Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Spoiler e Ação Secreta Empty Spoiler e Ação Secreta Ter Dez 13, 2016 12:18 pm

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
No fórum haverá apenas o sistema de Spoiler. Aqui nessa regra, será explicado o motivo de escolha do sistema, e o motivo de abandono de outro. Primeiramente, focando no motivo pelo qual a Ação Secreta será abolida.

Muitos RPG's narrativos optam pelo sistema de Ação Secreta. O sistema consiste em deixar brechas de uma armadilha na postagem, enviar via MP para algum Staffer ou narrador e aguardar que uma defesa seja realizada. O que muitos não sabem, é que esse tipo de sistema alimenta panela e também veta a evolução de novatos. Existiram muitos fóruns os quais, por panela e problemas pessoais, acabaram criando intrigas sobre uma ação X. Por exemplo, um Staffer ou narrador defender um companheiro pra que ele se saia bem, e o problema disso, é que não haverão formas de contra argumentar. No caso de novatos, eles não conseguiram prevenir nada sem ajuda, vide sua inexperiência. Esse sistema se colocou muito prático e útil, porém, ele superioriza os bons de inferioriza os inexperientes.

Bom, visando agora o sistema de Spoiler. O sistema é muito simples, porém, tem brechas enormes na criação de meta game, por esse motivo, o sistema em questão foi trocado pela Ação Secreta. No fórum, nós iremos utilizar do Spoiler. Apesar das grandes brechas de meta game, nós da Staff do NarutoNeo acreditamos que uma severa vistoria será o suficiente para tapar esses buracos. Com o sistema de Spoiler, todos os jogadores poderão ver as armadilhas, porém, seguindo a regra de [url=On & Off]On & Off[/url], os jogadores não podem levar informações lidas como jogador para seus personagens. Qualquer insistência será levada como castigo severo.

Caso novatos tenham dificuldade de entender, serei breve em dizer algumas coisas. Depois que fizerem suas narrativas, o Spoiler será a ferramenta para explicar e descrever coisas ocultas na postagem. Visando que alguns não conhecem a ferramenta, ela se encontra no seguinte botão:

Spoiler e Ação Secreta S03pijp


Isso irá abrir uma aba para que possam criar um título no spoiler, mas isso é opcional. Depois que aceitarem, o código irá aparecer da seguinte forma:

Spoiler:

Código:
[spoiler][/spoiler]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos