Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Rey em Qua Dez 28, 2016 6:13 pm

Rey

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário




Nome: Rey Hyuuga
Idade: 15 anos
Gênero: Masculino
Vila: Céu
Clã: Hyuuga
Tipo Sanguíneo: B-
Peso: 50 kg
Altura: 1,70 m
Elemento Primário: -
Elemento Secundário: -
Fusão Elemental: -

Aparência: Rey apresenta traços leves, por conta de sua idade baixa. Seu rosto é fino e sua pele é clara. Possui madeixas em tons de preto, onde contrasta com sua íris fortemente azulada - característica essa que o difere dos demais Hyuugas, onde a maioria nasce com olhos esbranquiçados. Quanto as vestimentas, Rey vestia um tipo especial de calça, chamada hakama, que por sua vez eram largas e permitiam uma mobilidade ilimitada. O kimono era normalmente usado por baixo da hakama, era feito de seda, tecido nobre, leve e maleável. Nos pés, ele usava sandálias que eram feitas de palhas de arroz trançadas. Uma típica vestimenta samurai.

Personalidade: Calmo, porém dinâmico. Procura sempre corresponder o grau de simpatia que lhe submetem. No entanto, sua natureza mais profunda é sem dúvida o individualismo. Não é a das melhores, mas o rapaz não aprendeu ainda o que um bom trabalho em equipe é capaz de fazer.

História: Sua mãe era uma Hyuuga pura, já seu pai não descendia de nenhum clã conhecido. Por conta dessa mistura, Rey nasceu com olhos de cores diferente dos demais, mas ainda assim conseguia usufruir do Byakugan, seu kekkei genkai.
O menino sempre foi muito devoto aos costumes do clã inicialmente, treinando intensamente seu Taijutsu como todas as outras crianças, até chegando a destacar-se entre elas. Mas o que servia de combustível para esse esforço era a sua "diferença", sua impureza. Quando ainda mais jovem, entre seus 6 a 9 anos, Rey sofria um certo desmerecimento dos outros colegas, onde gradualmente o excluíam de atividades e até mesmo treinamentos, forçando-o a treinar sozinho. No entanto, sua força de vontade nunca foi abalada, pois o carinho que seus pais tinham quanto a ele era forte o suficiente para fazer-lhe esquecer desses problemas de enturmação.
A partir de seu décimo aniversário, seu pai biológico decidiu treinar o jovem sozinho, apenas os dois: foi aí que o menino conheceu a espada. Seu pai o ensinava kendo, estilo de luta muito antiga onde o foco era principalmente a maestria com katanas. Querendo ou não, era um treinamento muito contrário aos dos Hyuugas em geral, onde cultivavam a experiência do Taijutsu puro, apenas entre socos e ponta pés utilizando chakra. Essa prática do kendo passou a evoluir drasticamente ao longo dos anos, tornando o jovem um exímio manejador de katana. Foi a partir desse ponto, que mesmo sem intenção, Rey atraiu olhares perigosos para si, de dentro do clã: certos membros não aceitavam o tipo de treinamento diferenciado que o menino recebia, e então formularam uma contramedida: eliminar a causa dos problemas, ou melhor dizendo, assassinar o seu pai biológico.
Uma semana antes de completar seus 15 anos, o menino recebia a notícia de que seu pai teria sido encurralado e morto a socos e chutes. Sua reação não foi outra a não ser repudia e ódio. Seus pensamentos e emoções ficaram fortemente abalados, no entanto, ele ainda tinha a sua mãe para reconfortá-lo. Mas claro, não foi o suficiente: Rey decidiu sair em busca de aprimoramento de suas habilidades em Taijutsu - não necessariamente dos Hyuuga - e Ninjutsu, além da espada. Prometeu a si mesmo nunca utilizar técnicas dos clã sem que esteja em uma situação de extrema necessidade.
Apesar de terem lhe tirado seu pai, o jovem sabia que o que ele tinha de experiência em combate e habilidades naquele momento de sua vida não eram o suficiente para poder vingar a sua morte. Por isso decidiu esperar, e aprender. Até chegar o seu dia.

Talentos: 1 - Taijutsu; 2 - Ninjutsu; 3 - Genjutsu.
Vertentes: Kanchi(0/10); Ken(0/5); Shuriken(0/1).



Técnicas








--

2 Re: [FP] Rey em Qua Dez 28, 2016 6:36 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovado.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum