uma missão muito difícil e com risco de morte. Mostrado como foi com Asuma antes de ser um Guardião do Templo do Fogo. A missão deverá ser feita sozinho ou em dupla, mas não deverá passar disso. A situação será dada no momento, não haverá algo fixo. Vale ressaltar que a missão será criada com intuito de testar o valor e habilidades do jogador e seu personagem, então todo cuidado é pouco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos