Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão] Levar remédios para o hospital em Qua 11 Jan 2017 - 22:24

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Um ambiente amigável
Minha segunda missão começava, em um ambiente que me era tão familiar, vendo pessoas as quais tanto convivi, realmente me fazia perceber o quanto evoluí até aqui. Antes eu caminhava junto de minha mãe até o hospital, sempre entusiasmada e alegre, tentando ajudar com tudo, e me espelhando nela. Lembro dos pacientes que brincavam comigo, dos atendimentos urgentes que assustavam ela, da Nekkuri alegrando as crianças. Hoje eu venho a esse local como uma ninja para ajuda-los, os médicos locais precisam dos remédios para tratar os pacientes o mais cedo o possível, me orgulho de tornar isso possível e ajudar a vila como posso.

Adentro o local de forma natural, meus passos em meio aos pacientes me levam cada vez mais próxima da recepção. Sempre por ali, cumprimento as recepcionistas que outrora já ficaram comigo, enquanto minha mãe estava operando, erguendo minha mão esquerda. Do local que estavam rapidamente me reconhecem e me veem acenando para elas, já bem perto do balcão retiro o remédio e o despondo sobre a mesa agilmente. Mostro o pedido de missão que fora realizado, sorrio e empurro os remédios um pouco para mais próximo delas as apressando, certa de que não ficariam chateadas:
-Os pacientes estão esperando.

Missão:
Levar Remédios para o Hospital
Rank: D
Objetivo: Hospital.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?





Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Em uma rápida análise dos remédios apresentados, a mulher que era responsável por verificar se os mesmos eram os mandados, percebia que não tinha nenhum problema e dessa maneira, poderia parabenizar a garota pelo trabalho bem feito - muito bom, todos estão em bom estado - após sua última análise, apenas entregou os remédios para outra ninja que ali passava, afinal, ela apenas ficava na recepção.


Aprovado;
+ 60 Ryous (nem sei se essa é a moeda)

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Caminho médico
Observando que já havia cumprido meu papel na missão, voltei novamente a atenção a minha amiga na recepção, desejando fazer desta vez um pedido a esta. Desde os treinamentos que minha mãe me passara, desejo buscar mais conhecimento e realmente me tornar uma ninja médica de excelência, dessa forma chamei novamente sua atenção e lhe perguntei:
-Se me permite, desejo pedir ainda uma coisa, algum dos ninjas médicos locais se encontra disponível para que possa me ensinar sobre o uso do iryoninjutsu por favor?


Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?





Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Uma jovem ninja médica aproximava-se da Inuzuka, aos poucos aproximava-se dela após sua última missão, ou seja, sempre era bom encontrar novatos que estavam dispostos a andar por aquele caminho, afinal, ela tinha treinados poucos até ali, ou pelo menos, foram alguns em seu currículo.

- Compreendo - relatava a mulher ao perceber, estava um pouco animada com aquilo, era típico de sua natureza, todavia, sabia que deveria ir aos poucos, ou seja, fazer com que sua futura aluna. Com isso, ela apenas pede que a mesma acompanhasse por alguns corredores daquele hospital, queria apenas mostrar algumas coisas até chegar ao verdadeiro treinamento - pois bem garotinha... sou Aki Natsuki e posso ajudá-la. Contudo, antes de começarmos, seria bom conhecê-la um pouco, não? - a mulher, embora tivesse animada, permanecia séria

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Caminho médico
Curiosa com a médica que se dispôs a ensiná-la, pois mesmo que conhecesse todos os médicos ali, não reconhecia justamente aquela com a qual agora conversava, caminhava junto dela, sempre a observando atentamente. Em meio a uns poucos saltitos eufóricos por ter a chance aprender mais sobre ninjutsu medicinal, me alegrava com um sorriso e minha calda, que devido a minha grande alegria se tornara duas, não escondia nem um pouco meus sentimentos.

Aka Natsuki, este era o nome daquela jovem e instigante médica, que também parecia um pouco animada por detrás de seu semblante sério enquanto se apresentava. Após se apresentar desejou me conhecer, e falante como sou logo me pus a contar:
-Muito prazer, sou Murasaki Aka, não levo comigo o sobrenome Inuzuka apesar de meu clã por certas razões. Minha mãe é Inuzuka Kyou, uma ninja médica bastante conhecida e respeitada em nossa vila. Graças a ela sempre tive bastante contato com o hospital e com os atendimentos médicos, inclusive ajudando com aquilo que me era possível ajudar - interrompi sorrindo nostalgicamente, com os olhos na direção da sensei, mas vendo o passado - é me espelhando nela que quero seguir esse caminho, salvando pessoas assim como ela salvou.

Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?





Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

A breve caminhada era mais do que suficiente para ela conhecer a jovem e ter uma base dos motivos pelos quais ela escolhera aquele caminho, em pouco tempo, compreendia os verdadeiros valores dela, afinal, seguir o mesmo caminho da mãe seria um orgulho para a família, isso pelo menos ocorria na maioria - sua mãe deve está orgulhosa. Ao mesmo tempo, deverá ter cuidado para não ficar na sombra dela - ela sorria até chegar a um local mais reservado, a partir daquele momento seria o "campo" de treinamento.

- Pois bem, um atributo é muito importante nesse ramo, a análise. Saber qual antídoto usar, qual tratamento utilizar são apenas exemplo de uma vasta gama de opções - ela pausava, enquanto isso procurava alguns papeis e semelhantes em algumas estantes que estavam dispostos naquela sala. Não queria colocá-lo logo em um tratamento avançado pois seria impossível, afinal, até mesmo os mais preparados tinham dificuldades.

- Aqui estão dez imagens que representam a situação parecida de dois pacientes... ambos estão com doenças semelhantes, todavia, um deles é homem e a outra mulher. Seu objetivo é tentar descobrir apenas por meio de sua análise e dedução quais das imagens corresponde a cada um. Como sabe-se, cada pessoa tem suas características, isso vale não somente para personalidade
- dessa maneira, sem demorar muito ela coloca sobre as mesa as imagens, não tinha de qualquer informações sobre nome ou idade, todavia, demais informações eram dadas, e ela deveria apenas com um jogo de visão descobrir o que deveria fazer.

- Mesmo não conhecendo a doença... tente imaginar quais as diferenças em corpos diferentes - era essa a sua última dica, após isso ela sentava-se próximo a ela e apenas observaria, também analisaria e tentaria perceber com ela lidaria com uma situação bem teórica.


Considerações:
- Quero que imagine um médico avaliando dois exames de pacientes diferentes e tentar perceber qual diagnóstico corresponde a cada um. Pode narrar como quiser, afinal, seria ilógico da minha parte dizer que está certo ou errado. Pode imaginar as imagens como seu desejo, apenas quero uma narração na qual o foco é a análise.

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Caminho médico
Após a apresentação, a mulher me levava a uma sala mais reservada. Caminhando junto dela sua fala ecoava um pouco em minha mente, tomar cuidado para não ficar a sua sombra, realmente pensava se não estava apenas fugindo de trilhar meu próprio caminho ou se era admiração o que sentia. De toda forma o que conhecia era a mulher amável que cuidou esse tempo todo de  mim com tanto amor, da qual sempre me orgulhei por salvar as pessoas com dedicação e empenho.

Meus pensamentos logo foram encerrados pela tarefa que me era dada. A doutora, que aliás possuía o mesmo nome que eu, pensei sorrindo um pouco, mostrava dois laudos de pacientes e duas imagens destes, uma homem e uma mulher enfermos. minha tarefa era determinar qual laudo se adequava a cada paciente, através de análise de seus dados, procurando entender como cada um destes podia ser percebidos nos corpos deles.

No Laudo 1 o paciente após contração da doença x, apresentou uma acentuada necrosação na área afetada, a corrente sanguínea ficou obstruída tornando a área de difícil tratamento. Os órgãos perto sofreram com a circulação de sangue limitada, dando um tom avermelhado na pele ao redor da área descrita anteriormente.

No Laudo 2 houve pouca necrose, mas bastante inflamação, o que deixava a ferida em si com uma aparência parecida com a outra ferida. Por causa da inflamação o corpo reage com altas febres, o que tornava a circulação sanguínea do alvo mais intensa, havia bastante suor e a pele também assumia um tom um pouco mais avermelhado.

Não era dado qual o sexo de cada dado paciente de forma que era preciso avaliar o tipo de ferida e reações no corpo para descobrir, muito parecidas elas precisavam ser diferenciadas nos detalhes. Era possível notar no corpo do paciente masculino a formação de vários pontos de maior pigmentação avermelhados, o que podia ser indício de uma maior circulação sanguínea, provocando pequenas lesões nas veias do paciente. A ferida em si possuía sim um tom escuro confundível com uma necrose, mas com uma avaliação mais aprofundada se podia notar que ainda havia irrigação do sangue, sinal de não necrose do lugar e também uma certa umidade na pele.

O segundo corpo, de estrutura feminina possuía uma ferida bem escura, ao redor um tom vermelho escuro e constante. A pele seca perdia sua aparência orgânica gradualmente. Podia-se observar um pequeno inchaço também na zona ao centro.

A partir das constatações podia afirmar que o laudo 1 pertencia a paciente feminina dada as averiguações anteriores, sendo o corpo masculino o dono do Laudo 2. Podia ainda inferir que a segunda paciente se encontrava em pior estado, de forma que apresentando os dados a professora perguntou ainda o que havia acontecido com aquelas pessoas, principalmente a mulher:
Aqui estão minhas análises, - entreguei um relatório de estudo com o que concluíra - a mulher teve o efeito de necrosação do laudo 1, o homem a inflamação do laudo 2. Como estão eles, ela sobreviveu a esse estágio?

Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?





Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Por alguns breves momentos a mulher apenas observava cada movimentação da garota, como ela analisaria documentos a quais não tinha nenhum conhecimento, na questão do que aquilo significava, mas ela possuía uma boa percepção do que deveria fazer e isso no momento, era mais do que necessário.

Aos poucos percebia suas tentativas de encontrar a "solução" para o dado problema - pois bem, ótima análise em separar as informações e tentar deduzir. Agora, em relação ao casal, eles já morreram, essa era a fase inicial de uma doença - a mulher era séria em falar daquilo, afinal, era para ser assim.

- Pois bem, seu próximo passo novamente é analisar. Dessa vez no entanto temos um protótipo, uma espécie de boneco - ela então pegava aquilo, tinha um tamanho exato de 170 centímetros, com uma ênfase no detalhe, era perfeito. Todavia, como indicado nas imagens tinha a mesma doença de um dos dois corpos. - Esse é um estágio diferente da doença... seu objetivo é apenas tentar analisar qual equivale a uma das doenças... e como dito anteriormente, elas são bem parecidas... se conseguir deduzir isso, é mais do que suficiente... - de fato para começo de trabalhar na área da medicina, o conceito teórico era muito importante para ter-se uma base mais ampliada do que era avançado, afinal, seria ilógico para colocá-la para avaliar um paciente no momento... No dado corpo, para além de alguns efeitos secundários, possuía a parte aberta no estômago com a demonstração de alguns órgãos, eram perfeitos em ma situação de igualdade, todavia, como o esperado, estavam afetados pela "doença".



Considerações:
Faça apenas um bom texto que será suficiente, foque-se nos detalhes, como órgãos, efeitos da doença no corpo, etc...

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Caminho médico
Entregue o meu relatório a doutora me dera uma notícia um tanto quanto triste, ainda que fosse esperada, a morte de um paciente sempre é um triste acontecimento para os envolvidos. Sempre fortes para cumprir seu papel, sabia que assim como a sensei deveria permanecer centrada na atividade e reter as lágrimas que ameaçavam surgir.

Me aproximava para observá-la e receber suas instruções, enquanto ela separava um protótipo humano para que eu realizasse uma análise. De alguma forma observá-lo realmente me incomodava, uma estranha sensação me passava pela mente e corpo, não era nojo ou medo, era como se devesse lembrar de algo. De toda forma limpava minha mente me focando no que fora especificado, analisar a "doença" no protótipo e relacionar com as doenças anteriores, aferindo qual era o caso do "paciente" ali.

Com uma secção de seu estomago aberta, outra fechada, era possível analisar as duas áreas facilmente, o que dava mais liberdade de análise do que uma simples imagem. Com luvas nas mãos que eu pegara de uma bancada próxima, levava minha mão ao "corpo", impressionada com a fidelidade da textura encontrada, buscando sentir a região. O que eu queria tocando era entender o caráter do inchaço local, uma ferida necrosada quando incha faz isso pela perca do líquido e processo de saponificação se iniciando. A pele fica extremamente seca e talvez até se esfarele. Diferentemente uma pele inflamada vai possuir uma textura de "borracha", mantendo a umidade local, até aumentando-a por causo do resíduo de pus. Em um corpo vivo a temperatura também ajudaria em caso de um paciente real, mas aquele não dispunha de tal artifício. Apalpando leve, imaginando ser um paciente real ao qual eu não queria ferir, pude sentir alguns dos traços que sugeria no primeiro caso.

A seguir comecei a anotar sobre a aparência das feridas, buscando notar coisas detalhes que descrevia na atividade anterior para facilitar minha análise. Os órgãos internos pareciam começar a se degradar, o tom avermelhado ao redor era mais constante, a textura seca em si que eu notava também era escrita. Ainda que estivesse menos afetado o corpo apresentava sim os sinais de um dos casos anteriores.

Não me restava dúvida, novamente levando o meu relatório escrito e também lhe dizendo minha conclusão, comunicava o término da análise:
-O protótipo apresenta a doença da mulher, pode-se perceber um começo de necrose na pele e também nos órgão internos. O sangue muito parado ao redor deixa a pele avermelhada assim como ela também possuía, essa é minha conclusão

Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?





Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

10 Re: [Missão] Levar remédios para o hospital em Qui 12 Jan 2017 - 21:03

Otonashi

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Como o esperado, o objetivo daquele treino não era descobrir a doença e seus efeitos e sim, analisar como um todo qual as semelhanças e diferenças entre doenças, afinal, era notório que algumas compartilhavam de mesmos efeitos, mas eram completamente diferentes, isso era um bom aspecto a qual um médico deveria lidar, para não fazer nada errado.

- Sua análise foi quase perfeita, todavia, era mais do que suficiente apenas interligar as diferenças e semelhanças e criar o seu próprio argumento, meus parabéns - a mulher então sorria, enquanto guardava todos os "equipamentos" usados naquele treino.

Após isso, a mulher deveria trabalhar e encontrar algo para fazer, afinal, tinha além de jovens para treinar, pacientes. Assim, ela esperaria a jovem em um futuro próximo - caso queira treinar mais depois, podemos ir para algo mais prático - assim, apenas esperava que a mesma a seguisse e assim, poderiam continuar depois.


Aprovado;
+ 1 Iryou-Ninjutsu

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum