Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Yuki Katerinas em Sab Dez 17, 2016 10:55 am

Katerina

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Nome: Yuki Katerina
Idade: 17 anos
Gênero: Feminino
Vila: Oceano
Clã: Yuki
Tipo Sanguíneo: O+
Peso: 50 Kg
Altura: 1,7m
Elemento Primário: Suiton
Elemento Secundário: Fuuton
Fusão Elemental: Hyõton - Liberação de Gelo

Aparência: Seus cabelos parecem ser brancos, mas na luz do dia percebe-se uma leve tonalidade arroxeada, como se fosse a cor desbotada de seus olhos, as madeixas batem  na altura da cintura, com uma franja um pouco acima dos olhos cor de lilás. Alta, esguia e contida, não possui cicatrizes e a pele parece que nunca viu a luz do sol.



Personalidade:
> Silenciosa,  Geralmente ninguém consegue perceber sua aproximação, sua voz é rara de ser ouvida, na maioria das vezes as pessoas esqueceriam de sua presença se não fosse o ar gelado que exala de Kate.
> Líder,  Reconhece as qualidades e os defeitos das pessoas ao seu redor e sabe lidar com elas a fim de fortalecer uma equipe. Suas opiniões sempre são uteis e por só falar o que é necessário facilmente é ouvida.
> Duvidosa, Nem mesmo sua mãe tem certeza do que passa na mente de Kate.
> Exigente, Conhecida como Angel, suas intervenções são raras, geralmente só ajuda alguém quando percebe que a situação é mesmo crítica. Seus alunos são famosos por viver no limites e passarem pôs situações extremas.
> Observadora, por falar pouco, consegue analisar melhor as pessoas e ouvi-las.
> Rigorosa, Poucos sabem, mas atrasos não são tolerados por Kate, ela perde a cabeça e bom. poucos são os relatos de quem viu a garota ficar irritada, a maioria não ficou vivo para contar.


História:

A sombra de uma lenda, assim que Kate se via. Filha da líder do oceano e também filha da líder de seu clã, todos esperavam que ela fosse tão boa quanto a mãe; Mas as estatísticas não mentiam: de acordo com os dados do clã 1 ninja a  cada 15 gerações nasciam com o potencial da mikage, e bom, faltava muito para se passar 15 gerações.

Cercada por todos, Kate sempre fora superestimada em sua família e pelo povo de sua vila. Os olhos estavam sempre voltados para ela, será que seria tão boa quanto a mãe? será que ela sucederia a Mikage? A necessidade de ser um prestígio atingia a garota desde a infância e para compensar tamanha  pressão, desenvolveu um mecanismo de defesa: O silencio.

Kate mal falava, sua voz era recebida pelos mais próximos com uma dadiva, pois a garota só falava quando era extremamente necessário. Seus passos eram mais meticulosos que o de felino em meio a caçada. Frequentemente era percebida no ambiente depois de minutos que havia adentrado em algum e isso era o paraíso para ela. Nas aulas evitava responder perguntas que não eram direcionadas a ela exclusivamente, somente demonstrava algo quando era pedido. Vivia sempre com o intuito de ser invisível e seu objetivo teria dado certo facilmente se não houvesse algo que gritasse mais que sua voz,  seu sangue.

Assim que se formou,  adentrou em um time, possuía dois companheiros e um sensei. Sua atitude silenciosa permaneceu mesmo nesse ambiente tão íntimo.

Em poucas semanas já havia desvendado seus colegas, um preguiçoso e um puxa saco, o primeiro só queria se livrar do trabalho pesado e o segundo só queria ser reconhecido; Para a garota eram personalidades bem faceis de lidar. Katerinas falava pouco, mas seus companheiros sabia que o som de sua voz significava que algo não estava certo, então preferiam ser guiados por ela, nas poucas vezes que ela sugeria alguma abordagem. E no final de um ano, o sensei percebeu que aquela equipe estava tão entrosada que deveria ir para o exame chunnin.

Eles  tinham apenas  13 anos e com a liderança de Kate, haviam chegado a final, era o time mais quieto de todo o teste, se a garota falou duas palavras foi muito, eles já estavam acostumados em agir no silencio e os movimentos em equipe eram tão perfeitos que a prova em grupo foi rapidamente efetuada. A ultima prova se iniciou, e a luta de Kate durou poucos segundos. Assim que o gongo tocou uma senbon quase invisível foi lançada contra o oponente que desviou, o que ele não havia previsto era a pequena lamina de gelo que cortou sua garganta quando ele pulou para desviar do primeiro ataque. A lamina na mão de Kate assustou todo o estádio. Quando ela havia ido parar tão perto do oponente? Que técnica de velocidade era aquela? Espera, haviam duas Kates? A primeira ninja vista, que havia lançado a Senbon começava a derreter, atrás dela havia um espelho de gelo quase impercepitivel e atrás do oponente outro.  A real Katerinas havia entrado no espelho no momento que a senbon havia sido lançada, a arma era apenas uma distração. O público estava em êxtase, o corte no pescoço era superficial, mas poderia ser aprofundado apenas com uma leve compressão. O oponente desistiu.

No alto a jovem yuki via um chapéu característico e o nome da vila estava escrito nele, o chapéu desapareceu do estádio com a rapidez que apareceu.

O público reagia a luta com agitação, por todos os lados as pessoas diziam:

- A garota é quase tão boa quanto a mãe

Mas Kate só ouvia uma palavra:

Quase.


Talentos: Ninjutsu (Primário), Genjutsu (Secundário), Taijutsu (Terciário).
Vertentes: Senjutsu 3/10 Shuriken 2/5 Iryo 1/1

Técnicas

2 Re: [FP] Yuki Katerinas em Sab Dez 17, 2016 11:07 am

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovado.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum