Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Aka, amante de caninos Empty Aka, amante de caninos Qua Jan 11, 2017 5:29 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Lobo por favor?
Saindo da biblioteca, passei também em mais um local onde queria. Na casa de adoção eu queria encontrar, se possível, mais um parceiro em combate e na vida. Amante do gênero canino pedi me apresentassem cães de grande porte e obedientes, talvez até lobos.


Legenda:



Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?



2Aka, amante de caninos Empty Re: Aka, amante de caninos Qua Jan 11, 2017 6:18 pm

Otonashi

Vila do Oceano

Otonashi
Vila do Oceano
Aka, amante de caninos Tumblr_n90fizQUtH1sgpr4go2_500

O cenário era até ideal para a amante de cachorros, que, mesmo já possuindo um companheiro para combate, tentava encontrar alguns para sua equipe, afinal, domar espécies daquele gênero para ela não era algo difícil, pelo menos, para o seu clã não era.

Ao escutar o pedido da garota, uma mulher de meia idade tenta procurar em seus arquivos qual a melhor opção dentre as características citadas por ela, se comparasse seu tamanho com os outros de sua espécie, eram animais de um porte até considerável, todavia, sem ultrapassar os limites da sua espécie, é claro.

Após uma breve procura, ela percebe quatro especiais dentre um número considerável, eram até bem dispostos e faziam bagunça em seus locais onde ficavam "livres" - temos esses aqui... não parecem, mas são bem dóceis com seus donos... - a mulher então mostrava os quatro, eram bem diferentes, mas seria algo que ela poderia pensar um pouco e escolher qual ela queria...


Considerações:
- São cães/lobos comuns, nada de "enorme";


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

3Aka, amante de caninos Empty Re: Aka, amante de caninos Qua Jan 11, 2017 6:27 pm

Aka

Vila do Oceano

Aka
Vila do Oceano
Lua de Sangue
Assim que a mulher lhe mostrava os exemplares, em um olhar sua decisão era tomada, deitado um lobo branco abria os olhos a encarando, seus olhos vermelhos como o sangue, vermelho como os seus.

-Quero aquele primeiro, não sobra dúvida alguma. Seu nome será Seiji

Legenda:

Animais: Nekkuri
Seiji


Hp: 500/500    Chakra: 500/500    Stamina: 500/500

Sinto cheiro de medo
Se quer jogar comigo...

?



Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos