Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino Jutsu Yuki em Ter Dez 20, 2016 12:02 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

✪treino de ninjutsu avançado
Área grande, com um belo rio e pouco frequentada, Katerina a visita com frequencia a fim de aprender novos jutsus e melhorar suas técnicas ninjas.




~FLASHBACK~

Ela estava sem dormir. Saber que uma técnica tão básica ainda não havia sido aprendida era como dar a setença de inutilidade de bandeija para sua mãe, a mikage havia aprendido o jutsu com  7 anos e ela ainda tinha 10 e nada de conseguir reproduzir a técnica, Mas era o dia daquilo chegar ao fim.

-É hoje...

Falava como se estivesse fazendo uma prece aos céus. Cabisbaixa se dirigiu ao campo de treinamento. Agora que ela dominava seu kekkei genkai, tinha que tentar aquela técnica.

-Makyõ Hyõshõ.

Disse sussurrando enquanto se lembrava das poucas vezes que viu sua mãe fazendo aquilo. A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios, mas ela os traduziria e aprenderia como um membro exemplar e seu clã. Rapidamente, com uma mão só fez os selos da técnica, mas como não era louca, decidiu começar mais light fazendo somente um espelho no alto virado para baixo. então disse sussurrando.

-Makyõ Hyõshõ.!

Um espelho apareceu, sem delongas Kate saltou em sua direção, mas ao invés de entrar no espelho ela deu uma cabeçada na superficie lisa e caiu no chão, aterrissando agachada, havia sido um baque e tanto.

“Bom, pelo menos é resistente a impacto” Pensou enquanto acariciava a cabeça, afim de diminuir a dor. "Provavelmente esqueci de mudar meu próprio chakra para se fundir ao chakra do jutsu" pensou.  Irritada com sua falha básica , parou de sustentar o espelho  fazendo o mesmo  se despedaçar no solo. estava pronta para tentar novamente.

-Makyõ Hyõshõ..

Mais uma vez um espelho surgiu, dessa vez a sua frente e com cautela ela andou até ele, primeiramente tentou colocar o braço através da superfície e quando teve êxito adentrou totalmente, aquilo era muito bom,  mas será que teria dominio de 21 ? Bom aquilo era uma incógnita, mas se sua mãe havia conseguido tão cedo, ela já estava mais que na hora de também faze-lo . Respirou fundo e tentou mais uma vez.

-Makyõ Hyõshõ.

Nada.

-Makyõ Hyõshõ..

2 espelhos.

-Makyõ Hyõshõ.

2 espelhos.

Após cerca de 2 horas de insistência sem sucesso, caiu no chão em sinal de desistência e esgotamento físico, aquilo não estava dando certo, provavelmente se algum professor a ajudasse teria sucesso rapidamente, entretanto sua teimosia a impedia de pedir ajuda. Afinal todos iriam dizer: Porque não pede para sua mãe lhe ensinar? E bom, Kate não tinha um bom relacionamento com a Kage, ela estava sempre ocupada e a garota não queria ser um estorvo que atrapalharia seus afazeres tão importantes.

Respirou fundo tentando descansar. Pegou uma pedrinha do chão e jogou para frente enquanto nenhuma saída aparecia. Nem a pedra foi longe, caindo a poucos metros da garota, Kate estava esgotada, o jutsu era muito forte para uma criança de 10 anos.

Frustrada,  a garota deixou seu corpo cair na grama, deitada olhando pro céu só podia imaginar como seria voltar casa sem nenhum resultado. Os olhos quase não conseguiam mais se manter abertos. - -Makyõ Hyõshõ. – Sussurrou numa ultima tentativa, mas nem conseguiu ficar acordada para ver o resultado do seu jutsu, a sim que os selos foram feitos a menina desmaiou nocampo de treino  e não conseguiu observar os 21 espelhos formados acima dela. Numa questão de instantes eles se desfizeram e os cacos caíram em forma de neve por cima do corpo desacordado da criança.

Ao anoitecer o corpo fora encontrado por ninjas que faziam ronda pelo local, levada ao hospital para recuperar suas forças, Kate só descobrira meses mais tarde que havia conseguido dominar o jutsu, quando tentou treina-lo novamente.

JUTSU APRENDIDO


Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.



2 Re: Treino Jutsu Yuki em Ter Dez 20, 2016 12:49 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Ok.



3 Re: Treino Jutsu Yuki em Qua Dez 28, 2016 10:49 am

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

✪treino de ninjutsu avançado
Área grande, com um belo rio e pouco frequentada, Katerina a visita com frequencia a fim de aprender novos jutsus e melhorar suas técnicas ninjas.




~FLASHBACK~

Havia acabado de passar no exame chunnin, agora como uma shinobi de nível superior, deveria ser obrigada a aprender o jutsu secreto de sua vila. As missões ficariam mais difíceis, nem tudo seria dentro da sua vila, assim como sua capacidade de camuflagem também deveria ser melhorada. O famoso Kirigakure no jutsu era essencial para os membros da vila do Oceano, fazia anos que queria aprende-lo, mas deveria manter a tradição de somente dominar o jutsu quando fosse uma chunnin.

Na manhã seguinte de sua formatura como chunnin, Kate acordou e logo se arrumou para ir ao campo de treinamento a fim de conseguir dominar o jutsu. Como de costume, preferia treinar sozinha, pois não gostava de demonstrar fraqueza para outras pesssoas e assim se sucedeu também naquela manhã.

O campo de treinamento escolhido era o de costume, com uma lago mediano aos fundos do campo gramado, para facilitar o uso de seus jutsus que geralmente faziam uso de água, ou umidade.  Já havia estudado a parte teórica da técnica de camuflagem e com todo o conhecimento na cabeça começou a colocar em prática. Sabia que além de camuflagem aquela técnica servia para que o ninja obtivesse deslocamento sem que entresse no campo de visão de algum inimigo. Kate estava ansiosa para utiliza-la, pois queria tentar reproduzir a névoa a partir da umidade do ar, sem a necessidade direta de uma fonte de água, já que devido a sua Kekkei Genkai ela podia condensar e evaporar a água que está presente na atmosfera.

Após algum tempo raciocinando, Kate rapidamente lembrou os grupo de selos da técnica: boi, cobra e carneiro, e assim concentrou seu chakra para que a névoa através da água proveniente do lago que se encontrava atrás do corpo da garota. Com um certo tempo superior ao esperado, a névoa começou a se formar e condensar no campor de treinamento. Áquela técnica realmente era básica para alguém de sua capacidade, não duvidada que gennins conseguissem reproduzi-la.

Após formar uma quantidade de névoa considerada, a garota dispersou se chakra e logo desfez o jutsu, aquela era a parte fácil, qualquer ninja rank D ou C conseguiria criar o jutsu a partir de uma fonte de água, ou após usar algúm jutsu de liberação de água pela boca. O que Katerina estava tramando era combinar seu KG que transformava o ar ambiente em gelo, para então derrete-lo e ter a fonte de água necessária pra criar seu jutsu sem depender de um jutsu pré existente ou um lago ou um rio.

Dessa forma, novamente ele fez os selos do jutsu, mas também ativou seu chakra para abaixar a temperatura do local, assim sendo, era possível ver a neve cair ao redor de kate, mas antes que ela tocasse o chão evaporava e se transformava numa densa névoa recoberta de chakra.

-bom…

Sussurrou para si mesma, sabia que a sua técnica de liberação do gelo era muito mais facil de ser executada em um ambiente como sua vila, que era altamente umida e recoberta pelo oceano, mas em um deserto, mesmo que gastasse mais energia, também seria possível se camuflar, e apenas a possibilidade de poder usar seu jutsu num lugar inóspito como um deserto, já enchia um leque de possibilidades. Afinal, agora era um chunnin, quem sabe não seria mandada para fora daquela vila mais cedo ou mais tarde.

Desativou sua névoa no exato momento que seu estômago roncou. Como muitas outras vezes, havia se esquecido de comer e ainda estava em jejum. Alongou um pouco seu corpo e correu em direção ao centro da cidade para comer, sabia que as pessoas iriam mexer com ela, pela primeira vez estava com seu colete de chunnin, mas se fingisse que aquilo não era nada, quem sabe as pessoas também não se sentiriam na obrigação de comentar, então foi embora.

JUTSU APRENDIDO

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.







STATUS: CH 700 ST 700 HP 900

4 Re: Treino Jutsu Yuki em Qua Dez 28, 2016 11:38 am

Awashi

Vilarejo da Brasa

avatar
Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Ok.



5 Re: Treino Jutsu Yuki em Qua Dez 28, 2016 6:10 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

✪treino de ninjutsu avançado
Área grande, com um belo rio e pouco frequentada, Katerina a visita com frequencia a fim de aprender novos jutsus e melhorar suas técnicas ninjas.




~FLASHBACK~

“Katerina levante”.

A voz feminina havia tirado a criança de seu sono leve, ninjas não podiam ter sono pesado, e katerina estava acostumada a acordar atenta, ao ouvir sons não típicos. Faziam alguns meses que havia se formado na academia e era uma gennin, sua mãe sabia de sua graduação pela bandana em seu uniforme, pois nçao havia comparecido a formatura.

-Porque está aqui?

Perguntou enquanto olhava as horas, faltavam poucos minutos para seu despertador tocar, o dia logo raiaria, mas por enquanto ainda era noite. Apesar de viverem sob o mesmo teto, a jovem kunoichi quase nunca via a mãe, levantava mais tarde e por consequencia chegava em casa mais tarde que Esdeath, raramente se cruzavam nos corredores da casa, mas Kate nunca fazia questão de puxar conversa, resumiasse a responder o mais objetivamente possível o que a mãe perguntava, e a mãe reparava. Aos poucos ela também foi parando de perguntar e assim se instaurou o exílio das duas.

“Quero acompanhar seu treinamento hoje, tirei o dia de folga.”

As palavras foram como uma luxação de ombro, não doeu na hora, mas incomodaria durante muito tempo.

-Não precisa, estou acostumada a treinar sozinha.

O relacionamento das duas nem sempre fora assim, a jovem lembrava-se de como tudo era tranquilo antes de entrar na academia, lembrava-se de que quando criança a mãe costumava a fazer nevar dentro de casa para ambas brincarem e depois os movéis ficavam todos ensopados e a casa ficava fedendo durante dias, mas ninguém se incomodava. Entretanto, conforme Kate crescia deixava de ser Kate e passava ser apenas a filha de Esdeath, era horrivel ter pessoas ao seu redor somente querendo saber de sua mãe, pior era não ser elogiada nunca. Sempre que sonseguia algo alguém falava: Esdeath conseguiu fazer isso X meses mais nova.  A pressão era demais, Esdeath também passou a cobra-la, nunca estava satisfeita com as conquistas da filha, sua maior frase era: “Não se orgulhe, ninguém espera nada menos da futura líder do clã Yuki”. Conforme as responsabilidades cresciam, Katerina afastava a mãe e tudo que a associava a ela, aquela casa atualmente era a única coisa que as unia, afinal, sair poderia gerar ainda mais falatórios e ela não queria chamar atenção.

“Eu sei, mas preciso avaliá-la, a muito que não vejo seu progresso”

Agora estava claro, era somente mais uma de suas avaliações, a garota levantou da cama e logo se arrumou e as duas partiram para o campo de treinamento que Kate costumava a usar.

- Quer que eu faça algo em específico, ou posso fazer o que quiser Kage-Sama?

A Kage da vila sentou-se em um banco de gelo que havia sido criado apenas para acomodá-la e abriu um pergaminho.

“Fique a vontade será como se eu nem estivesse aqui.”

Na mente de Kate uma série de palavrões foram proferidos, entretanto a filha apenas sorriu e acenou.

A ninja estava a alguns dias tentando melhorar seu estilo de combate, pois após despertar o Hyõton, havia deixado de lado suas armas convencionais, mas havia uma desvantagem nas armas de gelo. Apesar de serem resistentes ao fogo suas armas eram um pouco mais frageis que as armas normais, sendo assim, quando uma shurikken de aço batia em uma de suas shurikkens de gelo, as shurikkens quebravam. A vantagem era que Kate poderia fazer quantas shurikkens pudesse, mas nem sempre haveria tempo para se criar mais.

Haviam semanas que ela se calculava para que suas desvantagens fossem anuladas, como fazer um material fragil se tornar mais forte? A resposta era clara: Chakra.

Revestir armas com Chakra já havia sido feito por outros ninjas, mas no caso de Katerina se tornava ainda mais simples, afinal o material não era aço e sim seu próprio gelo, que já era moldado pelo seu chakra. Mesmo sendo algo mais simples, ainda havia uma dificuldade. Após moldar o gelo, Kate parava de emanar seu Chakra e as armas se tornavam apenas objetos inanimados, ao contrário de seus espelhos que continuavam com o chakra. Entretanto  a solução não era apenas continuar liberando chakra para as armas e sim  tornar as armas de gelo mais afiadas, então o chakra deveria ser modificado e o chakra de gelo precisava ser revertido em chakra de vento afim de que suas armas pudessem melhorar.

De alguns passos para longe das árvores do campo de treinamento, que haviam se tornado seu alvo nas ultimas semanas e diminuiu a temperatura do local para fortalecer as armas de gelo.

Concentrou seu chakra e então a neve começou a cair, ao mesmo tempo o ar começou a se condensar em 8 pontos diferentes a frente da garota formando 8 shurikkens de gelo. Normalmente ela tinha que pegar as armas para que elas fossem lançadas, se não caiam ao chão assim que o chakra usado para forma-las era cessado.

Mas com a capacidade de moldar o chakra de gelo em vento, as shurikkens permaneciam no ar , kate fez um gesto com a mão e as shurikkens foram direcionadas para oito árvores diferentes e as oito árvores foram cortadas, fazendo um estrondo. Era primeira vez que conseguia mudar o chakra do gelo para vento com tanta precisão.

Sua mãe levantou do banco, que já não mais existia e começou a se dirigir para fora do ambiente.

- Não vai mais assistir Mikage-Sama?

A mulher respondeu sem nem ao menos se virar.

"Já vi o bastante, tinha mais expectativas"

As palavras de deboche que saíram da boca de sua própria mãe feriam Kate, mesmo após anos de frases do tipo, Nervosa,  Katerina que moldou rapidamen 30 shurikkens embanhadas em fuuton que foram lançadas em direção as costas da kage. Mas uma barreira instantanea e gelo fora erguida as suas costas, a menina continuou forçando as shurikkens que giravam e cortavam o gelo, mas quanto mais elas adentravam na parede mais grossa ela se tornava, até que as shurikkens, após atravessar cerca de 2 metros de parede de gelo se quebraram. KAterina olhava aquilo abismada, a barreira construída tinha quantos metros de profundidade? 4? Mas sua mãe  continuou a andar como se nada tivesse acontecido.

JUTSU APRENDIDO

Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.
Obs: Katerina ao combar o jutsu com seu estilo de luta gasta o equivalente a um jutsu rank D pois já existe chakra preexistente na arma.








STATUS: CH 700 ST 700 HP 900

6 Re: Treino Jutsu Yuki em Qua Dez 28, 2016 6:22 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
PAUSA ATÉ TERMINAR NARRAÇÃO

7 Re: Treino Jutsu Yuki em Qua Jan 04, 2017 11:44 am

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com



Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum