Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Coleta] Aço e alumínio Empty [Coleta] Aço e alumínio Qua Jan 11, 2017 9:16 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Sedenta por sangue
Vinda do restaurante, chegava nas extremidades da vila, lugar que segundo o ferreiro local me disse, eu poderia encontrar os materiais que desejava. Um pouco descrente olhava ao meu redor, pensando como seria possível em tal lugar conseguir os metais que precisava, até que notei um certo alvoroço ao longe, um grupo de pessoas parecia estar se aglomerando.

Caminhei até próximo a eles curiosa do que estava acontecendo, aparentemente, algum grupo de ninjas tivera despejado rejeitos de seus combates. Armas velhas, danificadas ou quebradas se encontravam ali. Em geral diversos dos equipamentos ninjas são baratos, o que os leva a não reaproveitá-los mas eu vi ali uma oportunidade. Me esgueirando entre os curiosos civis ao ver os equipamentos, pude observar que algumas kunais especiais de aço e algumas shurikens de alumínio as quais rapidamente recolhi.

Minhas adagas eram leves e usariam de pouco material, de forma que o quanto recolhi era o suficiente e pude partir novamente para a loja.




Legenda:

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos