Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[E.G] Ken Nara Empty [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:21 pm

Kurt

Vila da Terra

Kurt
Vila da Terra





- Ken... Ken? Acorda cara - Droga, havia caído no sono de novo em plena sala de aula. Saco. Bem, não é como se estivesse perdendo algo, mas poxa, desde de sempre meu pai me disse que ao menos deveria fingir estar interessado, o que a propósito estava ficando cada vez mais difícil com o passar do tempo.

- Escuta aqui jovenzinho, de todos os nara que passaram por aqui, você é o pior, isso chega a ser um insulto,você ao menos sabe que dia é hoje? - Não, eu não fazia a menor ideia, tudo o que eu via era a sala inteira olhando pra mim, alias, não só a minha sala, mas todas as salas da academia. Que saco. - Hoje é o dia do exame final, e todos aqui nessa sala estão esperando o ultimo aluno fazer o jutsu do exame: Você! - Exame final? Quanto eu havia dormido?

- Qual é o jutsu? - Perguntava, a resposta vinha rápida e seca - O  Bunshin no Jutsu, você ao menos estudou o jutsu? - A técnica consistia em criar clones reais, porém não tangíveis. Em combate era simplesmente inútil, o máximo para que serviria seria distração e ainda sim seria contar com a sorte, qualquer idiota com o minimo de qualificação conseguiria diferencia-la de um clone real. - Não eu não faço a mínima ideia de qual técnica seja - A sala ria, e eu também. Queria acabar logo com aquilo, me levantava e ia para a área de teste, realizando o selo e a técnica necessária.






体術






HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 250/250

 




Técnica Utilizada:

2[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:22 pm

Kurt

Vila da Terra

Kurt
Vila da Terra
Rolamento de dados:

3[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:22 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Kurt' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 2

4[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:30 pm

Kurt

Vila da Terra

Kurt
Vila da Terra






Mal havia feito o selo e a fumaça branca tomava conta da sala, assim como um súbito silêncio que era quebrado no mesmo instante em que a fumaça se dissipava; ali estavam não um, mas dois professores. Sim, dois professores, um deles bem caricato de certa forma. O jutsu que eu havia feito era o de transformação, um erro certamente proposital,afinal a cara de todos, em especial a de minha professora era simplesmente impagável; todos riam muito.

- Certo, certo, me de outra chance, agora irei fazer direito - Voltava ao estado anterior, e novamente me colocava a realizar os selos, ainda com o sorriso em rosto.






体術






HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 250/250

 




Técnicas Utilizadas:

5[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:30 pm

Kurt

Vila da Terra

Kurt
Vila da Terra
Segundo rolamento:

6[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:30 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Kurt' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 1

7[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:37 pm

Kurt

Vila da Terra

Kurt
Vila da Terra






Novamente a fumaça se dissipava e uma cortina de risadas se abria; Nada mais nada menos que uma versão mais caricata de mim mesmo, baixinha e de nariz enorme; A sala estava a rir, mas minha professora estava cada vez mais impaciente, creio que era hora de tentar fazer direito. - Ops, parece que errei novamente o selo - Completava já indo pra terceira tentativa.






体術






HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 250/250

 




Técnicas Utilizadas:

8[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:37 pm

Kurt

Vila da Terra

Kurt
Vila da Terra
Terceiro rolamento:

9[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Seg Dez 26, 2016 8:37 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Kurt' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 4

10[E.G] Ken Nara Empty Re: [E.G] Ken Nara Ter Dez 27, 2016 5:33 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovado!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos