Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Defesas Naturais das Vilas Empty Defesas Naturais das Vilas Qua Dez 14, 2016 7:01 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Toda vila terá sua Defesa Natural, no entanto, nem todas são realmente "naturais". Será feita uma boa explicação sobre cada uma delas, mas é necessário que todos consultem outra regra: Aqui

Agora que a regra foi consultada, podemos prosseguir com a explicação das Defesas Naturais:

Céu: A vila flutuante fica em cerca de 10.000 pés (3.000 metros) do solo. A visibilidade sobre a mesma é praticamente nula quando buscando-a do solo firme, pois as nuvens a ocultam. A vila também conta com uma barreira sensorial a qual os protegem de raios, ventos fortes e também os ajudam a identificar as pessoas que adentram e se retiram da localidade.

Terra: Coberta por uma floresta de árvores colossais e montanhas, a vila da Terra é oculta em meio a natureza. Como se já não bastasse sua localização ser altamente vetada. A vila, além de toda essa defesa natural, também é invisível. Todos que estão dentro da vila podem ver os que estão fora, mas quem está fora, não poderá enxergar quem está por dentro.

Oceano: Protegida por um mar em fúria, a vila do Oceano é considerada o local de acesso mais difícil. É necessário que um barco o leve até o local, no entanto, apenas um barco poderá leva-lo e não qualquer um; cujo apenas os Kages tem conhecimento. As águas que ligam o chão à vila são protegidas por imensos monstros marinhos que podem atacar a embarcação, como também, as imensas ondas e tempestades que envolvem o bioma. Além disso, nas proximidades da vila, uma densa névoa poderá romper o rastreamento da mesma e criar dificuldade ainda maiores no caminho.

Brasa: Por motivos de segurança, o vilarejo da Brasa conta com uma defesa um pouco rigorosa. O vilarejo é protegido por um selamento cravado no solo, onde ninguém poderá usar chakra a menos que seu Líder conjure as palavras de permissão, o que dá total vantagem aos samurais. Devido ao selamento, qualquer tipo de rastreamento que não seja de pura observação será anulado; anulando tudo que envolva chakra ou técnica ninja. O selamento também cria um ambiente gravitacional mais pesado, onde os samurais estão acostumado, fazendo com que visitantes sintam seus corpos mais pesados que o normal, os deixando lentos. Tudo na vila dos samurais tem o peso triplicado, fazendo com que até seus copos de chá sejam mais pesados que os normais, para que assim, desenvolvam mais força física e agilidade pela situação, onde também, criam mais vantagens em seu campo de proteção aos portões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos