Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Let's go to the action Empty Let's go to the action Qua Jan 11, 2017 7:27 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Colheita de Ervas
Sabia onde deveria recolher os materiais como fora especificado pelo ferreiro local, entretanto também precisava de dinheiro para tal. Passou no local onde havia um quadro de missões, procurando algo que pudesse realizar rapidamente e é surpreendida com algo ainda melhor, uma missão no local aonde ela deveria ir, dois objetivos em um único lugar.

Pegou a missão e partiu para os arredores da vila com o papel que oferecia em mãos :

Coleta de Ervas
Rank:
D
Objetivo: Arredores do País das Ondas.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Legenda:

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500


Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?



2Let's go to the action Empty Re: Let's go to the action Qua Jan 11, 2017 10:06 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Aka escreveu:
Remédios '-'
Após o pedido da adaga aceito resolvi realizar mais uma missão analisando cada uma presente, novamente uma me convém. Pegos os remédios que devo levar e parto em direção ao hospital.


Levar Remédios para o Hospital
Rank:
D
Objetivo: Hospital.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Legenda:

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500


Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos