Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Sab Dez 17, 2016 4:34 pm

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Uzumaki Nyria
Vamos comer

A vila do céu estava tranquilo, as missões eram poucas e haviam novos alunos chegando e se formando e entrando em suas definitivas equipes. Era a primeira vez que iria iniciar com uma equipe, havia tornado-me chunin a pouco tempo e não sabia muito bem o que fazer naquele momento, somente havia pedido para que meus alunos se encontrassem comigo num restaurante próximo do centro das vila. Não era um local difícil de se achar, mas ainda sim preferia esperar pelo lado de fora.

-FlashBack on-

Estava a caminhar pelo escritório central esperando para receber os devidos documentos sobre os alunos que fariam parte de minha equipe, não demorou muito, mas o estranho era que havia somente um arquivo para min naquele momento.
-Queenie De Vil Hyuuga. Família principal de um dos clãs mais respeitados da aldeia...- aquele nome iria aos poucos ecoando por minha memória enquanto eu esperava e observava a foto da genin recém formada, mas ainda deveria passar por meu próprio teste pessoal. Precisaria testar a garota de alguma forma, mas como?

-Flashback off-

O restaurante era grande e bem decorado com temas da vila do céu, como se quisesse mostrar todos os seus possíveis símbolos decorativos e coisas que representassem nosso lar. Aos poucos adentrei no local e me dirigi ao fundo, de forma a poder ficar observando a porta de entrada do local, antes de sentar-me pedi um prato de ramen grande para que pudesse ir saboreando enquanto a genin não aparecia.

@Lilah

What you've done
onna-bugeisha, Vila da brasa, _ ✖️ Lari

2 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Sab Dez 17, 2016 5:16 pm

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
The Not So Gentle Hyuuga

Agora uma Gennin, Queenie finalmente conquistaria o título que tanto merecia há algum tempo, digamos que ela estava acima do nível daqueles com quem aprendera os básicos para ser um shinobi, pelo menos a seu ver, talvez devido ao seu berço bastante rigoroso e reconhecido pela vila, talvez por talento natural, não a interessa lá muito, o facto é que ela própria se destaca. Com a faixa da vila ligeiramente acima da longa luva esquerda, perto do cotovelo, mantendo sempre o seu charme clássico e polido, mesmo sendo, agora, uma ninja oficial, contudo nem tudo o que vem com o novo "cargo" é positivo, ainda falta muito para que a jovem atinga a sua verdadeira meta e, por agora, precisa encontrar a sua mais recente "sensei", aquela que iria auxiliá-la ao longo da sua jornada. Tudo o que Queenie sabia era que se tratava de uma mulher, cujo cargo de Chunnin, também era relativamente recente, talvez esse aspecto deixara a garota um pouco relutante sobre a situação de ser a sua aluna, porém nada poderia fazer a não ser encontrar-se com a sujeita desconhecida.
De expressão séria e com o queixo empinado, desfilava pelas ruas da vila, rumo ao ponto de encontro, um restaurante que, por acaso, nunca frequentara antes, na verdade, a garota perdia-se nos possíveis desfechos que a situação teria. Sem mais delongas, a sua imagem trespassava pelos vidros limpos do estabelecimento, alcançou a porta que abriu com rapidez, segurando-a com o salto por momentos enquanto cruzava os braços, entrelançando as suas luvas negras e olha para o local, reparando na sua decoração e, depois, nos presentes. Avistou, de vislumbre, uma mulher de cabelos escarlates e umas vestes peculiares, a sua estética intrigou a jovem garota, por isso, escolheu de imediato interagir com ela.
- Bom dia, estava me aguardando? - pergunta num tom seco, após ter caminhado até ao fundo do restaurante, certificando-se que todos os presentes conseguiam ouvir o som que os seus sapatos faziam contra o soalho e, depois, também, de um bocejo desinteressado, instantes antes de falar.

Status:
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 500/500

— I'll Kill Everyone Who Does Not Value Life

3 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Sab Dez 17, 2016 8:02 pm

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Uzumaki Nyria
Vamos comer

O ramen estava delicioso, o cheiro era exalado juntamente com a fumaça que saia do pequeno pote. Os cabelos negros evidenciavam que alguém se aproximava do restaurante, era fácil notar a presença imponente da garota que apesar de pertencer a uma família principal, seria uma aluna como qualquer outra que terei daqui para frente. Ela entrou pelo lugar, seus saltos batiam contra o assoalho até que parou diante de min, estava calma e levando um pouco de macarrão até a  boca, esperei ela terminar e todo o macarrão ser devorado por min de forma calma. -De hoje em diante seremos um time, daqui a algum tempo outros genins serão enviados até que esta equipe esteja completa.- minha voz era calma e ao mesmo tempo tentava passar o mínimo de emoção possível para a garota, já que sempre preferi ficar mais sozinha do que demonstrar meu sentimentalismo para os outros. -Me chamo Nirya, Uzumaki Nyria.- fintava-a nos olhos enfrentando-a e tentando diminuir sua "autoridade" pois isso não a ajudaria em nada no mundo ninja, a não ser que ela demonstrasse que havia habilidade o suficiente para sobreviver sozinha e ajudar sua equipe.-Você acha que pode se demonstrar superior, por fazer parte da família principal do clã Hyuuga.- minha voz era solida como uma rocha e logo mais macarrão foi descendo por minha garganta -Se não mudar essa atitude e treinar suas próprias habilidades, acho melhor não ser nem do meu time. Não aceitarei genins fracos de coração e espirito. Alguma dúvida?- Após a frase levei minha mão ao pequeno copo e logo bebi um pouco de seu líquido de coloração escura.

status ninja:

HP : 800/800
CH: 1000/1000
ST:1000/1000

@Lilah

What you've done

4 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Sab Dez 17, 2016 8:50 pm

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
The Not So Gentle Hyuuga

Assim que se aproximou da garota, Queenie levou com o quente vapor e aroma do ramen que a sujeita estava quase que devorando, com um pequeno torcer de nariz, recebe o cheiro- para ela desagradável - e tenta afastar o odor com um abanar de mão gentil, com a maior elegância que poderia ter naquele momento "especial". Ao cumprimentar a indivídua, esta, sem perder tempo, nem respondeu à cordealidade requerida numa interação social educada, por isso, Queenie optou por se sentar à sua frente, sem sequer esperar pelo resto do seu pequeno discurso. Uma vez sentada, escutava as palavras da mulher, Nyria, se bem se recorda, enquanto descalçava as luvas, começando pela direita, puxando dedo por dedo, até esta sair, por completo:
- Muito gosto Nyria, eu sou a Queenie, prazer. - diz, ainda revelando a mais educada postura, independentemente do seu tom seco do costume e, da falta de educação da sujeita, entretanto, estendeu a mão destra, cuja pele estava agora em contacto com a atmosfera local e apontando para a sensei, esperando que esta aceite o cumprimento, de uma vez por todas. Por momentos, Queenie ainda tinha esperança que a sujeita parasse de comer, pelo menos para ter uma conversa civilizada com a mesma, contudo como não parecia ser possível, limitou-se a escutar o que ela dizia até que chegasse o momento onde as suas palavras seriam as únicas e, por conseguinte, as mais importantes:
- Atitude? Hyuuga? Me conhece de algum lado? - volta a calçar a luva, continuando a falar, sem olhar para a garota que parecia ser, ligeiramente mais velha que a mesma - De qualquer forma, estou esclarecida, presumo que seja a minha sensei então, espero que não queira ensinar-me a analisar as pessoas à primeira vista, admito que parece que não possui tal habilidade. - termina de calçar a luva e olha diretamente nos olhos de Nyria, com um sorriso extremamente amigável - Infelizmente, é uma característica ninja bastante importante, mas não podemos ser perfeitos em tudo, não é verdade? Mas não, não tenho nenhuma dúvida, obrigada. - termina, fazendo sinal ao responsável pelo restaurante, pedindo uma simples garrafa de água, para que se pudesse refrescar.

Status:

5 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 12:05 pm

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Uzumaki Nyria
Vamos comer

O cheiro do ramen era o que embalava aquela conversa e preenchia todo o ambiente daquele lugar. Eu havia terminado de falar e tentava terminar de comer a pequena porção que havia pedido, mas em momento algum eu tirava os olhos da Hyuuga que estava a minha frente, já que eu tentava prestar a atenção em seus movimentos e seu modo de agir; ela não era diferente daqueles que frequentaram a academia comigo e se formaram um pouco antes do tempo estipulado.
-Olha, vamos ser francas, uma com a outra.- neste momento eu já havia terminado todo o ramen e estava bebendo um pouco de chá que me fora oferecido, mas logo será oferecido -Infelizmente você terá de me aguentar por um tempo- meu cabelo havia caído na frente dos olhos e logo com a mão esquerda retirei o mesmo, demonstrando a cicatriz que havia em cima do olho esquerdo -caso contrario, acontecerá coisas assim com você.- desta vez , minha voz era um pouco mais branda do que inicialmente, estava começando a gostar da atitude daquela menina, mas ainda sim ela precisaria ser lapidada como um belo diamante -você pode se tornar uma bela kunoichi daqui a alguns anos, mas vamos precisar trabalhar bastante nisso.- aos poucos o local ficava vazio, mas ainda sim continuava-mos nossa conversa naquele lugar -Me diga, que habilidades você pretende aprimorar no futuro?-

status ninja:

@Lilah

What you've done

6 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 12:54 pm

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
The Not So Gentle Hyuuga

O homem de feições simpáticas aceitaria e cumpriria o seu pedido, deixando na mesa onde ambas se encontravam, ligeiramente mais próxima de Queenie, uma pequena garrafa de água cristalina à temperatura ambiente. A palavra passava para a mulher enquanto a garota olhava para ela através da água, tendo um deslumbre da sua imagem completamente retorcida, fazendo um pequeno sorriso que rapidamente disfarça, para que a outra não se sinta ofendida. De qualquer forma, ao prestar atenção no que ela estava falando, acabou por não reparar que o funcionário daquele humilde estabelecimento não haveria trazido um copo para que pudesse servir a água. Era uma pequena mania de Queenie. Não gosta de beber nada a partir dos recipientes em que foram produzidos, é perigoso e nem um pouco higiénico.
- Com licença. - levanta ligeiramente a voz para chamar à atenção do homem que estava fazendo a curva para o balcão, este dá meia volta, momentâneamente curioso entretanto, a indivídua parecia estar mostrando a sua cicatriz, uma marca. Provavelmente algum corte enquanto depilava as sobrancelhas, gracejou consigo mesma. Queenie olhou a cicatriz de soslaio e continuou a falar com o homem, dando pouca importância ao que a sujeita estava dizendo ou querendo fazer.
- Pode fazer a gentileza de me trazer um copo, por favor? Obrigada.

Voltando a sua atenção para a ruiva, apanhou apenas metade do que ela estava dizendo habilidades e aprimorar, não fora de propósito, apenas não ligara muito ao que esta falara. Depois de tamanha falta de respeito e educação, Queenie recusou-se a ouvir com interesse as palavras da moça que nem correspondera ao estender de mão da jovem. Sendo assim, olhava para os transuentes com absorto, até que se dignou a responder, no mesmo tom sério, porém sempre educado.
- Por agora, o meu principal objetivo é Iryo-Ninjutsu. - serve a água para o copo de vidro delgado, em pequenas quantidades, desgostando o sabor neutro e límpido da água com os seus lábios, agora, devidamente hidratados. - Mas me fale, onde é que arranjou essa marca mesmo? Temo não ter ouvido essa parte, peço imensa desculpa.
Queenie não é idiota, aquela certamente seria alguma forma de intimidar ou quebrar a postura da garota, uma estratégia precária e simples demais para um ninja, mas que até servia numa ninja, a seu ver, tão comum como a companheira de conversa. Idependentemente do que a outra pudesse tentar fazer ou dizer, Queenie limitar-se-ia sempre à sua educação e seriedade, sem necessidade para situações hostis.

Considerações:
Não sei se me é permitida ou não a narração de terceiros neste tipo de interação, contudo apenas mencionei o funcionário para que pudesse obter o meu pedido, nada mais, de qualquer forma, se desrespeitar alguma regra, seja qual for, peço desculpa. xP

Status:

7 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 2:53 pm

TigerGG

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Hai Uchiha

Ah... Dia ótimo para uma soneca, espero que não me chamem para fazer algo importantíssima que tenha que levantar da minha maravilhosa cama, eu realmente estava ancorado com meu quarto o ano todo não via a hora de sair, é mesmo não vejo e nem quero ver quando esse tempo chegar. Ronc...Ronc... só dava para escutar os roncos saindo da minha boca, dormir com a barriga para baixo era algo ruim mas eu durmo de qualquer jeito que está ótimo nem preciso me incomodar com posição no momento de fechar os olhos e sonhar com as coisas da minha cabeça.

- Toc! Toc! – um barulho na porta podia se ouvir mas não o suficiente para me fazer levantar porém esse som começou a me perturbar e cada vez a batida na porta ficava mais forte e rápido que aquilo ficou chato para meus ouvidos e fui obrigado a levantar, prefiro viver do que morrer com esse barulho. – Calma, calma já vai seu desgraçado!- gritava de forma furiosa e fazia uma cara azeda, aquela famosa expressão de sonolento e preguiça, eu era um vagabundo e queria ser isso pro resto da vida. Pegava uma roupa mais adequada e aquele barulho parava como se alguém tivesse me esperando, apenas com a cueca aproveitava para coçar meu saco e cheirar minha mão, estava um fedor danado naquela região ainda bem que tinha minha sunga para disfarçar o cheiro se não acho que matava tudo mundo da casa dos Uchiha.

Trocando de roupa, abria a porta de jeito lentamente e pouco se ligando para quem fosse, mas quando resolvi olhar quem era, adivinha? Sim é isso que você não está pensando, havia ninguém na frente da minha entrada aquilo me deixou nervoso puto da vida, no entanto ali continha um bilhete e uma massa de papel ali, eu tentei desviar o olhar naquilo seria uma tarefa de casa para fazer? AI, ai eu quero morrer mas não assim. Sentei de forma a cruzar as pernas e observar os papeis, basta eu dar uma olhadinha e começava a ler daquela distância, estava escrito no papelzinho a seguinte coisa. ‘’Olá. Você tem a seguinte missão de levar essas papelada para sua nova líder, ela se encontra num restaurante ao centro da vila, não se esqueça de entregar.  Assinado: Não te interessa. ‘’ olhei cada palavra daquele bilhete e olhei para aquelas coisas brancas escritas.

- Droga! Vou ter que levar isso? – reclamava  enquanto suspirando profundamente, levantava do seu belo chão geladinho e pegou tudo aquilo, e saiu do dojo partindo em direção ao restaurante segundo estava escrito no pequeno papel. Não sabia o motivo de ser num restaurante só me daria fome e eu era bem humilde para ter dinheiro para gastar com ramen apesar que eu não comia há 2 dias e minha barriga estourava de fome, chegando no tal restaurante olhei aquele ambiente olhando para todas as pessoas e uma havia duas meninas.

- Lindas...Bonitas...Maravilhosas...Gost...Cof.Cof. Não devo falar isso em público. – sussurrava num tom em que apenas eu escutava o que saia da minha boca, prosseguia até a mesa daquelas donzelas arrumando com minha mão disponível minha camisa e limpando minha bermuda um pouco suja, parecia que uma das madames estava a dizer e então a interrompia durante o tempo que deixava as papelada na mesa mais pro lado da mulher que aparentava ser mais velha, e olhando para elas trocando olhares dizia.

- Desculpa o incomodo de Vossas senhorias, mas estou maravilhado de tanta beleza. – pela primeira vez me esforçava para dar uma cantada em ambas moças, enquanto dava uma pequena piscada para a mais velha, enquanto fazia uma pose excelente para aparecer mais velho, fato que minha altura já me ajudava pois era alto tendo apenas 14 anos. Qual seria a reação das madames?

Status::

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

8 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 3:23 pm

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Uzumaki Nyria
Vamos comer

Infelizmente a Hyuuga parecia estar completamente desconcentrada no que eu falava para ela, mas não era de se estranhar, eu preferia ficar longe das pessoas sentimentalmente do que me envolver muito com eles. A pergunta sobre minha pequena "marquinha" foi feita, era uma pequena parte do meu passado que eu gostaria de esquecer -Isso foi feito durante uma luta- minha voz era um pouco seca, mas logo fui interrompida por um novo integrante que logo deixara papéis na mesa em que eu estava. Calmamente aproximei os papéis de meus olhos e fui analisando as informações ali contidas -Hai Uchiha...- fiquei parada observando o garoto -Me chamo Nyria Uzumaki. Esta senhorita e Queenie De Vil Hyuuga- Não deveria ter feito aquilo, mas era um dos deveres de um sensei facilitar a interação entre os alunos que estavam no mesmo grupo. Precisava saber mais sobre todos os integrantes que poderiam chegar naquele lugar. -Vocês querem alguma coisa? ....e Queenie, desculpa por ser fria, mas prefiro assim.-

status ninja:

@Lilah

What you've done

9 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 4:15 pm

TigerGG

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Hai Uchiha

Olhando as garotas não pareciam se importar com a cantada que havia feito, eu tinha ido bem ou mal ? Enfim, independente de ter sido ótimo ou horrível não ligava para o que pensavam de mim. Paradinho enquanto a menina mais velha começava a me analisar  dizendo meu nome. – Ah. Você me conhece? – olhava para ela em forma curiosa dizendo alegremente finalmente me sairia bem com uma madame, era a expectativa de se sair bem uma única vez na vida com uma garota.

Eu então sentei ao lado da outra que se chamava Queenie linda aliás, aqueles papeis pareciam ser arquivos falando sobre mim o que despertava ainda mais minha curiosidade em saber o que anotavam sobre mim.  Sentadinho quietinho e impaciente coloquei minha perna cruzada e fiz uma cara neutra observando traços como coxas, peitos, bundas e olhos das ali presentes na minha visão e meu olhar não era nem um pouco discreto,  enquanto olhava para a Vil Hyuuga falava em tom animado. – Belo Traseiro Hein. Hahaha. – brincava com a menina, eu estava testando aquele jutsu que se chama TaradoHai que quase todos os homens praticavam, era meu jeito de ser não podia contrariar minha personalidade.

- Ah finalmente você tocou em comida vou querer um balde de coxa de frango com pimenta – respondia a Nyria olhando para o ramen daquela mulher, e logo em seguida  despertava minha pança fazendo um barulho em que quase todos do restaurante podiam escutar vindo da minha barriga. Esperava chegar meu balde enquanto ficava quieto deixando ambas conversarem enquanto eu estaria me deliciando com minha comida.
Status:

10 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 4:53 pm

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
The Not So Gentle Hyuuga

A garrafa de água rapidamente se esvaziou, não porque Queenie estava com uma sede insaciável e descomunal, apenas porque, ao longo da conversa, foi dando pequenos, mas repetidos goles. Pouco tempo se passou, porém foi tempo o suficiente para que toda a situação mudasse de figura, aliás, para que o garoto recém-chegado alterasse o rumo desta humilde interação social, meramente entre sensei e alunos. Queenie, ao deparar-se com a tentativa de piada do sujeito, olhou-o de lado, sem se dignar a mover o rosto na sua direção e soltou um suspiro, enquanto arranjava a posição dos dedos das suas luvas. A jovem limitou-se a escutar, até que Nyria questionou ambos se estes desejariam algo, quanto a isso, respondeu com um direto e simples Não, após anuir com a cabeça, aceitando o pedido de desculpas.
- Hai Uchiha, não é? Muito gosto, sou a Queenie. - diz, estendendo a mão para o garoto, desta vez, sem retirar a luva, o objetivo não seria própriamente esperar para que este correspondesse o cumprimento, não, o objetivo era prelongar o movimento, com o intuito de segurar o braço do miúdo, com gentileza, sempre.
- O que é que disse? - questiona, após a tentativa de um agarrão, cuja força aumentaria, repentinamente. - Não devo ter entendido bem... - eleva a face, revelando uma expressão completamente psicótica que em nada combinaria com a sua aparência cuidada e polida.

Considerações:
Todos os movimentos a considerar são tentativas, o objetivo não é iniciar uma situação "perigosa", apenas intimidar o garoto. x3

Status:

11 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 7:35 pm

Torino

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Torino

Bom la estava o jovem garoto de 17 anos atoa em sua casa, não tinha nenhum planejamento para seu dia assim tinha a ideia de sair para se distrair pela vila. Apos tomar seu café da manhã pegava uma de suas roupas casuais e gritava da porta de casa -- Estou saindo... e logo batia a porta de casa saindo em direção a um restaurante da vila.
Tinha que se encontrar com algumas pessoas em um restaurante próximo a sua casa a 30 minutos atras mas o jovem garoto não se preocupava com o horário seguindo andando tranquilamente pela vila.

Alguns segundos depois chegava ao restaurante e ao adentrar o local não via a presença de muitas pessoas somente 2 mulher e 1 homem a uma mesa próxima assim me aproximava dizendo -- Desculpe o atraso mas devem ser vocês as pessoas com que deveria me encontrar certo? Prazer me chamo Torino! Assim me sentava em uma das cadeiras disponiveis tentando acompanhar o assunto em que se passava na mesa.

Status:

HP 500/500
CH 500/500
ST 500/500

12 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Dom Dez 18, 2016 8:48 pm

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Uzumaki Nyria
Vamos comer

Antes que pudesse notar, o menino Uchiha já havia feito seu pedido e o mesmo estava sendo feito pelos cozinheiros daquele restaurante. Um certo elogio parecia ter sido o estopim para uma pequena batalha, mas a chegada de um novo integrante poderia acalmar os ânimos daquele time recém formado. O recente comentário feito pelo uchiha parecia ter irritado de forma indescritível a kunoichi, e ela deveria estar certa em estar irritadíssima, mas aquele não seria o local para resolver pequenas diferenças, rapidamente havia pego uma das kunais e colocado sobre a mesa daquele local -pode matar ele se quiser - novamente havia uma frieza estampada em minha voz que ninguém poderia entender de onde viera e quando viera a mesma -mas saiba que será presa, julgada e possivelmente morta e isso seria uma desonra para sua família.-nunca fui muito boa em interrogatórios ou coisas do gênero, minha maior influencia eram os jogos de palavras e o jogo sentimental, que apesar de baixo , funcionava na maioria das vezes com os genins daquele local -Torino, desculpe pelo que esta vendo, estes são Queenie De Vil Hyuuga e Hai Uchiha. Eu me chamo Uzumaki Nyria. - precisava de alguma forma acalmar aqueles três, eles seriam minha equipe dali para frente e se houvessem desavenças num início tão promissor , seria complicado demais para eles mesmos e para min futuramente -...Mais do que o número de vezes que você sofreu, mais do que o número de vezes que você duvidou,
Eu quero que consiga rir e confiar nos outros
E eu rezo para que isso aconteça em sua vida....-
comecei a cantarolar para ver se acalmava os três alunos -Apesar de você ser apenas um coadjuvante
Apesar de ser aquele que se esconde nas sombras
Quando você encarar o seu sonho ,não deixe que ele se vá,seja honesto com o seu sonho-

status ninja:

@Lilah

What you've done

13 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Seg Dez 19, 2016 10:31 am

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
The Not So Gentle Hyuuga

Uma intesidade abrupta tomava conta da atmosfera retida naquele local e parecia querer asfixiar os presentes de tão tenso que o clima se haveria tornado. A força que a garota exercia no braço indigno do novo companheiro de equipa soluçou por instantes, quando a nova responsável por nós decidiu tomar uma posição acerca da situação. Dezlizando uma kunai pela mesa, a mulher tenta fazer joguinhos consigo, ainda considerando o seu intelecto inferior, quase tão insignificante como o do garoto atrevido e isso, deixava Queenie deveras irritada. Não lhe cabia na cabeça tais palavras, especialmente, quando a mulher mencionou a sua familia, obviamente não é ciente da história de Queenie no clã, digamos apenas que não era bem vista, aliás, era a ovelha negra do clã, honra não era algo que a preocupava, por isso, todo aquele palavriado inútil que a sujeita parecia cuspir pela boca fora era debalde. A única explicação era que a "sensei" estava disposta a recorrer à prestidigitação de modo a conseguir acalmar os ânimos da situação. Para Queenie, uma escolha estúpida de ações, contudo lá ponderou que o garoto devia estar apenas brincando, teria que se habituar a ele, se iria faria parte sua equipa, quem sabe. se tornassem amigos, num futuro "beeeem" distante. Com um olhar lançado para a arma em cima da mesa, Queenie retorna a exercer força no agarrão e segura a kunai com a luva disponível, erguendo-a.
- Faça silêncio. - bruscamente, crava a kunai na mesa, deixando-a, perfeitamente e com uma enorme precisão, na vertical, perpendicular ao plano da mesa. A kunai parecia estável e segura como uma montanha, o mesmo não se dizia do agarrão, que já não estava mais decorrendo. Queenie lá retirara as garras do garoto, mas só depois de o torcer um pouquinho, como aviso, é claro. Por fim, lá reparou na presença do outro garoto, Torino, se bem se lembra, no cerne de tanta confusão não havia encontrado a oportunidade de receber o terceiro e último membro da equipa, especialmente com Nyria adiantando todas as apresentações, por isso, a garota limitou-se a sentar, novamente, de braços cruzados e uma semblante implacávelmente sério.
- Muito gosto. - declara, depois de esperar que a gralha parasse de cantar, para o segundo garoto, desmanchando, momentâneamente, a postura desinteressada dos seus braços para levantar a mão esquerda, como que um acenar morto e entediado. Tudo o que precisava agora é aguardar e esperar afinal, o que iriam fazer depois desta "amigável" introdução. Com um sacudir de cabelo, cruzando os braços, olhava, alternadamente para os três novos conhecidos, com um olhar que trespassava o espírito de muitos, de lábios cerrados.

Status:

14 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Seg Dez 19, 2016 11:47 am

TigerGG

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Hai Uchiha

Eu parecia ter mudado o clima completamente daquele ambiente, isso me fez sorrir mostrando todos os dentes, e olhando para as garotas com um olhar neutro, porém algo me surpreendia a outra garota me cumprimentava eu apenas estendia a mão e  sim meu intuito era prolongar aquele aperto de mão, ela aumentava a intensidade da força e fazendo uma cara de psicopata. Aquele dia seria especial, acho que nunca lavaria minha mão depois daquele cumprimento, pelo que percebi ela gostava de se fazer de difícil mais um desafio para minha vida, conquistar a menina hard.

Passou um pouco de tempo e a outra ruiva só parecia ficar com ciúmes de mim e da garota,  ela chegou ao ponto de oferecer minha vida para que ela não sofresse de tanta inveja, dá para acreditar? Eu estava me dando muito bem naquele encontro com duas mulheres, enquanto a mulher pegava a kunai, descruzava minhas pernas desta vez sentando certinho como todos estavam fazendo, e logo em seguida colocava meus braços atrás do meu pescoço e esboçando um pequeno  sorriso para Queenie estava com preguiça de se esforçar para ser demonstrar simpatia.  – Vocês são engraçadas. – ele se divertia com o comportamento de ambas mulheres, principalmente a que estava do meu lado que lançava a kunai na mesa e ainda queria torcer meu braço, bem que as pessoas dizem que quando alguém briga com você demais,  isso é sinal dela gostar da pessoa, foi nesse ditado que vi futuro entre nós dois.

Chegava uma outra pessoa, para mim não era novidade aquela presença. - Pow Torino, estragou a festa. – estendia a mão em sua direção fechando os punhos e dando uma pequena risada esperava que o outro não me deixasse no vácuo, conhecia aquele agora por também morar no dojo Uchiha, o problema era que  nossas interações não eram das melhores. – O cara que tem 17 anos e é pior do que eu. – zuava com o garoto por eu ser o mais novo e ser do mesmo nível do moleque , queria ver é treta como também um beijo na minha bochecha que seria difícil de ganhar daquelas meninas ciumentas uma com a outra. – Então o que faremos depois disso? Eu quero treinar amanhã, hoje tenho mais coisa para fazer quero ir lá no lago aonde eu vejo umas meninas tomando banho. E preciso fazer os preparativos para espia-las, vai querer ir junto Torino? – fazia uma expressão inocente enquanto cruzava os braços e diminuía o sorriso ainda mais agora ficando com uma aparecia amistosa.

Status:

15 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Seg Dez 19, 2016 12:50 pm

Torino

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Torino

A relação entre o pessoal não aparentava estar sendo uma das melhores ate porque já estavam afim de se matarem nesta mesa, mas não estavam em um ponto tão critico. tudo parecia ter começado com a chegada de Hai um garoto do meu clã totalmente pervertido que obviamente deve ter dito algo para as garotas ao chegar.

O garoto pervertido estendia um de seus punhos para me cumprimentar e fazendo algumas piadas assim o correspondia tocando em seus punhos e dizendo - Veremos quem é pior ... - e acenava para garota que estava ao seu lado tentando demonstrar simpatia a ela.

A garota ruiva começava a cantarolar uma musica enquanto Hai demonstrava seu lado pervertido total e assim começava a ignora-lo - Poderíamos seguir em frente e realizar um treino para nos conhecermos e nos adaptarmos como uma equipe? oque acham? - ficava bastante curioso em saber sobre cada um que estava naquela mesa assim cruzava os braços e esperava por suas respostas sobre oque iriamos fazer a seguir.

Status:

16 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Seg Dez 19, 2016 1:11 pm

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Uzumaki Nyria
Vamos comer

Os ânimos pareciam ir se acalmando aos poucos, todos iam se sentando e comunicando-se um pouco entre si. Torino e Hai pareciam já se conhecer bem, então aquele seria um fator muito menor a se resolver, já Queenie seria o elo complicado do grupo. -Bem... acho que já estamos seguindo para um rumo melhor do que o anterior - dizia dando uma pequena risada em direção aos genins, mas logo voltara a face séria de antes -Torino, Hai e Queenie, agora nos somos um time e deveremos agir como um - minha mão neste momento ia em direção a kunai que estava fincada na mesa, algumas pessoas pareciam assustadas com o que acontecera naquela mesa, e aproveitando a ideia de Torino, havia um ótimo lugar para fazer aquilo -Me encontrem em algumas horas no portão da vila, iremos fazer um pequeno treinamento nós três. - antes que os alunos falassem algo, deixei alguns ryous referentes a toda a comida que foi consumida, mais a mesa que foi estragada por minha pequena brincadeira. -Levem tudo que acham que vão precisar.- aquela fora minha frase final, enquanto saia calmamente do local.

considerações finais :

essa rp será fechada quando todos os indivíduos saírem do local, como pedido no texto, eu mesma postarei o aviso que a Rp foi finalizada
status ninja:

@Lilah

What you've done

17 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Seg Dez 19, 2016 1:37 pm

Torino

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Torino

A ruiva deixava algumas moedas na mesa para o dono da loja e logo se retirava do local dizendo para nos encontrarmos no portão da vila em algumas horas. Iriamos iniciar nosso primeiro treino em equipe e ficava bastante animado para ver como iriamos nos sair juntos.

Assim apenas levantava da mesa em que todos estávamos sentados e saia da lanchonete seguindo em direção a minha casa que estava bem próxima da lanchonete. Pegaria algumas garrafas de água e alguns sanduíches e colocaria em uma mochila e seguiria em direção ao portão da vila para realizar tal treinamento.

valeu @ carol!

18 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Seg Dez 19, 2016 1:48 pm

TigerGG

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário

Hai Uchiha

As coisas pareciam ter melhorado eu e não arranjava briga, depois do que aconteceu ali fiquei com preguiça de dizer sequer uma palavra e fechei os olhos apenas escutando o que estava acontecendo depois do que a ruivinha falava eu demonstrava um sorriso, finalmente tinha uma equipe e teria que trabalhar duro para serem os melhores, trabalhar duro não é meu lema mas tudo bem, contanto que eu treine em minhas condições está tudo ótimo.

- Ótimo, enfim não vou fazer os cara de trouxa vou ficar aqui e comer o que pedi. – dizia enquanto levantava daquela mesa cujo estava quebrada e não queria pagar o prejuízo que não tinha sido eu, e sentava em uma outra mesa enquanto se esticava o corpo todo se alongando e esperando meus frangos com pimenta chegarem.

Então comeria ao chegar tudo, e ao terminar sairia do restaurante indo até o lago espionar as meninas em que falei, possivelmente depois de lá voltaria apressadamente para o dojo enquanto separava 3 conjuntos de camisas, 2 bermudas e procuraria uma corda para levar junto se caso achasse, e não esqueceria de levar 2 garrafas de água e 2 latas de espinafres e assim colocaria na mochila e tranquilamente caminharia até o portão da vila.

Status:

19 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Ter Dez 20, 2016 9:57 am

Star Butterfly

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
The Not So Gentle Hyuuga

A proposta de treinamento haveria sido clara, a garota entediada não precisava mais estar presente no local, sendo assim, esperou qua a passagem estivesse desempedida, levantou-se do seu lugar, passando as mãos na saia tentando afastar o pó ou qualquer vestígio de sugidade do anterior assento. Com um sorriso educado, dirigiu-se até ao responsável pelo restaurante e disse, num tom educado e doce, fazendo uma vénia com uns incríveis noventa graus de inclinação:
- Peço imensa desculpa pela mesa. - ergue-se, termina com um sorriso e, assim que dá a volta aos calcanhares, retoma a sua feição mais séria, contudo ainda descontraída.
- Até mais, um resto de um bom dia para vocês. - despede-se, polida e educadamente, acenando com uma das suas longas luvas negras que, depois, arranja com um pequeno puxão do tecido perto do cotovelo aximilando-se a um cirurgião. Queenie, podia não mostrar, mas o seu coração transbordava por fazer conhecidos novos, talvez se tornassem amigos, até mesmo aquela mulher irritante, todas as vidas são importantes, a dela, vá lá, também está incluída. Abandona o restaurante com um pequeno empurrão na porta de vidro com ombreirar escarlates, porém desta vez, usando as suas mãos e nãos os sapatos, talvez por não querer sujá-los, ou talvez por mero bom-senso, ninguém sabe.

Status:

20 Re: [RP Fechada ] Fist day of ninja life em Ter Dez 20, 2016 10:13 am

Nyria

Vila do Céu

Vila do Céu
Ver perfil do usuário
~Rp finalizada, peço para um adm fechar esse tópico posteriormente~

What you've done

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: