Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [E.G] Star Butterfly em Dom Dez 25, 2016 8:46 pm

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

- Mas que mosca tão fofinha... - digo enquanto fico embasbacada ao deparar-me com tamanho receptáculo de fofura de dimensões tão pequeninas - Olá amiguinha, qual é o teu nome? O meu nome é Star, eu própria que escolhi, hihi! Ahn? Genoveva? Que doce! - começo a conversar com a pequenina mosca negra, com uns vidrais oculares azulados e esverdeados ao mesmo tempo, como se fosse uma espécie de fruta muito bizarra feita de vidro. - Sabes uma coisa, Genoveva, eu sou uma kunoichi! Não me olhes assim... Ok, aiiiiiinda não sou uma ninja graduada, mas não vai tardar muito! Hmph! - respondo, fingindo estar indignada, desviando o olhar, de nariz empinado, para longe da mosquinha que acabara de se tornar minha amiga. - Você acha que eu vou ser uma boa ninja? - pergunto, enchendo os meus gigantes e expressivos olhos de pequenas estrelinhas que quase simbolizam a quantidade de sonhos de garotinha que ainda dançam pelo meu coraçãozinho, porém devo admitir que, estou a estranhar a demora da resposta da Genoveva. Será que ela pensa que eu vou ser uma má kunoichi?

- Oh Genoveva! Quem é esta? É uma amiga sua? - uma nova mosca, ligeiramente maior e, desta vez, com os olhinhos encarnados, pousa na bancada onde me encontro, parecia querer juntar-se à nossa pequena conversa entre amigas. - Muito prazer, o meu encantador nome é- Hey! Isso doeu! - reajo a um pequeno tabefe que o meu colega do lado me mandara na nuca, com o susto, acabei por mexer os meus braços e as minhas novas amigas foram embora, coitadinha de mim, fui abandonada pela Genoveva e - como é que ela se chamava mesmo? Ah não sei, - uma outra mosca qualquer. O garoto, afinal, não me teria batido por brincadeira ou implicância, quando dei por mim, todos os aspirantes a shinobi e o professor inclusive, estavam a perfurar-me com olhares de quem não estava a entender muito bem o que se passava. Recebo muitos olhares desses, contudo esperava que eles já se tivesse habituado a mim, pois bem, a chamada de atenção do professor enraivecido levou-me quase que instantâneamente para o pequeno "palco" onde deveria demonstrar um jutsu que aprendera, ao longo do meu tempo na academia. Com um pouco de nervosismo, corei e fiz uns quantos balanços e poses estranhas, soltando um riso nervoso "HO, HO, HO", o objetivo era parecer confiante entretanto, acho que não funcionou lá muito bem, hahaha.

- Yooosh querido professor! Vejamos, qual jutsu mostrar. - matutei durante uns, precisos, dois segundos, o meu normal e veloz raciocínio parece nunca me deixar desamparada. Eis o que pensei.

Se acabei de ser abandonada pela Genoveva e a sua companheira de espécie, porque é que não me multiplico a mim mesma, assim tenho com quem falar! Aliás! Se uma Star Butterfly já traz felicidade para toda a vila, três então, vão dominar o mundo com arco-íris, ursinhos de pelúcia e, muitos, muitos, MUITOS DOCES, MUAHAHAHAAH!

- Bunshin no Jutsu! - grito, destemida, deixando que duas pequenas explosões de fumaça branca tomassem lugar em meu redor, deixando, claro, a verdadeira estrela no centro, os meus queridos fãs e colegas de turma têm que poder ver-me do melhor ângulo possível, não é verdade? Hahahah, brincadeira!

HP 500 - CH 500 - ST 500

2 Re: [E.G] Star Butterfly em Dom Dez 25, 2016 8:47 pm

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Me deseja sorte Genoveva!

3 Re: [E.G] Star Butterfly em Dom Dez 25, 2016 8:47 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Star Buttefly' realizou a seguinte ação: Sorteio

'Dado (d6)' : 6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: