Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 5:30 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
O vento sopra forte como de costume nos arredores da vila; se o seu centro nunca foi movimentado, menos ainda deduz-se que seria por entre suas florestas. Os poucos relances de humanos que podiam ser avistados eram os diligentes Samurais no topo das muralhas que circunavegavam todo o vasto perímetro do vilarejo.

Na realidade, ninguém queria estar ali; ninguém além dos jovens Samurais que colocavam sua honra à prova num teste de sobrevivência por entre as traiçoeiras árvores que abraçavam a vila -e Shi, um jovem obstinado, era um deles. Não sabia-se ao certo quando este ali apareceria, embora já estivesse autorizado a fazê-lo. Alguns Samurais na muralha contabilizariam o tempo que este conseguiria se manter vivo à distância; ─ As ordens são de não interferir. Vocês ouviram o Awashi. Não importa se é uma menina ou uma criança. Deixem-nos perecer. ─ Rosnava um dos soldados mais obedientes para um grupo de Samurais que logo se dissiparam. O inferno congelado aguardava-os.



2 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 6:28 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Sem muita dificuldade, cheguei ao local indicado. Agasalhado por trapos finos, sentia o frio rigoroso, como se minhas vestes não fossem nada.


Status; Full.

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō. Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.



3 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 6:53 pm

Misc

Admin

avatar
Admin
Ver perfil do usuário

Passejava vagarosamente em direção do local apontado. Estava acompanhado apenas por minhas armas e minhas vestes, que caracterizavam um samurai tradicional. O clima congelante não me agradava, mas tinha de me acostumar caso quisesse sobreviver. Não demorou muito até eu chegar na beira da floresta, agora ao lado de mais um espadachim que arriscaria a sua vida para provar seu valor, como eu.

Não sabia bem se eu deveria me apresentar, mas o faria de qualquer maneira. — Olá. — O encararia, cordial. Sabia bem que o clima era tenso, mas queria quebrar o gelo logo de cara. Suspirei, preparando-me para iniciar.

Status: Full;





“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

4 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 7:15 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Ambos devem narrar o início de sua jornada floresta adentro; não terão dificuldades iniciais, embora ressalto novamente que fatores como cansaço, fome & afins aplicar-se-á aqui.



5 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 7:55 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com

A chegada de um companheiro foi notória, talvez por seus passos firmes na neve fofa, ou então, apenas o vento menos intensão por colidir com seu corpo. O instinto que resguardava meu 'ser' me tornara um ótimo guerreiro. Não esperei o cumprimento pra me virar, mas meu companheiro foi mais rápido — Yo! — Com a mão erguia à altura do queixo, retribuí o cumprimento.

Os portões diante de nós estavam abertos, a floresta, mais ainda — É melhor irmos andando. A noite cairá logo — Com passos calmos, direcionei-me até a floresta. Até o momento, minha situação era normal; sem fome ou sede.

Status; Full.



6 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 8:10 pm

Misc

Admin

avatar
Admin
Ver perfil do usuário

— Certo. — Acatei a sugestão do sujeito, caminhando no mesmo ritmo e direção que o dele. Finalmente havia iniciado. Estava curioso para saber o que nos aguardava para além das árvores, seria a primeira vez que me encontrava em uma situação de vida ou morte.

Status: Full;





“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

7 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 8:32 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
A noite nunca se atrasava; não tardou a abraçar toda a paisagem. A já rude paisagem tornava-se ainda pior conforme o frio extremo alastrava-se por ali; a neve que caía se tornava ainda mais intensa conforme o anoitecer punia os jovens aventureiros. No pico do frio, era conhecimento geral na vila que as temperaturas poderiam chegar a quarenta e cinco graus negativos.



8 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Ter Dez 20, 2016 9:06 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com

As árvores pareciam infinitas, tão iguais, que poderiam confundir o senso de direção de alguns homens. Seus formatos, folhas e até o número de galhos, tudo aquilo criava um ambiente que nos ludibriava. A neve era branca, tão rigorosa à sua cor, que nos dava uma vantagem. Em meio de árvores rústicas, onde sua cor é mais escura e, um chão branco, a presença de qualquer ser vivo poderia ser notada ao longe.

Enquanto caminhava, não deixava de observar a ambientação. Difícil lidar com a situação, no entanto, a luz da lua, que vinha chegando, ainda me disponibilizava socorro. Os galhos pareciam intactos, sem rastros de terem sido pisados, e até suas folhas, estavam decaindo conforme a natureza mandava. Essa observação levantou um ótimo sinal, de que não estamos sendo seguidos, ao menos, não há ninguém adiante. Meus pés não notaram nada também. Apesar da pequena nevasca apagar as marcas de pegadas passadas, caso as pisasse, sentiria uma maior facilidade na fundura de meus passos.

Diante de nós, uma caverna poderia ser vista ao longe. Seu formato era distorcido pela distância, com auxílio da nevasca que incomodava nossa visão — Ei, há uma caverna logo adiante. Vamos nos abrigar até que amanheça! — Olhando pra trás, comunicando-me direto com meu companheiro, direcionei-o com meu dedo indicador a direção que tomaríamos.

Com a proximidade, ia notando a presença de pequenas pedras ao redor da entrada, uma árvore média, que talvez demore a crescer devido o bioma. Vagarosamente, saquei minha Katana e arranquei três galhos de seu tronco — Pegue! — Joguei o galho para meu parceiro — Vamos entrar na caverna e precisamos desses galhos, como também, as pedras. Vamos tentar fazer fogo, para que possamos explora-la melhor. — Com os passos seguintes, cheguei a beira da entrada e catei um par de pedras, logo, entrei na caverna, ficando em seu início. Enquanto aguardava meu companheiro, arrancava um pedaço do tecido de meu agasalho, e então, amarrava-o na ponta do galho - que apesar de pequeno, era resistente. Usava meu corpo como proteção do vento frio, para que o fogo pudesse se propagar. Esperava conseguir fogo, enquanto meu companheiro chegasse.

Status; Full.



9 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Qui Dez 22, 2016 11:14 am

Misc

Admin

avatar
Admin
Ver perfil do usuário

A noite estava prestes a cair, e trazia com ela um frio ainda mais congelante. Não tínhamos tempo para jogar conversa fora, precisávamos achar um abrigo o mais rápido possível ou nós dois iríamos morrer de hipotermia. Atentei-me a observar todos os cantos da paisagem enquanto caminhávamos em direção à parte mais montanhosa da região. A prioridade era encontrar um refúgio, mas não seria nada mal achar algum animal por perto. Por mais remota que fosse a chance de isso acontecer, quem sabe não poderia notar algum rastro.

A temperatura não era nosso único obstáculo, logo o cansaço viria junto da fome e sede. Ainda assim, já tinha experimentado situações parecidas, por isso não demonstrava nenhum sinal de medo. No entanto, uma coisa me intrigava. Quem era aquele sujeito que caminhava junto comigo? Por que nos colocaram juntos? Por enquanto eram apenas perguntas sem respostas, preferi não gastar minha energia com questões triviais, provavelmente teríamos tempo para nos apresentar depois.

Mantendo o ritmo das passadas, algum tempo depois ambos vislumbramos o que poderia ser nossa salvação. Era uma caverna. Com sorte, estaria inabitada. É claro, teria de ter cuidado ao explorar uma estrutura como essa, pois algumas vezes estão ocupadas por ursos. Talvez seria bom encontrar uma criatura dessa, assim resolveríamos a questão da fome e do frio de uma só vez. Ainda assim, era um risco a ser tomado, e isso não me agradava muito.

Agarrei o galho arremessado à mim. Aparentemente estava seco, daria um bom combustível para o fogo. Segui até a beira da entrada, parando ao lado de meu parceiro. Olhava adentro da escuridão. — Temos que tomar cuidado. — Afirmei enquanto o esperava terminar o que estava fazendo. — Podemos ter companhia indesejada lá dentro. — Finalizei.

Status: Full;





“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

10 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Sex Dez 23, 2016 4:26 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
E desta forma, um par de almas condenadas conseguiram sossego por uma ou duas horas no meio do caos natural; o fogo era o suficiente para que estes pudessem evitar complicações físicas em relação ao frio -e a caverna está, de fato, desabitada. O fogo ganhava volume, e aparentemente, os jovens ganhavam sorte até então. Mas seriam estas criaturas as únicas almas que precisavam acalentar suas necessidades?

Um uivo propaga-se pela floresta com força o suficiente para que atinja os ouvidos de ambos os aventureiros. É curioso como o uivo de um lobo parece ser solitário quando na verdade este lidera uma alcateia, não? Ao norte da fogueira, a uns vinte metros, dez lobos encontravam seu caminho por entre as árvores; caminhavam lentamente, confiando primeiramente em seus aguçados olfatos para que detectassem quaisquer resquícios de um banquete. Estavam com muita fome, portanto até mesmo o odor desagradável da queima de madeira vinda da fogueira atraía-os. A noite era amiga dos predadores conforme os ocultava, e estes caçadores natos são muito bons em manter o silêncio. Uma luta? Ou uma fuga?



11 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Sab Dez 24, 2016 7:16 am

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com

A calmaria me acobertava, como se fosse outra camada de tecido, agasalhando-me. O conforto da caverna era o suficiente, pelo menos até que o sol surgisse. O frio era intenso, mas meu preparo físico antes de vir até aqui me deixou semi preparado, entretanto, seria corroído pela temperatura se assim permitisse.

Falando no frio, consigo ouvir claramente assopros fortes e agudos, tão precisos, que outrora poderiam ter sido confundidos com o dos lobos — Essa pausa ... — Murmurei. Meu companheiro parecia não ter ouvido. O vento quando sopra forte, faz um barulho similar à um uivar de um lobo, só que há uma diferença. Os lobos uivam uma única vez, como se fossem comandar um ataque com sua matilha, diferente do vento, que faz um som contínuo e volumoso de acordo com sua força. Aquele som que ouvi, em pausas, era preciso demais para ser o vento, afinal, ele seria feito novamente se fosse vontade da natureza — Temos visitas, garoto — Terminei minhas palavras enquanto ainda me levantava. Minha visão não era nítida por causa da nevasca, e ficar na caverna, não era algo que condizia com minha personalidade. Caminhei vagarosamente até a beira da caverna; entre à entrada e saída.

Hey, garoto, tenho uma pergunta pra você ... — A insanidade e dependência pela batalha jorravam de meu corpo, como um copo d'água que transbordava. A neve do lugar parecia pouca perante minha vontade, ao meu controle de querer superar os obstáculos — Uma fera dentro da jaula é controlável. Os homens dão comida quando querem, acariciam e até mal tratam quando bem entendem, porém ... — Talvez ele não tenha visto, mas foram segundos o necessário, o suficiente para que minha presença desaparecesse em meio de passos rápido, como se pudesse correr sem as dificuldades do ambiente.

Diante de mim, de meus passos, da minha lâmina, eis que um lobo maior estava, ao menos, é o que parecia aos meus olhos cegos por sangue. Com as costas da espada pousada sobre meu ombro direito, enquanto segurava o cabo com ambas as mãos. Dada a velocidade, em instantes, lá estava, no meio daqueles dez animais sedentos por carne, por seu alimento. Naquele momento, os lobos pareciam pequenos diante da situação, mas algo estava ainda mais chamativo, algo parecia clamar por diferença — Então me responda: Uma fera fora da jaula, quem é que pode controlar? — Mesmo sem um espelho diante de mim, pude enxergar, minha face estava escura e com apenas um olho amostra, aquele que único restante, tomava uma coloração vermelha. Alguns poderiam pensar que era linhagem de sangue, mas era apenas, sede por sangue.



Status; Full.



12 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Sab Dez 24, 2016 11:02 am

Misc

Admin

avatar
Admin
Ver perfil do usuário

O problema do frio tinha sido resolvido, a temperatura dentro da caverna estava suficientemente agradável graças à fogueira. Ainda assim, meu estômago já começava a incomodar, clamando por comida. Meus lábios secos suplicavam por um gole de qualquer coisa. É claro que eu poderia aguentar até o amanhecer, aproveitando o conforto da caverna para descansar. Mas, o sossego seria interrompido logo mais e nem isso eu poderia fazer por enquanto.

— Hm? — Atentei-me à um som que destacava-se perante a noite. O uivo de um lobo, um mal presságio. — Lobos. — Afirmei após a fala do sujeito que me acompanhava. Destarte levantava dali, direcionando meus passos até a entrada da cavidade rochosa, buscava investigar o que realmente estava acontecendo.

Nesse meio tempo, meu companheiro começou a agir de maneira estranha. Como não o conhecia bem, não sabia se ele era realmente assim ou se estava delirando. De qualquer forma, jogar-se no meio de uma alcateia não era a mais sábias das decisões. Isso não me agradava muito. Não porque ele tinha confiança em suas habilidades, e sim por sujeitar-se a ter um comportamento como esse. Aos meus olhos, não passava de um animal selvagem. Todavia, não podia deixa-lo morrer. — Tsc. Somente a fera pode se controlar. — Respondi enquanto desvencilhava a lâmina de minha katana de sua bainha. Agora em guarda e em segura distância, aguardava uma brecha para atacar.

Status: Full;





“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

13 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Sab Dez 24, 2016 2:49 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Entre a coragem e a idiotice existe uma linha muito tênue. Daquelas que só são transpostas pelo bom senso em ser corajoso ou fazer uma burrice; era difícil para um humano entender os sentimentos transtornados dos samurais ao enfrentarem os lobos. Provavelmente nem os animais entenderiam esta decisão em sua visão linear. Os lobos, sem tomarem o conhecimento, formaram um círculo que englobava ambos os jovens guerreiros, levando apenas poucos segundos antes de correrem uniformemente em direção à ambas. Cinco lobos atacariam as cinco posições disponíveis transpassadas por suas duas vítimas. Se a habilidade dos mesmos equiparar-se à sua burrice, estarão bem.



14 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Seg Dez 26, 2016 10:00 am

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com

Meu companheiro era muito calado, aquilo tirava a graça das aventuras. A loucura está sempre presente, qual a graça da vida em viver-se em segurança? Pelo menos eu, não conseguia ver. Estar cercado por lobos, em um frio intenso, e principalmente, com um sorriso no rosto, isso sim, isso era adrenalina pulsando por toda minha alma.

Ai vem eles! — A investida daqueles animais foi rápida e formal, afinal, nada mais organizado nesse mundo do que uma alcateia. É impressionante analisar que meros animais são tão inteligentes, isso é, ao ponto de fecharem um círculo cercando-me com exatidão. Nem mesmo os mais sábios criariam algo tão perfeito, com tanta precisão. Usando a teoria da borracha, podemos apagar um círculo em um papel com a mesma, então, se minha katana romper o círculo, a perfeição do ataque e sincronismo irão se dispersar.

Saindo da minha posição original, dos cinco lobos, me foquei no que estava à minha direito, em direção da caverna. Corria rapidamente, erguendo minha mão pra frente, como se almejasse arrancar a cabeça do animal. A expressão sombria em meu rosto, fazia com que apenas um de meus olhos ficasse amostra. Dei um pequeno salto, acompanhado de um ótimo impulso, para que meu ataque executasse uma linha de corte dinâmica, entretanto, o bioma era proporcional aos animais, sendo assim, uma estratégia foi bolada. Recolhi meu braço esquerdo, enquanto virava a lâmina da katana de ponta cabeça, então, novamente com o braço esquerdo, segurava a parte de trás da lâmina. Chegando próximo ao lobo, visei arrancar sua cabeça com um único golpe, mas bastaria aguardar a reação dentro da minha ação.


Status; Full.
Estilo; Kyoki.



15 Re: [Teste na Floresta] - Shi & Gin em Sab Dez 31, 2016 9:17 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Mudou de vila, vou interromper por aqui; para todos os efeitos, aprovado para o próximo Rank.



Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum