Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Clã Kaguya Empty Clã Kaguya Qui Dez 15, 2016 8:29 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Clã Kaguya Original

O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku da capacidade de manipulação óssea original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã por ser muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte simplesmente para entreter sua própria sede de sangue até o último momento.

Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro como os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, ele viveria como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.

2Clã Kaguya Empty Re: Clã Kaguya Qui Dez 15, 2016 8:30 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Técnicas


Clã Kaguya Zdp1hlK
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Clã Kaguya Tsubaki-Mai2
Tsubaki no Mai
Rank: C
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Clã Kaguya Yanagi_no_Mai
Yanagi no Mai
Rank: B
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Clã Kaguya Tumblr_mew2l7YDxQ1r6gopco1_r1_500
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Clã Kaguya Teshi_sendan
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Clã Kaguya 300?cb=20150307020656
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: A
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

Clã Kaguya Latest?cb=20150307025859
Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".

Clã Kaguya Latest?cb=20140222040748&path-prefix=es
Sawarabi no Mai
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/Zdp1hlK.png[/img][/center]
[b]Shikotsumyaku[/b]
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120406234021/naruto-pedia/pt-br/images/c/c4/Tsubaki-Mai2.png[/img][/center]
[b]Tsubaki no Mai[/b]
Rank: C
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/6/66/Yanagi_no_Mai.PNG[/img][/center]
[b]Yanagi no Mai[/b]
Rank: B
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/a1799a86c82e60c9e2247fe91b37ae6a/tumblr_mew2l7YDxQ1r6gopco1_r1_500.png[/img][/center]
[b]Karamatsu no Mai[/b]
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100413171505/denaruto3/de/images/1/12/Teshi_sendan.png[/img][/center]
[b]Teshi Sendan[/b]
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/df/Dance_of_Clematis_Vine.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150307020656[/img][/center]
[b]Tessenka no Mai: Tsuru[/b]
Rank: A
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado. [/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cd/Clematis_Flower.png/revision/latest?cb=20150307025859[/img][/center]
[b]Tessenka no Mai: Hana[/b]
Rank: S
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha". [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/fa/Danza_del_Helecho.png/revision/latest?cb=20140222040748&path-prefix=es[/img][/center]
[b]Sawarabi no Mai[/b]
Rank: S
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo. [/quote]

3Clã Kaguya Empty Re: Clã Kaguya Qui Dez 15, 2016 8:42 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Índice


  • Elemento
  • Localização
  • Resistência
  • Moldagem
  • Teshi Sendan
  • Sawarabi no Mai



- Elemento

Os membros do Clã Kaguya não poderão fazer a rolagem de elementos.


- Localização

A morada do Clã Kaguya é na Vila do Oceano. Não será valido a criação de fichas de Kaguya's em outras vilas que não sejam essas - ao menos no começo do fórum. Criar histórias onde se é um Kaguya que migrou de vila quando criança, também será inválida. É importante que cada Vila tenha uma boa valorização de seus Clãs.


- Resistência

Por seus ossos serem como armaduras, os membros do Clã terão imunidade as armas brancas e básicas. Eles não são imunes a selos ou tarjas explosivas.

Taijutsus até Rank C não surtem afeito contra os membros. Rank B ou superior dará metade do dano; não se aplicando ao Hachimon.


- Moldagem

Sua capacidade de retirar e expandir seus ossos pra defesa e ataque se tornaram comuns no Anime/Mangá, então os membros do Clã poderão fazer 3 moldagens por post sem gasto algum.


- Teshi Sendan

Poderão disparar até dez projéteis de ossos das pontas dos dedos, sendo que eles gastam uma única vez o chakra; mesmo lançando as dez, o gasto é equivalente ao rank.


- Sawarabi no Mai

É necessário um post de preparação. A técnica ocupa uma área de 350m em todos os ângulos. Seus ossos pontiagudos tem a altura de 5m.

O usuário poderá se locomover entre os ossos como se fosse parte de si.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos