Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [E.G] KAGUYA, Hakai. em Dom Dez 18, 2016 2:44 pm

Sousuke

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
É notável que como herdeiro de meu clã, sempre fui demasiadamente cobrado em todas as áreas possíveis, graças à linhagem avançada que carrego, a temida Kekkei Genkai de manipulação óssea, a Shikotsumyaku. No entanto, também era óbvio que o teste acadêmico jamais cobraria se eu era ou não exímio nas artes de meu clã, iria, provavelmente, cobrar alguma coisa comum e sem importância.

Eu estava sentado nas arquibancadas da sala que era de forma oval e crescente, tendo fileiras da base até a parte de cima. Vários nomes eram chamados até que, finalmente, escutei "KAGUYA, HAKAI!" vindo da porta lateral da sala de aula, onde havia outra sala para a execução dos testes.

Levantei-me calmamente com as mãos nos bolsos da calça e me pus a andar até a porta, onde, calmamente, fitei o professor e posteriormente ele me deu passagem. Fiquei no centro da sala e logo me ordenaram executar o Shunshin no Jutsu, uma técnica de movimentação rápida, deveras útil. Eu deveria usar o Shunshin para desaparecer do lugar onde estava e "pular" até atrás da mesa de avaliação.

Sorri, fiz um selo de mão e concentrei chakra. Dois segundos depois meu corpo foi substituído por uma neblina oceânica e "pulei" em milésimos de segundo de onde estava, surgindo atrás do professor. Caso fosse aprovado, receberia a bandana e a prenderia no braço direito.

2 Re: [E.G] KAGUYA, Hakai. em Dom Dez 18, 2016 2:44 pm

Sousuke

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Lançamento de dados: eficácia do teste.

3 Re: [E.G] KAGUYA, Hakai. em Dom Dez 18, 2016 2:44 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Sousuke' realizou a seguinte ação: Sorteio

'Dado (d6)' : 3

4 Re: [E.G] KAGUYA, Hakai. em Dom Dez 18, 2016 2:47 pm

Sousuke

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Arqueei a sobrancelha ao notar que surgi, na verdade, na frente dos professores, falhando. Sorri para eles e falei, me desculpando. "Desculpem-me... Acabei prestando atenção demais no efeito de distração e errei no controle de chakra." Logo, tentei novamente, esperando conseguir sem problemas.

5 Re: [E.G] KAGUYA, Hakai. em Dom Dez 18, 2016 2:47 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Sousuke' realizou a seguinte ação: Sorteio

'Dado (d6)' : 4

6 Re: [E.G] KAGUYA, Hakai. em Dom Dez 18, 2016 3:21 pm

Katerina

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
O aprovado
Os aprovados deste anos pareciam ser medianos, suspirei enquanto observava o ultimo aluno fazendo seu teste, havia falhado na primeira vez, como vários outros. Lembrei-me do meu teste, havia sido impecável e mesmo assim parecia que não havia impressionado ninguém, enquanto isso, o pequeno garoto de cabelos brancos recebia vários parabéns dos colegas pela sua graduação. "Tsc", um pouco de inveja percorreu minhas veias, pelo visto ninguém depositava mil planos sobre ele. Aquela criança precisava de um pouco mais de pressão. Me aproximei do aluno recém formado, O professor já sabia que quando eu me aproximava a escolha havia sido feita. Não precisei pedir, o próprio homem se adiantou. - Vai querer ele? Minha cabeça fez um sinal afirmativo, sem delongas me voltei para a criança que estava um pouco dispersa e comentei.

-Sem atrasos,ao amanhecer no campo de treinamento leste.

Geralmente a Mikage montava os times, mas quando se tratava de quem eu iria treinar, ela não tinha muito poder de decisão, ou eu escolhia minhas crianças ou simplesmente trabalhava em outro lugar, afinal, não era obrigada a ser sensei, aquele trabalho era uma espécie de favor. Ninguém curtia ser babá de gennin.

O professor logo fez uma anotação em sua prancheta, me afastei novamente, não havia mais ninguém que havia me intrigado naquela turma.
CH 700 - ST 700 - HP 800

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: