Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Enredo] Until the ashes of eden fall em Ter Dez 20, 2016 2:33 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com

-

O País do Sol era uma única nação, onde existia uma única vila, cujo qual recebeu o nome de lumus. Durante esta mesma época, alguns acontecimentos estranhos estavam chamando a atenção do Rei de tal nação poderosa, no qual tão curioso, se levantou de seu trono com uma enorme tropa para a "outra metade" do território, nomeado também como "lugar escuro" pelos habitantes do País do Sol, que remetia na verdade ao local ainda não conquistado pela nação, portanto o fim geográfico de seus domínios; é um local onde o mundo é dividido. Desde o princípio dos tempos, ao redor do mundo, existe uma enorme muralha de pedra bruta e antiga, com várias escrituras tão provectas quanto o próprio mundo, cujas quais drenam a energia dos que sequer se aproximam da mesma. "Askari", é denominada, e embora exista um consenso de que possua raízes mágicas, quem seria forte o suficiente para conjurá-la permanece uma incógnita.

O portão que dá entrada para o outro lado fica ao lado sul do País do Sol, onde se encontram os samurais mais antigos do mundo. Os portões são guardados por eles, pois dizia-se que apenas os samurais seriam fiéis o suficiente, através de seu diligente código de conduta, para não caírem em laços enganosos por parte de quaisquer criaturas mal-intencionadas. Quando o Rei e seu majestoso exército chegaram no gélido território dos Samurais, os portões a eles confiados foram abertos, de acordo com sua submissão -naquela época- à nação do Sol; o rei e seus escudeiros adentraram e, de súbita maneira, esta foi a última vez que o líder da grande nação foi visto por um bom tempo: Se passaram seis meses desde a partida do Rei e nenhuma notícia de sua volta foi proferida.

Com a ausência de sua majestade, os civis começaram a suspeitar uns dos outros, crendo que algum clã poderia ter armado para o Rei. Com uma nação confusa e aos pedaços, o conselheiro do Rei conjurou a presença do melhor grupo já visto na nação, o qual em segundos, se apresentou no recinto real. A missão de classe-S os foi passada, onde deveriam buscar seu Rei. A equipe era composta por Fujimoto, o líder do grupo, um Jounin de alto nível que se igualava aos líderes de outras vilas; Cross, um membro do clã Uzumaki, prodígio de seu sangue, que na adolescência foi capaz de criar e desvendar os maiores mistérios do mundo sobre o Fuuinjutsu; Kagero, um garoto sem clã, mas que tinha habilidades surpreendentes em suas ilusões, e por fim, Esdeath, a princesa do clã Yuki, a segunda em seu nome.

Foram horas de viagem até a chegada na vila dos Samurais por parte do digno grupo de heróis; devido a uma notificação prévia para os guardiões, os portões já estavam abertos para a passagem dos mesmos e assim foram. Além da muralha havia um lugar lindo, sem perigo algum. Buscando sua majestade, o grupo continuou seguindo. Após andarem vários quilômetros, Cross foi o primeiro da equipe a notar a existência de uma imensa linha laranjada no chão, aquela que parecia cortar o mundo todo em seu esplendor; mesmo sem nenhum dos aventureiros ter ciência do que era aquilo, o grupo continuou seguindo adiante, acreditando que o surgimento de tal demarcação era um indicador de que estavam próximos de seu objetivo. Além daquela linha, algumas criaturas começaram a aparecer no ambiente, umas que davam medo só da presença e demonstravam experiência em batalha, embora selvagens, mas os ninjas demonstraram facilidade em engana-las através das ilusões feitas por Kagero, e portanto foram capazes de passar pelas mesmas sem complicações.

Dessa vez quem achou outra linha foi Fujimoto, aquela de coloração vermelha. Quando todos passaram daquela linha, puderam ver no canto inferior direito de seus olhos uma luz, como se fosse um feixe refletido em algum objeto. Naquele momento, Kagero correu para ver o que era, e então, encontrou a coroa do Rei totalmente ensanguentada; o desespero baixou em seus ombros. Eis que misteriosamente, todos foram atacados, sob a última vista destes de uma "máscara branca", que tampouco aparentava ser um rosto, tampouco uma máscara.

Se passaram duas semanas, quando Cross acordava de seu coma, sendo recebido por Fujimoto e sua parceira Esdeath. Sem saber o que houve, o jovem recebeu notícias de que Kagero havia morrido no ataque, e com isso, uma tristeza imensurável cobriu o coração da equipe. O conselheiro do Rei, completamente desnorteado em relação às suas futuras ações, deu uma última tarefa ao grupo: "Vocês devem acabar com o caos que existe aqui, antes que tudo seja destruído."

Com instruções de Fujimoto e, após uma reunião local que agregava representantes de todos os Clãs e famílias locais com prestígio, os membros do conselho decidiram dividir o País do sol inteiro em três vilas para cobrir a ausência de seu adorado Rei, e assim, amenizarem os problemas; principalmente, esconderem suas presenças até que a verdade seja descoberta. A proteção dos sobreviventes do incidente, neste momento, foi tida como uma prioridade.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum