Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 fAka e afins em Qua Jan 11, 2017 6:31 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Sedenta por sangue
Após adotar meu mais novo amigo caminhei até a loja de armas para apresentar o projeto de uma adaga ao vendedor local:
-Quero duas por favor, quanto é?

Projeto:

Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji

Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?

Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

2 Re: fAka e afins em Qua Jan 11, 2017 7:07 pm

Otonashi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Em pouco tempo o homem analisa o projeto da arma, não era algo tão difícil de fazer na questão de materiais, mas deixá-la como a desejo da garota era um pouco complicado, visto que, aquela arma era especial e fazê-la daquele modo era um tanto como complicado.

- Vejamos... os materiais não serão difíceis, todavia, você ainda deve procurá-los para ter o efeito que deseja - como dito, eram comuns, mas caso ela encontrasse o que de fato queria, seria muito mais interessante ao homem - agora, não sei um preço ao certo. Todavia, pode tentar encontrar algo nas extremidades da aldeia que, enquanto isso penso a respeito - em uma última análise, ele deixava em aberto o preço da "lâmina".

3 Re: fAka e afins em Qua Jan 11, 2017 9:20 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Sedenta por sangue
Retornando a loja com o material requisitado para a confecção da arma, entreguei ao vendedor sorrindo simpaticamente enquanto lhe pedia novamente pelas adagas:
- consegui o material, estava certo de alguma forma sobre onde consegui-lo, deve haver uns 800 gm de cada metal aí, mais que o suficiente. Se puder confeccioná-las para mim por favor

Material:

Legenda:
Itálico=Pensamento
Negrito = Fala

Animais: Nekkuri
Seiji

Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?

Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

4 Re: fAka e afins em Qua Jan 11, 2017 9:59 pm

Otonashi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
- Hmmm... - observava o homem ao perceber os materiais encontrados pela jovem, contudo, ainda precisava de tempo para confeccionar as armas e semelhantes e com isso, precisava pensar um pouco a respeito do possível trabalho que pudesse ter.

- Faremos assim, quando a arma estiver pronta, vou arrumar uma maneira de você saber, como o preço - o homem estava meio com sono e possivelmente poderia fazer um preço não agradável a ambos, por isso, era melhor fazer isso em outra hora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: