Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 A trama e o tecer do destino guiam os sábios em Seg Dez 26, 2016 7:08 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário




Em passos rápidos, Judd cruzava toda aquela vila em pouco tempo; não havia tempo para ouvir ideias contrarias quanto ao pedido de Reborn. O tempo precioso que o garoto tentava ganhar podia ser fundamental até mesmo para uma provável captura do mascarado, ou talvez da não-morte de seu Sensei.

Mas, afinal, onde encontraria o Asukage? Quer dizer, ele não era alguém próximo deste ou muito menos familiar de algum conselheiro... Encontra-lo seria um verdadeiro desafio e a partir dali, o Aburame deveria usar os poucos ensinamentos ditados por Reborn. Aquilo era uma verdadeira batalha, onde uma verdadeira morte podia ocorrer. Não podia esperar o homem-cipó ter suas ideias mirabolantes.  

- Certo - Sussurrou ele, enquanto pensava na melhor forma de adquirir alguma informação quanto ao representante daquela vila e, a partir dai, com simples perguntas a todo e qualquer civil, o rapaz acabou por descobrir uma pista de quatro ou cinco lugares diferentes e, julgando os mais possíveis, acabou por utilizar de seus insetos para cobrir uma maior variedade de espaço a partir dali, sobrando a ele um lugar diferenciado.

A torre da Astúcia, de fato, era uma opção forte, afinal, a partir dali que muito se decidia, desde grandes estratégias de guerra, a até mesmo a própria proteção da vila e, julgando que esta acabou sendo violada, certamente o paradeiro do Asukage poderia ser este. Entrar nela seria o mais difícil, embora não estivesse nem um pouco preocupado com esta parte. - Shadow - Com uma voz ainda tremula, ele se perguntava quem era o dono de um nome tão estranho.

Com sua chegada ao lugar, acabou por ser barrado por superiores e, embora tentasse explicar ainda com a respiração debilitada depois de tanto correr, pareciam não autorizar sua entrada na sala em especial, onde possivelmente ocorreria alguma conversa séria. Restou então somente uma saída; gritar. - Asukage! Shadow estava certo - Vociferou pausadamente. - Reborn me mandou aqui - Finalizou a espera de uma resposta. Para alguém tão fechado e rígido consigo mesmo, aquela tarefa estava tornando-se cada vez mais complicada.

HP 500 - CH 500 - ST 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

Fujimoto

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário



Então quer dizer que a nação está em perigo — Disse. Pudera ver em seus ombros o peso do desespero, sua respiração, estava ainda mais intensa, mesmo em meio ao descanso. Ele, alguns minutos atrás, esteve sobre uma pressão surreal a qual nunca tivera sido exposto em outrora. Me aproximei do garoto, pousei minha mão sobre seu ombro, como se pudesse depositar toda uma paz em seu corpo à dentro. Criando uma calmaria inteira, onde seu corpo aceitasse a situação — Muito obrigado, garoto. Sua missão foi concluída! — Caminhava adiante, prestes à entrar na torre da astúcia.

Sua informação poderá salvar esse mundo, mas peço desculpa por sair dessa forma, mas tenho coisas a adicionar aos membros de inteligência — Adentrava.

Estive perdido em meus pensamentos. Shadow estava certo? Com certeza, a nação está em risco. Não é a hora certa para resolver isso, apenas iremos fortalecer nossas defesas até a reunião, afinal, o exame chunin está se aproximando, como também, o grande dia que iremos desvendar as muralhas. Nunca pensei que iria sair do meu conforto tão cedo, mas o que posso fazer, sou a purificação desse mundo infectado por pecados.

Status; Full.

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
O desespero estampava meu rosto ao chegar junto de Judd. Tinha receio de perder meu novo mestre antes mesmo de conhece-lo melhor. A pesar de tudo consegui acompanhar Judd, ele claramente estava melhor do que eu, mental, tanto que começou a explicar todo o acontecido até o momento. Já eu me mantinha sem fôlego, os olhando enquanto conversavam entre si. Não os interrompi, minha mente estava ocupada o bastante com pensamentos de preocupação, tudo relacionado ao mestre. De acordo com o homem que conversava com o aburame nosso serviço tinha se concluido. Eu não tinha ideia do que aconteceria dali em diante, mas me acalmei ao ouvir a fala do homem. Deixei o serviço nas mãos daquele ser, aparentemente forte. Eu por minha vez me retirei, pois tinha que resolver outros problemas.



Status: Full

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum