Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Purgatório em Dom Dez 18, 2016 3:38 pm

Sousuke

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

START



Felizmente eu havia concluído o teste com perfeição na segunda tentativa. Eu ainda estava intrigado... Não deveria ter falhado na primeira, mas sem dúvidas me desconcentrei com a distração e errei na manipulação do chakra. Isso era normal, na verdade.

Enquanto prendia a bandana no braço e arrumava a bainha de minha katana, observei uma mulher singular conversar com um dos senseis logo que me retirei da sala de teste, embora jovem, eu era um bom observador. Desviei minha atenção da mulher para os meus colegas que começaram a me parabenizar pela enfim graduação. Demore anos para isso, finalmente consegui o que tanto almejava.

Já estava para sair dali quando a mesma mulher de outrora surgiu ao meu lado, proferindo palavras que logo compreendi. "Sem atrasos, ao amanhecer no campo de treinamento leste.", ela seria minha sensei. Eu a conhecia. Ela era uma das jounnins mais indisciplinadas da Mikage-sama, mas, além de altamente fiel, extremamente capaz.

"Sem problemas.", murmurei para ela, que logo saiu dali.

Logo meus amigos começaram a murmurar "boa sorte" e gargalhei ante eles, seria realmente curioso ser treinado por aquela mulher. Sem dúvidas eu cresceria muito sob a tutela dela, embora soasse um pouco perigoso. No mais, corri para casa e fui parabenizado por meus pais. Não ganhei nenhum presente, pois eles já sabiam que eu seria aprovado.

Na verdade, meu presente já estava empanhado em minha cintura. Abri um largo sorriso tocando a empunhadura negra da "Bakuhatsushi", Explosão da Morte. A lâmina era negra com apenas um gume com corte. A empunhadura era branca e em alto relevo possuía desenhos ininteligíveis em vermelho. Do centro da empunhadura saia uma fita dourada. A bainha era negra igual a lâmina e possuía os mesmos símbolos da empunhadura, mas em cor dourada.

Tive minha sessão diária de treinamento e no outro dia, antes do amanhecer, já estava no referido campo de treinamento, esperando a sensei. Vestia minha roupa normal com a katana embainhada.

2 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 4:28 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
O Treino
Abria a boca , exteriorizando o sono. A vontade de ficar na cama era grande naquela manhã. Saber que os treinos do time 1 iam se iniciar hoje, me deixavam de mal humor. Mesmo que o time ainda não estivesse completo precisava começar meu trabalho, por enquanto eu tinha que analisar o primeiro membro do time, e saber mais sobre sua personaldiade e objetivos, seria muito mais facil escolher os outros membros com base nos deficits do garoto Kaguya.


Aproximei-me da área de treinamento e já ativei meu chakra fazendo a temperatura cair para cerca de zero graus celsius, o suficiente para congelar o lago que ficava ao fundo da área de treinamento, assim podia estender a área de treino sem problemas.


O garoto era pontual, ponto positivo, alonguei meu pescoço enquanto me colocava a frente do garoto. Com ajuda do meu chakra fiz duas laminas de gelo surgirem na manga da minha blusa. - A lição de hoje é não morrer.


Sabia que a maioria dos ninjas nunca se esforçavam ao máximo nos treinos, justamente por saberem que se trata de um treino e não de algo que os faça estar em perigo. Por isso o melhor jeito de treinar os novatos era forçando a barra. A área começava a ficar branca, pois a neve caia na região.


A maioria das crianças ficava um pouco indignada no começo, afinal, os pais e os adultos sempre tentam protege-las, coisa que eu não iria fazer. Aproveitei que precisava aperfeiçoar um jutsu antigo do meu clã e iria usar o garoto como alvo. Afinal pelo menos ele se moveria deixando a brincadeira mais dificil.


Saltei em direção ao aluno com a inteção de atingi-lo com minhas laminas, enquanto isso concentrava  na região atrás do garoto, cerca de 30cm atrás; tinha a inteção de fazer uma lança de espinho de gelo surgir do chão, mentalizava algo com cerca de 2m de altura com por 1 m de largura levemente diagonalizado para o garoto, assim ele teria que desviar de mim e do espinho.


-Desvie.


Comentei impassivamente, meu corpo já estava  no ar.
CH 700 - ST 700 - HP 800


Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.



Última edição por Katerina em Dom Dez 18, 2016 5:04 pm, editado 1 vez(es)

3 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 4:56 pm

Sousuke

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Insana


A temperatura abaixou bruscamente. Cerca de zero graus celsius, mas isso não me incomodava muito... Afinal, para alguém com minha linhagem, era fácil se adaptar a tal temperatura. Senti o chakra da mulher surgir em minha frente e sorri, mas tal sorriso durou pouco. "A lição de hoje é não morrer.", disse ela. Olhei para o céu notei neve caindo calmamente, isso apenas me fez arregalar os olhos. Aquela mulher queria realmente me matar!

Saltei do chão, imediatamente desembainhando minha katana. O som da lâmina raspando no couro da bainha era gostoso demais. Imediatamente revesti meu corpo com espinhos feitos de ossos. "Yanagi no Mai", murmurei, enquanto sentia o perigo. Não estando gostando daquela situação, tentaria usar o shunshin para reaparecer há alguns metros de distância da sensei pelas costas. Avançaria com cuidado manejando minha katana com virtual cuidado, visando atingi-la em pontos críticos, caso ela tentasse me atacar com as lâminas de gelo dela, começaria a girar velozmente em meu próprio eixo, fazendo com que os ossos afiados e a katana, tornassem meu corpo num tornado que trucidaria qualquer tentativa de aproximação.

Caso não fosse efetivo, usaria o Yanagi no Mai e revestiria minha katana com chakra, fazendo-a destruir a lança de gelo e em alta velocidade apontaria meus cinco dedos livres (os que não seguravam a katana) para a sensei, usando o "Teshi Sendan", para perfura-la em alta velocidade em pontos críticos do corpo, ou seja, um para cada ombro, um para cada perna e, por fim, um para a barriga, totalizando os cinco ossos.

Se nada disso funcionasse, tentaria usar o shunshin para o mais longe, onde iria replanejar minahs estratégias.
Status: FULL

4 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 5:27 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
O Treino
O garoto saltou também, era vísivel seu controle de chakra nos pés, meeu lábio quase se rendeu em um sorriso, mas me segurei, afinal, eu não poderia ser como aqueles senseis bobões que ficam admirados com cada passos dos seus alunos. Nós dois nos esncontramos no ar, a velocidade dele não maior que a minha, então quando ele acelerou para trás eu simplesmente me virei no ar para encara-lo, se não fosse o corpo todo coberto de ossos iria acerta-lo enquanto nos cruzavamos, mas minha lança colidiu com o material feito de calcio partindo ambos, a lança e o osso Preferi aterrissar, o garoto avançou enquanto eu ia em direção ao chão e quando se aproximou eu o bloqueei com a barreira de gelo ao meu redor deixando-o do outro lado, assim como seus ossos.  De dentro da barreira translucida ativei vários espinhos de gelo no chão perto do garoto, já estava dominando melhor aquele jutsu então consegui criar instantaneamente cerca de 5 lanças que cresciam  sempre com a ponta diagonalizada na direção do meu alvo, o garoto.


As lanças tinham cerca de 3 metros de altura e a parte primordial cerca de 2 metros de diamêtro, elas se distanciavam cerca de 30 cm uma das outras e se colocavam num circulo saindo do chão com o garoto no centro.


Dentro da barreira eu preparava o kawarimi no jutsu.

OBS> Como isso é um treino e sou sua sensei,  estarei confirmando as ações no meu segundo post, excluindo a necessidade de um narrador, levarei em consideração sua capacidade narrativa e seus status em comparação com os meus assim como o rank dos jutsus. Dessa forma poderemos acelerar as postagens.  
CH 610 - ST 700 - HP 800


Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[/center]
Ice Release: Ice Dome
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

5 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 6:09 pm

Sousuke

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Realmente boa


Observei-a criar aquela imensa barreira e aquelas estalagmites me perseguirem incansavelmente, enquanto me perseguiam, desviei ziguezagueando e posteriormente dando um salto longo, usando chakra nos pés. Usando o mesmo Yagami no Mai de outrora, dado que não o desativei, apontei minha mão livre, a esquerda, aberta para a imensa barreira. Um osso de trinta centímetros, afiado, despontou de minha palma, concentrei ainda chakra nele, e o disparei, fazendo-o ir voando em alta velocidade em direção à barreira. Tanto meu Yagami e a barreira dela eram rank B, provavelmente, por meu osso ser afiado, a transpassaria, destruindo-a.

Pousei no chão, de forma a sair de perto das estalagmites e concentrei chakra na minha katana, ficando em pose de luta, ou seja, as pernas flexionadas, o tronco trazido para frente, uma mão empunhando firmemente a katana de fronte ao corpo, enquanto a outra mão mantinha-se livre, pousando sob a bainha. Esperei qualquer movimento da sensei.

Caso a avistasse longe, usaria o Teshi Sendan dos cinco dedos da mão livre, para perfura-la em alta velocidade em pontos críticos do corpo, ou seja, um para cada ombro, um para cada perna e, por fim, um para a barriga, totalizando os cinco ossos. Invariavelmente se ela desviasse, iria fazer minhas mãos segui-la e continuaria disparando até acertá-la criticamente ou até que ela estivesse perto o bastante para usar kenjutsu. Caso a avistasse de perto, partiria para uma luta de kenjutsu contra ela.

Em todo caso, assim que a avistasse, diria. — Não tenho dúvidas que superou sua mãe há muito, Katerina-sensei. e sorrira, atacando.
STATUS: CH 470 - ST FULL - HP FULL

6 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 7:09 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
O Treino
O garoto pensou rápido ao saltar para trás das cinco lanças, mesmo longe o osso dele foi forte o suficiente para trincar a barreira, “tsc”, estava me cansando daquele pega-pega desfiz o jutsu de barreira e saltei por de cima das lanças de gelo, saltando uma a uma até me aproximar do garoto, nesse meio tempo usava as lanças de gelo das minhas mãos para defender as poucas balas de osso que eu não conseguia desviar, foram cerca de 3 disparos cada um com cinco balas, quando me aproximei o suficiente dele, estavamos a dois metros de distância quando sussurrei – Ice dome – E novamente a barreira se ergueu com cerca de 3m de altura e 8m de largura, dessa vez fechando nós dois dentro da cúpula de vidro. Já havia testado o jutsu novo o suficiente para conseguir ter controle total dele, então utilizei sua força total. Não só a área da barreira mas cerca de 5 metros do chão ao redor dela começaram a tremer e todo o local foi inundado por lanças de gelo de cerca de 6 metros de altura. Parecia ser um jutsu suicida pois ambos estavam presos na barreira, mas no instante que ativei o jutsu, usei o Kawarimi preparado anteriormente para ir para fora da área do alcance do jutsu.


Do lado de fora me preparava para pausar o jutsu caso a lança encostasse no corpo do aluno evitando seu empalamento.
CH 460 - ST 700 - HP 800


Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[/center]
Ice Release: Ice Dome
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

7 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 7:36 pm

Sousuke

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Realmente boa


Ela magistralmente desviou de minhas balas. Eu estava sem muitas opções para aquela luta, embora não tivesse gastado nada de chakra em minhas técnicas, manter-se alimentando a katana, os saltos e os ocasionais shunshins era anormal para mim, era realmente um treino cansativo.

Quando ela estava se aproximando e pensei que finalmente teríamos um novo round de kenjutsu, ela começou a erguer aquela enorme barreira. Já tinha conhecimento desse jutsu e se ela estivesse tentando me prender para depois me empalar, eu não tinha opções, senão fugir. Usaria shunshin no jutsu e pularia de lá para uma árvore qualquer, deixando para trás apenas uma neblina, ocultaria minha presença e buscaria a sensei, em busca de uma luta de kenjutsu.

Caso isso não funcionasse e a cúpula me cercasse, iria prender-me no teto com chakra nos pés e tentaria destruir uma por uma as estalagmites que viessem perigosamente em minha direção com meus ossos do Yagami no Mai, que ainda estão ativos. Caso conseguisse me defender com perfeição, assim que as estalagmites parassem de crescer, iria fingir-me de gravemente ferido com um bunshin normal enquanto meu eu real ocultaria-se atrás de uma das grandes estalagmites, surgindo atrás da sensei com minha katana em seu pescoço, rendendo-a. Caso ela se movimentasse bruscamente, aumentaria os ossos do Yagami no Mai até perfurá-la.
STATUS: CH 440 - ST FULL - HP FULL
Notas:
- Resistência

Por seus ossos serem como armaduras, os membros do Clã terão imunidade as armas brancas e básicas. Eles não são imunes a selos ou tarjas explosivas.

Taijutsus até Rank C não surtem afeito contra os membros. Rank B ou superior dará metade do dano; não se aplicando ao Hachimon.

8 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 7:53 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
O Treino
Percebendo que o garoto não entrava em contato com minhas lanças, seguia criando uma atrás da outra, elas não paravam de crescer e mesmo assim ele dava um jeito de intercepta-las, toda aquela situação estressante para ele somado a nevasca permitia que eu me movimentasse sem ser percebida, diligentemente ele cortava os blocos de gelo com sua katana embebida em chakra. Enquanto isso ocorria, subi vagarosamente a cúpula pois podia moldar as lanças a meu bel prazer evitando assim que eu fosse atingida no processo. O garoto permanecia se defendendo, eu estava impressionada com a energia dele, realmente aquele clã era um prestígio. Cheguei ao topo e silenciosamente, como de costume minha vida toda eu surpreendia as pessoas com minha presença não esperada, fiz um circulo com uma katana na região que o garoto estava com os pés grudados, abrindo um buraco na cupula, por consequência o shinobi perdeu sua sustentação e caiu com tudo no chão.


- Parabéns.

Comentei  olhando para baixo, eu já havia parado meu jutsu.


- Nos vemos amanhã então.

Vagarosamente desci pelo mesmo caminho que eu havia subido, a neve havia parado, o calor restaurado e todo aquele gelo começava a virar água.  
CH 460 - ST 700 - HP 800

9 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 8:27 pm

Sousuke

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

CONCLUSÃO


Fiquei realmente surpreso com o acontecido. Esperava muitas coisas, mas jamais que ela iria cortar o exato local onde eu me sustentava. Sorte que ela desativou a técnica das estalagmites, senão, talvez eu teria virado carne em espetos.

Você é muito boa. —, falei a observando ir embora. — Não teria conseguido sensei melhor, Yuhi-sama. — Disse, por fim, respondendo-a com um balançar positivo de cabeça. Logo embanhei a katana, recolhi meus ossos e observei o local: totalmente destruído e encharcado, sem contar as árvores perfuradas pelos meus ossos-bala.

Gargalhei suavemente, meus pais adorariam saber do que acontecera no local. Por fim, usei shunshin deixando apenas uma névoa como rastro, reaparecendo de fronte ao distrito deserto de minha família, ao qual entrei.

10 Re: Purgatório em Dom Dez 18, 2016 8:33 pm

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
TREINO ENCERRADO

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum