Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[E.G] Rey Empty [E.G] Rey Qui Dez 29, 2016 2:29 pm

Rey

Vila do Céu

Rey
Vila do Céu
THE RACE STARTS! #01
Ainda era madrugada quando o jovem Rey havia despertado de seu sono. O rapaz podia não demonstrar, mas estava muito ansioso para o que o aguardava horas mais tarde: sua primeira prova ninja oficial, seu teste Gennin. O quarto em que o jovem se encontrava era alugado, e bastante surrado. Como vivia sozinho, não tinha condições de manter um lugar muito aconchegante. No entanto, nada disso atrapalhava seu foco em se tornar um ninja bem qualificado. Seu ego estava em jogo, nada de cunho material poderia intervir naquele momento.
Passou-se algumas horas e o sol finalmente raiara, os pássaros como sempre cantarolavam majestosamente, como um despertador natural que os aldeões tinham a sorte de deslumbrar. Eram por volta de 06 horas da manhã, e o garoto já estava saindo de casa. O cheiro do café recém feito ainda poderia ser sentido enquanto Rey fechava a porta do velho apartamento em que residia.
Não era de perder tempo se distraindo entre o caminho de sua moradia para a academia ninja, onde frequentava algumas aulas. Por isso, chegara rapidamente ao local. Lá, descobrira que o seu Sensei decidiu levar sua turma para um local mais vívido, na natureza, ali perto, para lá realizarem o tão aguardado exame Gennin.
Muitos de seus colegas estavam nervosos, outros confiantes, mas o rapaz não conseguia distinguir o que estava sentindo no momento.
Enquanto estava preso em seus pensamentos analisando as possibilidades de jutsus que o seu professor poderia utilizar como teste em um local aberto, eis que o garoto se depara com uma paisagem incrível...

.

Era lá que todos os aspirantes a Gennin juntaram-se. E já estava bem óbvio que tipo de técnica teria de ser feita: Suimen Hokō no Gyō, ou mais precisamente: a prática de caminhada na superfície da água. Era um jutsu realmente difícil para iniciantes, mas seu Sensei não costumava pegar leve com a turma. Já estavam acostumados.
Enfim, deu-se início ao teste. Um por um, os alunos faziam uma fila e tentavam entrar na água sem afundarem. Claramente, isso requer muita habilidade e controle do chakra em regiões específicas do corpo. Muitos caíam, mas sempre tinham a oportunidade de tentaram novamente. O limite de falhas aparentemente não existia, mas o professor determinou um horário, que se até aquele horário o aluno não tiver conseguido caminhar sobre a água, ele estaria automaticamente reprovado no teste.
Finalmente chegara a vez de Rey. O garoto caminhava vagarosamente em direção ao rio, enquanto seu kimono era amaciado pela leve brisa que passava naquele local. Parou cerca de um metro do mesmo, tirou sua sandálias, fechou seus olhos, fez os determinados selos, e então voltara a caminhar lentamente. Enquanto abria os olhos, seu pé direito entrava em contato com a água, seguidamente do pé esquerdo. As ondulações que seu peso fazia eram visíveis, todos da turma ficavam em silêncio nesse momento, como forma de transmitir concentração. Ao encostar na superfície, o Hyuuga notara que conforme a água corria, partes de seus pés deveriam ser mais energizadas com chakra e outras não. Ou seja, era uma constante batalha de equilíbrio. Restava saber apenas, se Rey estava pronto para enfim dar seus breves passos sobre aquela leve passagem de água...

HP (250/250); CH (240/250); ST (250/250).

2[E.G] Rey Empty Re: [E.G] Rey Qui Dez 29, 2016 2:32 pm

Rey

Vila do Céu

Rey
Vila do Céu
Vai na fé. @_@

3[E.G] Rey Empty Re: [E.G] Rey Qui Dez 29, 2016 2:32 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Rey' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 5

4[E.G] Rey Empty Re: [E.G] Rey Qui Dez 29, 2016 2:41 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovada!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos