Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1treino de Katerina Empty treino de Katerina Qui Jan 12, 2017 1:12 pm

Katerina

Vila do Oceano

Katerina
Vila do Oceano

✪treino de ninjutsu avançado
Área grande, com um belo rio e pouco frequentada, Katerina a visita com frequencia a fim de aprender novos jutsus e melhorar suas técnicas ninjas.




~FLASHBACK~
Era noite, meus treinos geralmente eram matutinos, mas a madrugada era mais calma, sem contar que ultimamente o trabalho de sensei era excruciante, tomava-me todas as manhãs e afim de aperfeiçoar minhas técnicas devia me sujeitar ao período da madrugada  para que meus horários se conciliassem.

Acordar as 3 da manhã era realmente horrível, mas queria aperfeiçoar minhas habilidades com armas, a capacidade de criá-las com meu hyõton dava-me um leque de oportunidades e para poder derrotar meus inimigos deveria deixar as armas cada vez mais letais.

Após pesquisar na biblioteca sobre um jutsu que usava o elemento vento, percebi que lançar minhas armas ninjas a partir de uma rajada de vento modificada pelo chakra poderia aumentar a letalidade delas, tal bônus dificultaria a defesa do inimigo, pois seria necessário uma velocidade superior, assim como o dano que também seria superior.

Após estudar teoricamente o jutsu, decidi colocá-lo em prática antes que amanhecesse, Liberar o vento pela boca era um jutsu tranquilo, alguns gennins os praticavam em sua aula de graduação, por isso o mais complicado seria usar minhas habilidades em harmonia  pois só assim tudo funcionaria em sequência.

Parei no meio da clareira do campo de treinamento e me alonguei para que o sono fosse embora de vez. O segundo passo seria resfriar o ambiente, para isso ativei meu chakra e quando o ambiente atingiu a temperatura exata para eu conseguir moldar minhas armas vários flocos de neve que caiam pausaram inertes no ar e começaram a se condensar até se transformarem em inúmeras senbons. Quando um número suficiente de agulhas se encontrou suspenso a minha frente bati as palmas das mãos fim de criar um poderoso vendaval, não forte o suficiente para causar dano, mas o necessário para deixar as senbons mais rápidas e potentes.

Como num piscar de olhos as senbons atingiram as árvores do outro lado da clareira, era a velocidade necessária para que suas armas fossem mais velozes que qualquer outra. Fechei os olhos suspirando em alívio. Meus movimentos estavam precisos assim como havia planejado ao estudar a teoria do jutsu novo.

Demorei-me mais algumas horas repetindo os movimentos e usando minhas habilidades, afim de poder fazer tudo quase que instantaneamente, queria que as armas aparecessem no momento exato que eu batesse as palmas para que assim o inimigo nao percebesse as senbons sendo feitas no ar e desse tempo dele se afastar ou se esconder.

No inicio do consegui condensar as armas numa velocidade tão rapida que era o mesmo tempo que eu levava para afastar minhas mãos e colidir uma palma na outra. Quando colidia o vendaval era criado e as armas lançadas, o movimento se tornava preciso e o ataque era fenomenal.

Cansada, avistava ao longe do caminho para o campo de treinamento, agora só restava a presença dos meus alunos para começar a ajudar o time 1.

treino de Katerina 320px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes




[/b]

STATUS: CH 700 ST 700 HP 900

2treino de Katerina Empty Re: treino de Katerina Qui Jan 12, 2017 3:56 pm

Misc

Admin

Misc
Admin
Ok.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos