Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:21 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário

- Ken... Ken? Acorda cara - Droga, havia caído no sono de novo em plena sala de aula. Saco. Bem, não é como se estivesse perdendo algo, mas poxa, desde de sempre meu pai me disse que ao menos deveria fingir estar interessado, o que a propósito estava ficando cada vez mais difícil com o passar do tempo.

- Escuta aqui jovenzinho, de todos os nara que passaram por aqui, você é o pior, isso chega a ser um insulto,você ao menos sabe que dia é hoje? - Não, eu não fazia a menor ideia, tudo o que eu via era a sala inteira olhando pra mim, alias, não só a minha sala, mas todas as salas da academia. Que saco. - Hoje é o dia do exame final, e todos aqui nessa sala estão esperando o ultimo aluno fazer o jutsu do exame: Você! - Exame final? Quanto eu havia dormido?

- Qual é o jutsu? - Perguntava, a resposta vinha rápida e seca - O  Bunshin no Jutsu, você ao menos estudou o jutsu? - A técnica consistia em criar clones reais, porém não tangíveis. Em combate era simplesmente inútil, o máximo para que serviria seria distração e ainda sim seria contar com a sorte, qualquer idiota com o minimo de qualificação conseguiria diferencia-la de um clone real. - Não eu não faço a mínima ideia de qual técnica seja - A sala ria, e eu também. Queria acabar logo com aquilo, me levantava e ia para a área de teste, realizando o selo e a técnica necessária.

体術

HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 250/250

Técnica Utilizada:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

2 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:22 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Rolamento de dados:

3 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:22 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Kurt' realizou a seguinte ação: Sorteio

'Dado (d6)' : 2

4 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:30 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário

Mal havia feito o selo e a fumaça branca tomava conta da sala, assim como um súbito silêncio que era quebrado no mesmo instante em que a fumaça se dissipava; ali estavam não um, mas dois professores. Sim, dois professores, um deles bem caricato de certa forma. O jutsu que eu havia feito era o de transformação, um erro certamente proposital,afinal a cara de todos, em especial a de minha professora era simplesmente impagável; todos riam muito.

- Certo, certo, me de outra chance, agora irei fazer direito - Voltava ao estado anterior, e novamente me colocava a realizar os selos, ainda com o sorriso em rosto.

体術

Técnicas Utilizadas:

Bunshin no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Henge no Jutsu
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

5 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:30 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Segundo rolamento:

6 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:30 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano

'Dado (d6)' : 1

7 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:37 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário

Novamente a fumaça se dissipava e uma cortina de risadas se abria; Nada mais nada menos que uma versão mais caricata de mim mesmo, baixinha e de nariz enorme; A sala estava a rir, mas minha professora estava cada vez mais impaciente, creio que era hora de tentar fazer direito. - Ops, parece que errei novamente o selo - Completava já indo pra terceira tentativa.

体術

Técnicas Utilizadas:

Bunshin no Jutsu

[quote]
Henge no Jutsu
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

8 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:37 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Terceiro rolamento:

9 Re: [E.G] Ken Nara em Seg Dez 26, 2016 8:37 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano

'Dado (d6)' : 4

10 Re: [E.G] Ken Nara em Ter Dez 27, 2016 5:33 am

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Aprovado!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: