Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1The Dark Knight Empty The Dark Knight Qua Jan 04, 2017 3:36 pm

Torino

Vila do Céu

Torino
Vila do Céu

Run, Torino, Run!!!




Naquele momento estava bastante animado para dar inicio ao meus treinamentos, assim decidia ir ate a biblioteca e olhar alguns jutsus que pudessem me ajudar no C.S .

O local era bem grande e não dava para se imaginar a quantidade certa de pergaminhos de técnicas que havia ali naquele local. Não tinha muito tempo para ficar escolhendo e decidia olhar somente as técnicas de seu elemento Katon para treinar no momento.

Ficava bastante animado em ver todas as técnicas que poderia treinar e acabava ficando confuso em quais escolher, coçava a cabeça simultaneamente enquanto escolhia, assim apos ler alguns dos pergaminhos escolhia os oque deveriam ser mais útil para o mesmo e pegava 3 pergaminhos, e logo em seguida seguia rapidamente para o campo de treinamento.


Status:

itens:

Tecnicas Escolhidas:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

The Dark Knight 320px-Katon_G%C5%8Dka_Mekkyaku
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

The Dark Knight 300?cb=20141120174346&path-prefix=pt-br
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.



Thanks Tess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos