Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 Team 02 em Dom Dez 18, 2016 4:41 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário


Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.

2 Re: Team 02 em Dom Dez 18, 2016 5:14 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Na Sua Espera...
F
inalmente, a moça já havia se tornado kunoichi da vila de Konoha, por passar em um teste chamado g"exame gennin" que após ao concluir uma técnica que se assemelhava-se a uma caraterística totalmente diferente do que a pessoa realmente possui; E então, foi a vez dela prosseguir o seu caminho shinobi, um caminho sem voltas e de extrema responsabilidade ao seu ver do que poderia ocorrer daqui pra frente. - Acho que é nesse local mesmo que devo me encontrar com um dos membros da minha equipe... - Seguiu ela elevando ambas de suas mãos por de trás daquele conjunto de roupa exuberante de um tom roxo forte.

Aquele verde chegava a arder os seus olhos. Era intensamente e imensamente esbelto o local que se agrupava entre diversas arvores. Poderia ser um bom local para se armazenar uma boa estratégia ou por assim seja. - Acho que o meu parceiro e treinador estão demorando um pouco, pra variar... - Como ela buscava uma breve distração, se encurtou em um devido local que se habituava uma diversidade de flores brancas que começou a acariciar de forma bem gentil e sorridente ao admirar aquela beleza tão pequena e única que encantava seus lindos e raros olhos azuis claros.

O vento prosseguiu soprando aquele verde que se sacudia como uma valsa enquanto as folhagens seguiam flutuando pelas margens dos rios de Konoha. Seus fios enormes e loiros dançavam completamente de forma rápida na qual era difícil a própria se conter em armazena-los para não tornar tudo mais bagunçado, onde se levantou e continuou parada, olhando para o horizonte e imaginando como seria tudo daqui a diante.
HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

3 Re: Team 02 em Dom Dez 18, 2016 6:24 pm

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Enfim, a academia finalmente havia terminado e agora eu me denominava um verdadeiro ninja, a pesar do meu rank ser gennin assim como meu irmão. Estava animado, vinha de uma pequena festa feita pelos meus pais após minha formação, tendo-nos comemorado bastante. Vi que eles não me diferenciavam muito do meu irmão, mesmo ele sendo o prodigio do nosso clã. Contudo sempre tivemos aquela rivalidade normal, como todo irmão.

Mas então, chegara ao campo de treinamento após caminhar uma boa parte da vila. Era minha primeira vez alí, e como fiquei sabendo daquele lugar? Simples, recebi uma mensagem em casa com as informações sobre meu time. Não só sobre ele, sobre meu campo de treinamento também, sua localização exata. Havia em tal mensagem o nome da minha parceira de time. Apenas estranhei o fato de não haver o nome do sensei, mas né.

Já ia me aproximando do centro do campo quando avistei uma jovem menina de cabelos loiros, acomada como se estivesse esperando por alguém. Seria ela a minha parceira? Bem, fui lá perguntar. Deixei claro que não era nenhuma ameaça para ela, apenas a cumprimentando de forma educada e assim me apresentando. -Humm, você seria a Hana? Bem, eu sou Senju Hyroxi Kayn. Deixei um pequeno sorriso escapar em meus lábios, mostrando minha simpatia.




Status: Full

4 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 9:55 am

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Olá...
O
local estava completamente quieto junto com aquele vento impiedoso que assoprava e balançava a biodiversidade de espécies de arvores que se habituavam naquele imenso local de treinamento; O local se agrupava em um vasto ângulo, sendo ele completamente isolado da civilização para entrelaçarem uma de suas técnicas mais devastadoras e destruidoras.

A jovem por sua vez, estava calma e pensativa enquanto se adentrava no seu mundo de imaginações observando o horizonte, até que de repente, um som de passos sobre o gramado já adentrando em seu ouvido, causando uma certa curiosidade aponto de levar-te a averiguar o que lhe guardava na "visão" da sua nuca.

De fato, a situação estava completamente agradável após fitar um belo jovem com características raras assim como seus cabelos e principalmente vindo dos seus incríveis olhos. Parecia de um animal, um lobo se podemos pensar. Aquilo havia entretido a moça por um tempo, pensou ela que seria a única da espécie dos seres humanos de possuir olhos tão diferente dos demais. - Ôh, vejo que já me conhece. Eu pertenço o clã Yamanaka...

Hana estava sorrindo pro rapaz, e ao mesmo tempo um pouco confusa ao perceber que o moço já à conhecida, mas deixou um pouco as perguntas de lado e seguiu com um comprimento delicado com a palma de sua mão esticado para receber o braço do rapaz nele, sendo um comprimento de um inicio de uma amizade. - Caramba, não sabia que os senjus ainda existiam... Com todo respeito. Mas enfim, animado pra conhecer o mestre e o novo integrante do time? - Disse ela já elevando sua outra mão desocupada por trás da sua própria nuca e começou a dar uma breve coçada estando envergonhada. [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

5 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 3:41 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário


Em passos lentos, ele então aproximava-se da clareira. Estava aliviado com sua graduação, embora ainda suasse frio graças à seu nervosismo que o conduziu ao erro duas vezes seguidas. - Espero nunca mais passar por nada igual a isto... nunca - Sussurrou, com maior enfase na última palavra. Com a caminhada encerrada, lá estava ele num campo fechado pela floresta e, acredite, ele estava um pouco surpreso por ter outros ali.

Ele estava tão atrasado assim? - Mendokuse - Com uma expressão descontente, ele então forçou um sorriso e andou até a dupla. De fato, Judd parecia não estar tão preparado para ter companheiros. - M-me desculpe por demorar tanto - Gaguejou. Aparentemente ele estava dando o seu melhor para que aquela conversa continuasse.

- Sou Aburame do clã Judd, não não... tem algo errado - Continuou, desta vez sussurrando no fim de sua frase. - Judd do Clã Aburame! Isto! Eu estou indo tão bem... -Finalizou, continuando com aquele sorriso... assustador? Talvez muito forçado para se chamar de sorriso, mas não tanto assustador, eu diria.

HP: 500 CH: 500 ST: 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

6 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 5:42 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O sensei se apresenta!



O ambiente era calmo. Se caracterizava por suas árvores e gramado esverdeado plano; brisa fresca. Floresta adentro, ainda no caminho até o ponto de encontro, o chão se apresentava castigado. Sem necessidade de tocar a terra, consegui identificar passagens por essa estradas. Uma era mais chamativa, apresentando um homem alto ou forte, talvez, ambos em uma só fisionomia; o segundo, parecia mais fraco, como se a pessoa movesse rapidamente, ou então, de forma cautelosa. Em meio aos rastros, algumas marcas mais delicadas foram deixadas, claramente entregavam uma presença feminina. A fraqueza no caminhar representava um corpo delicado, mas isso não enfraquecia as expectativas futuras.

Além de mim, duas últimas árvores criavam passagem ao plano campo, como se ambos fossem um portão. A luz forte era intensa, cada vez mais dinamizada quando meus passos seguiam. Quando a luz do campo aberto me engoliu, meus olhos puderam ver; eram três mesmo.

Endireitei meu chapéu, enquanto Leon caminhava sobre suas abas. Minha presença não fora notada ainda — Ciao! — Proferi palavras firmes, no intuito de conjurar a atenção dos membros. Talvez meu minúsculo porte físico os fizessem rir, até mesmo desacreditar, mas fora isso o intuito da minha escolha como sensei.




HP: ???
CH: ???
ST: ???



7 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 8:39 pm

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Assim como a jovem fez, estendendo sua mão para cumprimentar-me, também o fiz. Minha mão foi de encontro a dela dando um pequeno aperto de forma a não machuca-la. Nosso diálogo se iniciou com aquele simples acontecimento. Me senti um pouco encabulado, pois era a primeira vez que conversava com ela, e isso ocorria sempre quando eu falava pela primeira vez com desconhecidos. Talvez tenha deixado isso trespassar para ela através do rubor em meu rosto, mas o que eu podia fazer?

Nunca havia escutado o nome do clâ Yamanaka, a pesar dele ser também da minha vila, mas pelo que parecia ela conhecia bem o meu. -Pois é eles existem. Pelo visto nós dois não seriamos os únicos no grupo, teriamos um terceiro integrante mais o sensei. Eu sabia tanto quanto ela, o que seria nada relacionado ao novo integrante. -Não tinha nada na mensagem que recebi falando de um terceiro integrante, havia apenas o seu nome, nem o nome do sensei tinha.

A jovem demonstrava estar envergonhada diante da minha presença e isso me fez dar uma pequena risada, mas eu não podia dizer nada pois eu também estava assim. Tive que me sentar na tentativa de me acalmar um pouco, relaxar sentindo o o frescormdo clima. Pedi para que ela me acompanhasse, se sentando também para relaxar. -Não fique tímida, vou acabar me sentindo mal por te deixar envergonhada. Sorri novamente, a observando atentamente.

Um tempo depois ouvi passos, que se aproximavam de forma descompasada. Virei-me repentinamente na direção do som e vi que se tratava de mais um garoto, talvez fosse ele o novo integrante do grupo. Ele me parecia, como podia dizer sem ser mal educado? Estranho? Bem, era isso mesmo o que eu achava. O jovem se apresentou para nós, o que me deixou ainda mais pensando o quanto ele era estranho. Mas o fato dele ser educado me fez cumprimenta-lo e em seguida me apresentar. -Bem vindo. Eu sou Senju Kayn, muito prazer. Deixei para que a própria menina se apresentasse. Logo iniciaria uma nova conversa entre o grupo. Pelo menos foi o que pensei, mas não tivemos tempo o suficiente para isso, pois o sensei chegara logo em seguida.

Um homem pequenino, com um terno negro e um chapéu de mesma cor. Fiquei pensativo, seria mesmo aquele o seu aspecto físico? E de que importava? Ele transmitia uma certa confiança, e acho que só isso. Perguntei-me se seria ele o sensei, deixando claro em minha mente que pudesse ser um engado, estava desacreditando disso. Mas então quem seria ele? -Quem seria você pequeno? Se perdeu?




Status: Full

8 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 9:23 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Boa Tarde!...
C
om seus braços ainda esticados para cumprimenta-lo, pude sentir a pele quente que sua mão se agrupava ao ser encostado a mim como cumprimento. Estava tudo sobre controle e normal, até o silêncio tomar conta do local que faziam-na parecer uma idiota enquanto observava o Senju se mergulhar no seu próprio suor estampado em seu rosto e na sua própria saliva que se engolia cada vez mais. - Você me parece confuso a respeito do meu clã. Vejo isso em sua expressão. Mas se tivermos oportunidade, posso lhe fazer um teste uns dias desses.

Ela então elevou suas mãos para trás, e depositou-as como forma de distração. Para parecer uma menina legal e jeitosa para conversa e por posição, até que decidiu por todo o seu peso para o lado direito na qual quase resultou em uma queda. - Minha nossa! Queira me desculpar... E-eu, bem, não me aprofundei muito no requisito de conhecer o outro membro da equipe assim como o sensei. - A senhorita Yamanaka realmente não estava tendo pra lá uma tarde muito bela com o seu parceiro de equipe. Estava tudo desengonçado e de forma atrapalhada; A conversa não fluía e os cala frios perseguia esfriando toda gota de suor almejado em nossas peles quentes.

Finalmente, o rapaz havia acalmado ela após dar um basta todo aquele jeito ridículo. De fato estava ficando muito estranho e de nada iria adiantar ficar naquele estado. Até então se sentiu obrigada a sentar-se em uma distancia consideravelmente perto do rapaz de fios branco;

Realmente ele cheirava bem como um amendoim, era algo estranho a se pensar assim dentro da sua própria cabeça... Afinal, quando estamos com alguma pessoa há nossa frente, pensamos coisas muito inexplicável até que chegou a vez de um novo integrante que se aproximava com os seus chinelos rastejando naquele gramado do campo.

Com um curto período até esperar ele se aproximar após aquele tom de todo chinelo ninja fazer perante o gramado, iniciou um novo diálogo com um novo rapaz. - Será você o nosso novo parceiro? Bom, já que o nosso amigo aqui se apresentou; presumo que é a minha vez. - Elevou ela suas mãos fechadas bem próximos a frente dos seus lábios e entrelaçou uma tossida breve. - Me chamo Hana e pertenço ao clã Yamanaka. Muito prazer. - Sorrio ela com seus olhos fechados, demostrando um rosto gentil, simbolizando a paz e simpatia para o rapaz tão estranho.

De fato estava interessada a respeito de colher mais conhecimentos ao clã Aburame, mas infelizmente, não deu tempo de todos terem uma conversa digna. Até que um homenzinho se aproximava do local com uma forma tão mística e misterioso pelo local se desfrutando diante aquela sombra aterrorizante atrás dele devido aquela mata fechada e escura do lado leste. - HiHi. - A moça havia rido por dentro. Afinal, não queria ela desrespeitar o rapaizinho que havia chegado... E isso tudo era culpa do seu parceiro. Ao perguntar sobre o paradeiro daquele homem que se aproximava cada vez mais em nossa direção. Seria ele o nosso sensei? [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

9 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 9:47 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário


Com a apresentação de todos realizada, o silêncio predominou por longos segundos até que, a partir dos sons de passos em folhas, uma criança entraria naquele campo.

Era presumível que, com a chegada de todos, faltasse somente o sensei daquele time e, de fato, cortou totalmente o clima denso que Judd cultivava quanto ao primeiro momento com seu superior. Deveria ele tomar as rédeas e ajudar a criança perdida ou deixar para os outros dois falastrões? Sua apresentação no mínimo havia sido satisfatória e chamativa.

Em silêncio, o garoto observou então aquela figura. Seus trajes eram chamativos... Pelo menos bom gosto a criança -ou talvez seus pais- tinha. De qualquer jeito, oque realmente acabou por desviar a atenção do Aburame quanto à tudo que acontecia seria aquela espécie de lagartixa, salamandra ou qualquer outro diabo de nome. Aquilo, de fato, prendia o garoto. - É tão fofo - Com os olhos brilhantes, ele sussurrou.

Kayn, o garoto de cabelos grisalhos então tomou a dianteira da conversa e, com uma simples pergunta, revelou ter uma ideia parecida com a de Judd sobre o porquê do garoto estar naquele lugar, naquela hora e naquele momento inoportuno.

HP 500 - CH 500 - ST 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

10 Re: Team 02 em Seg Dez 19, 2016 10:52 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Óh, pobres crianças, a expressão de inocência em seus rostos me cativava. Os três estavam abraçados ao sossego, despreocupados com o perigo que os rondava. Sim, claro, estar em um campo livre a espera de um sensei, óbvio, seria algo simplório e tranquilo, não?

Curioso como um felino, um jovem se aproximou um pouco, de olhar baixo, querendo interpretar-me como uma criança. Compreendo plenamente sua crença, além do mais, era como me parecia. Mesmo que sua intensão fosse despistar a situação, aquela garota achava graça, dava para perceber claramente quando por um breve momento, seus olhos piscaram por expressão emocional. Ela deve me achar engraçadinho, típica reação de garotas à bebês. Sem perceber, deixei meu rosto se mover um pouco ao terceiro integrante, aquele de expressão longínqua. Era notória sua característica aburame, traçando suas linhas faciais, como se estivesse vestindo uma camisa estampada. Seus olhos brilharam, aquilo sim era interessante, mostrava um sentimentalismo que nunca havia visto em seus familiares.

Parece que uma divindade vem me acompanhando ultimamente, pra ter sido abençoado como tais crianças. Leon parece até mais agitado, meu chapéu não para de tremer. Vamos por partes — Meu nome é Reborn! — Usei o momento para pousar minhas mãos aos bolsos — Sou o sensei de vocês! — Sorri mais uma vez. Me aproximei do trio.

Esse é Leon — Quando proferido seu nome, o camaleão escorreu pela aba do chapéu e se segurou em meu dedo — Então, se apresentem à mim — Ainda com um sorriso infantil no rosto, aguardava atentamente os alunos.





HP: ???
CH: ???
ST: ???



11 Re: Team 02 em Ter Dez 20, 2016 1:10 pm

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Não acreditei quando ouvi, aquele garoto se dizia nosso sensei? Foi isso mesmo o que eu escutei? Não, era brincadeira, só poderia ser. Qual era o motivo daquele pequenino estar brincando conosco? Até então eu estava confuso, mas ao longo dos minutos percebi que aquele garoto estava convicto do que falava, foi aí que me impressionei. A fisionomia dele era tão jovem, que ninguém diria que ele era um sensei. Bem, talvez fosse uma técnica de transformação e não sabiamos. Mas então, apresentei-me já me desculpando pelos meus modos. -Minhas humildes desculpas senhor, eu não quis ofender. Pera, você é velho para ser chamado de senhor? Isso mesmo, eu ainda estava confuso com tudo aquilo, mas enfim. -Eu sou Senju Kayn, prazer em conhece-lo sensei.



Status: Full

12 Re: Team 02 em Ter Dez 20, 2016 4:58 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Maria Santíssima!...
U
m pouco ainda em choque aos cumprimentos, seus olhos por alguns instante se encontravam puramente brancos e seus lábios pareciam meio quadriculares como se a pouco segundo tivesse avistado um fantasma ou algo assim; Pois era realmente muito difícil de acreditar em algo que julgávamos por aparência que seria  um shinobi com um alto escalão e de grandes responsabilidade por três adolescentes inexperientes. - Caramba, é um prazer conhece-lo. - Sorrio ela meia sem jeito.

Por um momento estava um pouco na sua, ajeitando completamente um pouco a sua expressão tanto assutada com o seu cabelo direito que cobria completamente o seu lado direito. Afinal, a aparência era sempre colocado em primeiro lugar; Hana estava um pouco vermelha de tanta vergonha por ter desrespeitado tal pessoa. Afinal, mesmo se ele fosse realmente uma criança, isso não se faria com qualquer ser humano que aos poucos, providenciou um diálogo de identidade. - Me chamo Hana e pertenço ao clã Yamanaka. Muito prazer... - Disse ela um pouco desconfiada, de fato algo estava muito estranho. Estava óbvio e simples demais [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

13 Re: Team 02 em Ter Dez 20, 2016 5:28 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário


Quem diria? Aquela criança realmente seria o sensei daquele time e, embora desacreditado inicialmente, Judd acabou por continuar naquela onda de apresentação... Mais uma vez. - J-Judd, Aburame! - Gaguejou novamente, acabando por atropelar as informações. De qualquer forma, era mais do que o suficiente.

Com as mãos no bolso, ele então tentou relaxar quanto a oque ocorria. A partir dali, ele teria um time, um sensei de alto escalão e, bem, não estava sendo nada fácil encarar tantas novidades em tão pouco tempo.

HP 500 - CH 500 - ST 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

14 Re: Team 02 em Ter Dez 20, 2016 6:58 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
A nostalgia batia em minha porta, cerrando minha garganta e a deixando seca. Aqueles olhares descontraídos e sem jeito, de fato, a empolgação estava querendo me tomar por inteiro. A junção desses membros tornam o grupo forte, mas suas personalidades ainda são fracas demais. Vejo cada um como um diamante bruto, ao qual é necessário um polimento para se tornarem peças raras.

Falando em personalidade, esse Senju é um point. Ele tem a capacidade de fazer com que tudo gire ao seu redor, como se fosse um catalizador de atenção. Tomando a frente de seus companheiros, querendo saber demais só pelas aparências. Pobre criança, é como querer afagar um filho de leão da montanha, sem se quer, saber aonde está a mãe. Talvez esteja prestes a ataca-lo, mas ele não vê, pois sua personalidade o permite enxergar apenas o que ele tenta atrair, não o que ele atrai sem intenção. Esse garoto tem um excelente perfil de líder, mas a memória fraco como a de um macaco. Polir-lhe-ei.

Meus olhos cruzaram o daquela criança, com o mesmo sorriso infantil e inofensivo que sempre carrego; como um acessório. O tempo congelou em alguns instantes, onde apenas aquele garoto pudesse se mover. Apenas ele e eu mesmo estávamos tingidos de cores, o resto, em preto e branco. Um pressão caiu sobre seus ombros devagar, a qual, o fez cair de joelhos por alguns segundos. Mesmo sua maior força não fora capaz de mante-lo de pé, mas ele era durão. Minha presença desapareceu diante de seus olhos, onde aquele inofensivo jovem esteve a minha procura. Um barulho de arme se fez em seu ouvido, e uma sombra, cobria sua frente. Mesmo que não pudesse ver-me de frente, sua intuição permitia entender a diferença de nível. Como se existisse um espelho em sua frente, o jovem conseguia compreender claramente o quão surreal e abnormal é a presença daquele 'garotinho'. Apertado o gatilho, uma bala atravessou o crânio do jovem Senju, sem dó, sem piedade.

O prazer é meu, Kayn-Kun — Respondia-o. A pressão havia sumido, e o tempo, voltava a caminhar normalmente. Direcionei-me ao seu lado vagarosamente e toquei seu ombro — Levante-se, não sei o que faz de joelhos — Sorri gentilmente, sem necessidade de cerrar os olhos. Aproximei da garota e pulei em seu colo — Hoje teremos um treinamento fácil — Logo, saltei pela parte de trás de seu corpo, escorregando pelo seu longo cabelo. Caminhei até o terceiro membro — Vocês tem apenas que tentar atravessar aquele rio, de um lado para o outro — Subi até o ombro esquerdo do aburame, então, Leon se transformou em um guarda-chuva, o qual me carregou em pleno voo até o outro lado.

Vocês não podem tocar a água. Saltar será proibido, então, não me responsabilizo pelo que possa acontecer à vocês. Ah, técnicas não serão válidas! — Naquele momento, mostrei à eles suas bolsas ninjas — Outra coisa, peguei isso emprestado de vocês! — Apenas com um sorriso no rosto, aquela criança dava inicio ao treinamento.





HP: ???
CH: ???
ST: ???



15 Re: Team 02 em Qua Dez 21, 2016 1:48 pm

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
O que estava acontecendo? Havia algo de muito errado naquele momento. Tudo tinha ficado em preto e branco, paralisado onde apenas eu e o garoto a minha frente podiamos nos mecher livremente. Aquela pressão, o que era aquela sensação forte que sentia só de olhar para o sensei? Miragens, visões eu estava em um genjutsu ou apenas alucinando? Não tinha ideia, mas tudo com certeza estava sendo gerado pelo garoto. Acho que ele não gostou muito da forma que o tratei. Na verdade percebi que não havia gostado. Me sentia mal, perdendo as forças até me ajoelhar no chão com uma das pernas. Ele me dava medo, mas apesar disso eu sabia que era o culpado pelo que estava ocorrendo. Tentei me manter calmo até que aquela sensação fosse embora, pensei que seria rápido, mas não foi bem assim. Meus olhos se arregalaram após sentir uma pressão diretamente no centro da testa, junto um barulho de tiro, naquela mesma hora senti meu corpo enfraquecer. Foi meu fim, pelo menos pensei ser.

Em questão de segundos tudo voltou ao normal, não havia dor, visões e muito menos aquela pressão esmagadora sobre meu corpo, havia apenas a presença daquele jovem a minha frente, por pouco tempo. Se veio até a mim, pousou sua mão em meu ombro e com toda a gentileza me pediu para levantar, muito diferente de antes. Foi naquele momento que percebi que mesmo tendo aquela aparencia ele merecia respeito. Me desculpei, afinal não tive a intenção de ofende-lo. -Pesso mil desculpas sensei, juro que isso não ocorrerá novamente, tem a minha palavra. Foi aí que me ergui do chão, limpei minhas vestes e em seguida atentei-me a suas palavras.

Dalí em diante iniciara o treinamento. Sobre o ombro do Aburame ele explicara tudo, tudo o que deviamos fazer. De certa forma me senti um pouco confuso logo de cara, perguntei-me o que deviamos fazer para passar pelo tal rio citado pelo sensei. Hummm, não cabia somente a mim responder tal pergunta. Então reuni-me aos outros, tudo devia ser tratado em time, além do mais três cabeças fucionam melhor do que uma. Me dirigi até eles e perguntei o que podiamos fazer, talvez algum deles teria alguma ideia.-Então meus amigos, alguma ideia do que possa ser feito?
Status: Full

16 Re: Team 02 em Qua Dez 21, 2016 3:49 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Isso me Parece Um Pouco Complicado...
O
jovem ao seu lado estava se contorcendo de visões traumáticas com o seu cristalino trêmulo, levanto uma devasta interrogação em seu mante. Era difícil de se imaginar e explicar, mas parecia neurótico, agindo estranhamente do nada sem mesmo nada ter acontecido; aquilo realmente estava muito confuso. Infelizmente, não tinha muito conhecimentos voltado ao genjutsu, mas sabia que de fato se tratava daquilo. - Não há nada que nós possamos fazer. - Pronunciou ela para o seu outro parceiro sóbrio enquanto se manteve ajoelhada com um olhar preocupante perante ao jovem de fios brancos.

De repente, com um piscar de olhos. Ele se encontrava bem mas ainda sim com aquele aspecto de que havia visto um fantasma ou um fim do mundo. De fato aquilo tudo abriria um suspense enorme em pensar o que fez o rapaz se ajeitar entre tanto pânico... demostrado no brilho do seu olhar com um certo medo aponto de responder por perdão de imediato.

Isso não estava certo, qual tipo de sensei seria aquele? Do tipo rancoroso? Gostaria nem de pensar sobre o seu teste... Se dermos sorte, não teremos de dilacerá nenhuma parte do nosso corpo; talvez realmente a garota estava pensando demais e julgando-o muito antes mesmo de conhece-lo por dentro. - Você está bem? - Disse ela já se levantando para socorrer o rapaz. Mas de repente, ficou paralisada após o seu próprio sensei pular em seus braços e em seguida deslizou pelo seu cabelo loiro.

E assim, finamente os teste davam-se inicio ao ar. Deixando em um clima de tensão brutal enquanto os três jovens se preparavam para o plano. Eis que percebi o senju se aproximar mais e dar o primeiro passo a um questionamento em equipe, e isso era bom, significava que não era inconveniente ou pelo menos agia por impulso. - Acho que não temos tempo para pensar, vamos agir conforme um vai se posicionando e fazer o que os nossos instintos de sobrevivência faria... - Ela então se deslogou do local que estava ajoelhada e seguiu conforme o riacho seguia calmamente e com baixa tensão enquanto seus fios dançavam no ar.

Chegando mais perto do abismo, virou de costas entre o rio e apontou com o seu dedo indicador para o nada que separavam do local em que o mestre se residia. - Teremos de formar uma ponte, e alguém passará por cima pra no final puxar todos os dois de uma vez - Ela então elevou sua mão direita por de baixo do seu queixo e continuou a analisando o local e de como isso seria feito. Até que encontrou um local que tinha mais rochas que a outras, sendo ele mais curto e mais fácil de ser atravessado dando ela uma apontada pelo local, indicando que seria ali o inicio da ação do menino Aburama [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

17 Re: Team 02 em Qua Dez 21, 2016 4:32 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário


No meio daquele grupo, o aburame observava cada passo e ação dos outros jovens e, oque realmente acabou por lhe chamar atenção fora a brusca movimentação do grisalho, ajoelhando-se perante a Reborn. Embora não estivesse de frente com seu parceiro, era evidente que o medo, talvez respeito, fizesse parte do tom de voz daquele a seu lado. - Wow - Comentou ele, arqueando suas sobrancelhas. Aparentemente aquilo havia o interessado.

Com um curto comentário, a loura então foi de encontro com Kayn, buscando o auxiliar, embora não mais fosse necessário; o garoto, já estava de pé novamente.

Reborn, com movimentos sutis, explicava o primeiro treinamento que mais parecia-se com um teste e, após usar seu mascote, atravessou o rio a frente com grande facilidade, esperando com que o time fizesse o mesmo. Mais do que rápido, o líderzinho decidiu perguntar ao restante da equipe alguma solução para aquilo. Em silêncio Judd se manteve.

Com uma ideia, no mínimo, surreal, a loura então tomou as rédeas do treinamento e, com um olhar, parecia esperar com que seus parceiros a seguissem cegamente. Embora não fosse o tipo de ideia que o Aburame seguisse, decidiu manter-se unido a seu time -pelo menos de início, é claro.  - Certo, certo. Já estou indo. - Retirando seus braços dos bolsos, ele então suspirou. Parecia não esperar que a ideia desse certo.

Agora, a espera do restante do grupo, ele posicionou-se a frente da garota. Enquanto isto, de suas vestes, uma ação "grotesca" ocorreria. Um pequeno grupo de insetos parecia deixar o corpo de seu hospedeiro a partir de uma ideia simples e direta do rapaz; encontrar alguma arvore caída ou algum ponto "atravessável". Aquilo não requereria nenhuma técnica, então, pensava ele estar dentro dos limites impostos por seu Sensei.

HP 500 - CH 500 - ST 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

18 Re: Team 02 em Qua Dez 21, 2016 7:16 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Com certeza eles estão perdidos. Nota-se no olhar longínquo. A forma acelerada que se movem, em busca de uma forma mais rápida de conclusão, tudo isso, apenas pra causar uma boa impressão. Até parece que não conhecem o ditado: "A pressa é inimiga da perfeição!";

O que acha, Leon? — Algumas vezes conversava com Leon, mesmo sabendo que não receberia respostas. Isso me confortava. Não havia muito o que fazer, apenas aguardar o que farão.

Infelizmente não posso ler mentes, no entanto, espero que não estejam pensando em encontrar um lugar para darem à volta, até porque, o rumo que isso tomará será horrível. Se meu intuito fosse facilidade, os deixaria usar tudo o que tem para atravessar esse rio. Pobres garotos, acostumados a receber tudo de bandeja, então, como sairão sozinhos?





HP: ???
CH: ???
ST: ???



19 Re: Team 02 em Qua Dez 21, 2016 8:45 pm

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
A garota decidiu tomar a frente e logo se dirigiu até o riu, o Aburame foi atrás talvez pensando que ela teria algo em mente. Bem, até o momento eu não tinha muito o que falar, apenas o segui. Estavamos próximo ao tal rio, rodeados de árvores e cipós o que seria util, pensei.

Hana tivera sim uma ideia boa, na verdade uma parte, porque falar para formar uma ponte, bem era obvio. Judd por sua vez, bem, o que era aquilo mesmo? Insetos? Um tanto bizarro ao meu ver, mas ao mesmo tempo interessante. Os vi sair do garoto e se afastar de nós, talvez o jovem tivesse uma ideia, achar um tronco caído por aí. Eu achava meio difícil, aquele pequeno mestre não fazia o estilo de quem facilitava para ninguém, o que me dava um certo calafrio.

Prossegui apenas observando tudo o que tinha ao redor de nós, até que tive uma ideia ao ver os cipós e a grande habilidade do garoto Aburame em manipular seus insetos, que voltavam após a varredura. Daria certo? Não custava nada tentar, não é mesmo.

Dirigi-me para ele dando uma ideia que tinha grandes chances de dar certo. Deixei-os por alguns instantes e fui procurar por quatro cipós grandes o bastante para chegar ao outro lado.

Estava feito. De volta ao rio segurava o que eu tinha ido buscar, entreguei a Judd as pontas, para que ele as levasse ao outro lado. -Ei Judd, esses seus insetos são interessantes, me deram até uma ideia. Faz o seguinte, vê se você consegue ir para o outro lado do rio, com esses cipós em mãos, usando eles como superficie de apoio. Assim que chegar ao outro lado amarre-os em uma árvore próxima a margem do rio. Faça assim. Ao mesmo tempo que explicava amarrava os cipós na árvore daquele lado. Uma estava na parte inferior, logo seria ele o suporte para os pés; depois coloquei um na parte superior, mais sobre a cabeça, seria o apoio para as mãos, onde segurariamos; o terceiro seria colocado na altura do tórax, assim como o quarto o qual estaria um pouco mais a baixo do que o terceiro. Os que estariam na altura do tórax seriam utilizados como apoio, um na frente do peito e o outro nas costas. Aquilo serviria para não corrermos o risco de cair no rio enquanto atravessavamos. -Agora leve até lá por favor, posicione os cipós da mesma forma que está aqui.

Aquela ideia era boa? Sim. Daria certo? Tinha grandes chances. Esperei Judd fazer o que pedi, para que assim pudesse seguir até o outro lado.

Status: Full

20 Re: Team 02 em Qui Dez 22, 2016 1:08 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
...
A
garota estava apensas observando tudo aquilo que lhe causava entre controversas interrogações. Era realmente muito confuso entender o que seria fixo com tanta ideia entre todos os três, até que o senju novamente tomou poder para sua ideia de atravessar com parceria do menino estranho que sempre estava com algum inseto rondando em seu corpo. - Bom, vamos esperar então o que será decidido. - Finalizou ela cruzando os seus braços de forma afeminado e repousando suas costas por trás de uma arvore gigantesca do local.

Era realmente legal ver todos trabalhando em equipe e forçando entre diversas ideias, estaria ela pensando que só iria atrapalhar enquanto o senju fortemente trabalhava naqueles quatro cipós. Tudo indicava que poderia dar certo esse improviso tão natural, parecia que a parti dali poderíamos dar um jeito em todas as diversas situação precárias com ausencia de confortos fáceis. Eis então, que se manteve um pouco com a cabeça baixa e seu joelho um pouco curvados um perto do outro, tendo seu cabelo cobrindo um lado do seu rosto e mantendo-se calada enquanto todos agiam para podermos passarmos [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

21 Re: Team 02 em Qui Dez 22, 2016 3:03 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário


Deixando totalmente de lado a ideia inicial e tola, surpreendentemente o grisalho voltou ao comando do time, tendo um pensamento complexo, derivado a partir dos Kikais de seu parceiro, assim como da própria natureza ao seu redor. Afinal, oque tinha mudado de um segundo para o outro que fizera Kayn ter aquele plano? De fato, o garoto parecia realmente chamar a atenção de Judd. - Mas- Sussurrou, enquanto arrumaria seu óculos mais uma vez.

Passo a passo, tudo então havia sido esclarecido e, embora não soubesse se iria sair como planejado, já era um começo. Abaixando-se por meros segundos, ele então tocou o solo, para que de suas mangas emergissem mais uma parte dos insetos. " Basta não tocar na água, certo? " - Temeroso quanto a quebra de regras, revisou mentalmente cada passo do plano. Céus, aquilo tinha tudo para dar errado.

Agora, em pé e a frente do riacho, ele então pegou os cipós em sua mão, e a partir de seus insetos, que se aglomeravam a partir da terra numa espécie de ponte-viva, tentou ser o primeiro a completar aquele treinamento, sabendo que estava longe de completar todas as suas tarefas para com o time. Conseguindo chegar ao outro lado, ele procuraria então alguma arvore próxima a margem e, amarrando com força, tentou deixar da forma explicada e armada por Kayn.

A ponte de kikais se desfazia pouco a pouco e, os "sobreviventes" voltariam à Judd, seu hospedeiro.

HP 500 - CH 500 - ST 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

22 Re: Team 02 em Qui Dez 22, 2016 11:01 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Até que eles pensaram bem, julgando sua primeira vez como time, no entanto, falta muito para que sejam firmes como uma rocha. Melhor aguardar, pois o resultado se daria em poucos minutos.





HP: ???
CH: ???
ST: ???


Explicações:
Desculpem pela demora!

Estou com uma ferida na cintura, e por causa dela, estou me mantendo de repouso. Não estou indo pra frente do computador. Estou postando de um notebook deitado na cama, mas não ficarei fazendo isso sempre. Vou vir postar aqui pra manter a continuação dos treinos, mas peço paciência caso demore.



23 Re: Team 02 em Sex Dez 23, 2016 11:42 am

Kayn Hyroxi

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Enfim, saira da ponte improvisada caindo cobre o solo do outro lado do rio mantendo minha calma. Convenhamos, não chegou a ser tão dificl pensar em uma solução para a tarefa a que nos foi submetida. Mas então, o que esperar mais do sensei? Bem, somente ele tinha tal resposta. Aguardei então o seu veredito alí mesmo, parado do outro lado do rio, observando o mestre atentamente.

Status: Full

24 Re: Team 02 em Sab Dez 24, 2016 1:22 pm

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
E lá vamos nós...
T
udo estava indo tão bem... Parecia que realmente aquilo daria bastante resultado em cima do plano do Senju, na qual fui me deslocando do local onde eu mesma estava sentada e fui caminhando com alguns passos lentos em direção daqueles quatro cipós amarrados como ponte tendo uma distancia certinho dos nossos pés. - Bom trabalho Kayn-san, te devemos uma. - Tocou ela em seu ombro, sorrindo pro rapaz e mandando-o um sinal de joia com sua mão.

O vento que por ali passava prosseguia ainda forte. O dia estava calorento e o suor fazia parte do corpo de qualquer um por ali perto. Seus olhos sensíveis se mantiveram puramente fechados enquanto a sua mão esquerda cobria os raios solares que se adentravam para claras a sua pele clara. - Odeio esse tempo. - Resmungava enquanto arriscava com alguns passos a frente dos cipós que eram exatamente examinados com cada piso a ser pisado. Seria ela que conseguiria atravessar com sua equipe? [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

25 Re: Team 02 em Sab Dez 24, 2016 8:51 pm

Judd G. Dimitri

Vila do Céu

avatar
Vila do Céu
Ver perfil do usuário


Sem mais delongas, esperava o restante do grupo chegar ao outro lado, colocando suas mãos em seus bolsos.

HP 500 - CH 500 - ST 500



Who are you to change this world ?

Ficha | Pergaminho

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum