Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Luz verde assassina em Sex Jan 13, 2017 5:29 pm

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Caminho médico



Outro dia na jornada, chegava no hospital procurando a sensei Aka pra continuarmos o treino:
-Vim pra continuar o treino, doutora Aka está presente?


Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?







Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

2 Re: [Treino] Luz verde assassina em Sab Jan 14, 2017 4:53 pm

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Aos poucos, a já conhecida aluna da instrutora do local aproximava-se do hospital, embora não fosse uma especialista naquela área, era e fácil entendimento quem iria para aquele lugar com o intuito de treinamento, eram poucos, mas era compreensível.

- Ela está na sala de treinamento, você já esteve lá. Aproveite e leve esses pergaminhos, pode ler se quiser - uma mulher que era responsável pela recepção e que já tinha base de quem era a garota e como a sua xará a tinha ensinado uma vez, nada a impedia de levar tais arquivos, os mesmos poderiam ser usados para serem lidos. Por fim, o caminho estava livre para ela, ao mesmo tempo, ela poderia aproveitar o tempo e ler sobre os assuntos ali dispostos.

3 Re: [Treino] Luz verde assassina em Sab Jan 14, 2017 11:28 pm

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Caminho médico



Mais uma vez meu futuro batia a porta, seu cheiro de anti-séptico chegava atrás até mim, sua voz era a dos mais calmos sonetos, suas intenções as dos puros anjos guardiões. Obviamente o deixava entrar, o convidava a se aproximar e cada vez fique mais perto, mas que nunca me encoste para que eu sempre possa sonhar com mais.

Toda vez que entro neste local me sinto nostálgica, meus pensamentos vagueiam por esses corredores, cada salto, cada sorriso, cada lágrima. Comigo os pergaminhos, meus companheiros de estudo, solitária, mas nem tanto. Antes sonhava em ser médica, hoje diria que sou uma. Entre devaneios e estudos o meu dia se passa, cada coisa que li me leva a um novo estágio, cada nova descoberta apenas me deixa com vontade de aprender mais, de forma que resolvi em palavras descrever o que aprendi com cada pergaminho.

Em meu relatório descrevo o primeiro pergaminho. Explicando doenças degenerativas dos tecidos epiteliais e musculares, descrevia a fundo as doenças que havia visto antes naquele dia. Se comportando de forma parecida, eram vírus que agiam atacando o sistema imunológico do paciente, lesando-o de alguma forma, atrapalhando o modo que se comportam. Resumidamente eles afetavam-no fazendo-os identificar o próprio corpo da pessoa como estrutura invasora, colocando o corpo contra o corpo. A principal diferença estava em como faziam isso, o vírus A fazia com que o corpo rejeitasse uma determinada área, negando sangue e nutriente e expulsando-a. Por isso a aparente necrose surgia, porque a parte abandonada morria. O vírus B, diferente do primeiro, agia nos glóbulos brancos os voltando contra o corpo. O efeito aparente de infecção era nada mais que as células se matando.

Outro pergaminho abordava algumas cirurgias, uma lista de remédios, ninjutsus médicos, diversos tratamentos para os problemas abordados que se complementavam. Nos dois casos a extração do lugar afetado era indicada, impedindo assim o avanço do efeito. A seguir um tratamento químico se iniciava, combatendo violentamente o vírus buscando eliminá-lo. Alguns remédios para abaixar o sistema imunológico do paciente, para que esse não se destruísse, e acompanhamento para que não contraísse novas doenças. O ninjutsu médico a priori não deve ser utilizado, pois a multiplicação de células atrapalharia somente, entretanto nos últimos estágios de recuperação é recomendado para tratar o local pós cirurgia.

Alguns complementavam o conhecimento sobre a doença, estrutura do vírus, ervas que ajudam na recuperação domiciliar e até transplantes. Explicavam afundo cada detalhe que havia para se aprender, o que realmente me instigava. Após analisar corpos, protótipos e laudos era interessante ver mais do que os olhos e instintos vêem. Conhecer as pesquisas, saber que não é algo fora do nosso controle, que com um pouco de ciência e ninjutsu podemos salvar os próximos que contrairiam aquilo.

Me atento ainda para um dado muito interessante, aonde descreve a vida de pacientes com a sorte melhor do que os que analisamos. Com cirurgias e transplantes complexos muitos retomaram seus afazeres normais. Um depoimento agradecido de um deles me emocionara um pouco de forma que fiquei ali admirando todas aquelas informações até me acalmar, somente então caminhando para sensei que também fazia alguns estudos, buscando não atrapalhar-la e apenas deixando meu relatório e esperando sua resposta.



Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Equipamentos:
10 Kunais( 1 disposta em minha perna esquerda )
10 Shuriken
5 Bombas de Fumaça
2 Selos Explosivos
5m de fio de nailon

Animais: Nekkuri
Seiji




Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?





Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

4 Re: [Treino] Luz verde assassina em Dom Jan 15, 2017 9:24 pm

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Pois bem, os assuntos eram bem diversos e ela escolhia um bem peculiar entre aqueles pergaminhos, todavia, conhecimento teórico também era importante para qualquer profissional daquela área e assim, a mulher apenas observava a chegada da jovem que ainda estava nos seus pergaminhos...

- Olá garota. Gostou dos pergaminhos? - a mulher sorria enquanto pegava seu jaleco e colocava-o sobre seu corpo, agora, aos poucos movimentava-se pela sala e encontrava uma espécie de tela retangular com uma espécie de líquido incolor - pois bem, vamos falar um pouco sobre veneno. Quero que você tente localizar o veneno por meio do Chakra, apenas isso. Aqui temos uma pequena quantidade dessa substância e assim, tente encontrar - mesmo sendo incolor, eram situações diferentes e ela teria que encontrar alguma situação na qual pudesse identificar qual as diferenças entre ambos.



Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum