Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[E.G] Sakaki Minami Empty [E.G] Sakaki Minami Sáb Dez 24, 2016 10:35 am

Sakaki


Sakaki
Finalmente era chegado o grande dia. O dia em que eu teria a oportunidade de mostrar para todos que eu, mesmo não tendo um elemento ou aptidões com ilusões ou habilidades de clã, poderia sim me tornar um ninja forte. Minha sala estava nervosa com o teste que iria acontecer em breve, inclusive eu, já que não tínhamos nenhuma pista do que era. Depois de passar algum tempo, eis que me chamam para a realização do teste. Caminhei em direção a sala onde o teste deveria ser realizado e adentrei a mesma. Fiquei um pouco mais nervoso quando vi um ninja de graduação alta sentado em uma cadeira, olhando para mim.
- Você é Sakaki Minami? - perguntou ele.

Fiquei alguns segundos sem responder, até que, finalmente, consegui encontrar minha voz.
- Sim, senhor!

Ele sorriu para mim, ciente de que eu estava nervoso, e prosseguiu.
- Muito bem, Sakaki. Você irá realizar o teste de graduação para Gennin hoje. Eu sou Gaira, muito prazer. - o shinobi parecia bastante confortável com aquela situação, como se já tivesse feito muitas avaliações de acadêmicos.- Você irá realizar uma técnica para mim hoje. Um jutsu. Eu quero que você execute o Bunshin no jutsu com máximo de perfeição que puder. Pode começar.

Realizar o Bunshin no jutsu era uma tarefa difícil e que eu demorei muito para aperfeiçoar. Eu ainda precisava treinar mais minhas habilidades com ninjutsus, mas eu sabia que se fizesse com determinação eu conseguiria. Concentrei meu chakra e então fiz um selo com as mãos, gritando o nome da técnica, enquanto liberava a energia em meu interior.
- Bunshin no jutsu!!!

Técnica:

2[E.G] Sakaki Minami Empty Re: [E.G] Sakaki Minami Sáb Dez 24, 2016 10:37 am

Sakaki


Sakaki
Que rolem os dados!!!!!

3[E.G] Sakaki Minami Empty Re: [E.G] Sakaki Minami Sáb Dez 24, 2016 10:37 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Sakaki' realizou a seguinte ação: Sorteio


'Dado (d6)' : 4

4[E.G] Sakaki Minami Empty Re: [E.G] Sakaki Minami Sáb Dez 24, 2016 11:04 am

Misc

Admin

Misc
Admin
Aprovado!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos