Uma tabela explicativa irá indicar os danos e gastos. Seguindo a tabela abaixo:
Danos e Gastos de Jutsus |
Rank | Dano | Gasto |
E | 50 | 15 |
D | 100 | 30 |
C | 150 | 40 |
B | 300 | 60 |
A | 400 | 90 |
S | 500 | 120 |
Sem Rank | 450 | 100 |
- Essa tabela vale para os seguintes estilos de jutsu: ninjutsu, genjutsu, fuuinjutsu, kuchiyose, hijutsu ou kinjutsu;
- Taijutsus gastarão pontos de estamina equivalente aos de chakra;
- Essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ela num campeonato, numa guerra, luta ou num duelo;
- Jutsus básicos e estilo de taijutsus não consomem chakra. Ex: Kinobori/Drunken;
- Será gasto o chakra equivalente ao rank do animal para invocá-lo em batalha.
- No caso dos ninjutsus médicos, os valores são os mesmos, só que ao invés de causar dano, recupera HP.
Principais |
Corte na garganta | Morte em 2 posts |
Decapitação | Morte instantânea |
Arma fincada na área estomacal | 200 de dano por post |
Perda de um membro | 350 de dano (50 por post) |
Asfixia/Afogamento | Morte em 2 posts caso não escape |
Cortes |
Corte pequeno | 50 de dano |
Corte médio | 100 de dano (20 por post) |
Corte grande | 150 de dano (40 por post) |
Corporais |
Soco | 50 de dano |
Chute | 50 de dano |
Cabeçada | 60 de dano (10 de dano para o usuário) |
Cotovelada/Joelhada | 60 de dano |
Animais |
Mordida | 50 de dano |
Chifrada | 70 de dano |
Caudada | 50 de dano |
Armas |
Kunai | 70 de dano |
Shuriken | 70 de dano |
Fuuma Shuriken | 100 de dano |
Queimaduras |
Queimadura de primeiro grau | 60 de dano + desconforto leve |
Queimadura de segundo grau | 100 de dano + desconforto |
Queimadura de terceiro grau | 210 de dano + grande desconforto |
- Não perderá HP ao cortar a si mesmo para invocar alguém.
Porte |
Pequeno | Animais do tamanho de morcegos à cães comuns; recebem 50% a mais de dano. |
Médio | Animais maiores que humanos, com tamanho girando em torno de um tigre, leão ou urso. Possuem um bônus de 25% no dano causado e recebido em técnicas que envolvam chakra e +100 de dano em golpes que não envolvam chakra (sendo recebido ou causado). |
Grande | Animais do tamanho aproximado de um Gorila ou Elefante, possuem uma alta força e defesa graças ao seu tamanho elevado, assim seus ataques físicos (que não envolvam chakra) ganham um extra de +200, assim como sua defesa. Suas técnicas (que envolvam chakra) causam 50% a mais do dano comum. |