Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Climatização Empty Climatização Ter Dez 13, 2016 9:38 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Climatização 20ccd515a8934b989f8b80b0202df877

Existe essa imagem no portal. Ela representa o clima de cada vila, sendo ele mutável toda vez por mês. Não existe um clima ou tempo fixo que vamos seguir, pelo contrário, a Staff irá muda-lo todo mês sem data fixa. É bom que todos os jogadores estejam atentos a mudança do clima, pois isso poderá prejudica-los no momento da narração; embora não cause penalidades no erro, apenas avisos.

Apesar do clima, o horário não será mudado. Entendo que diversos fóruns usam o horário real como referência para sincronização do RPG, mas pensando em jogadores de outros Países ou até por horário pra dormir - faculdade, escola e trabalho - iremos deixar o tempo maleável à situação. Claramente deverão respeitar a situação, como por exemplo:

Missão: "Existe um forasteiro caminhando pelo lado oeste da vila. Há suspeitas de que ele seja um ladrão. Ao cair da noite, peço que reúna sua equipe e o espione"

A missão diz "no cair da noite", sendo assim, os jogadores poderão malear o tempo em uma devida região para cumpri-la. O motivo de adotarmos essa forma, é pelo já citado acima, onde alguns jogadores não tem tanto tempo para postarem em um devido horário. Vale lembrar que o tempo real apenas deve ser levado como BASE para as postagens, para que assim os jogadores não se embaralhem. Um exemplo para ajudar, vamos supor que agora seja duas horas da tarde:

Ex) O sol estava forte enquanto saía daquele restaurante. O começo da tarde criava uma temperatura incomoda, ainda mais para treinar. Causei meus sapatos e logo me encaminhei para o Dojo.

Esse foi um exemplo onde o jogador usou o tempo real para que seu personagem pudesse se situar, sendo assim, ele aproveito o fator BASE que muitos podem levar em conta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos