Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [E.G] Inuzuka Ichigaku em Ter Jan 10, 2017 3:57 pm

Mertens

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Após tantos anos de treinamento, finalmente chegara o grande dia. O dia que eu teria que provar que sou forte para ser digno de ser chamado shinobi. Era o último dia de aulas da Academia e, ao fim do mesmo, haveria um teste prático final, no qual eu teria que demonstrar, frente ao instrutor, um jutsu que aprendi durante as aulas. Não se tratavam de jutsus difíceis, muito pelo contrário, consistiam apenas em ninjutsus básicos e afins, tais como técnicas de clonagem e de transformações – bem fáceis e práticos que qualquer acadêmico poderia aprender facilmente. Todavia, o empecilho daquele teste não era a dificuldade na execução do jutsu em si, e sim o fator emocional que poderia influenciar negativamente no resultado do teste. Nesse momento, eu me encontrava numa grande fila de estudantes que estavam prestes a realizarem seus sonhos ou não, e a cada aluno que era chamado e eu ficava mais próximo da prova, eu ficava mais nervoso. — Au, au – um latido suave de meu amigo, Aiko soava pelo recinto inteiro e me consolava naquele momento crítico. A minha especialidade não eram os Ninjutsus, e sim os Taijutsus, bem como todos os outros integrantes do meu clã, mas isso não podia me abalar. Eu precisava demonstrar para meu fiel companheiro que eu tinha controle da situação e de que sou forte. E por fim, obtive o autocontrole necessário, bem à tempo do meu teste.

— Inuzuka Ichigaku, apresente-se – dizia um dos assistentes, que controlava o fluxo de entrada na sala.

Fiz-me presente no recinto com um sorriso no rosto, agora eu estava completamente confiante nas minhas habilidades e que eu poderia obter êxito no tal teste. O jutsu o qual eu havia optado tentar era o Bunshin no Jutsu, técnica de clonagem que criava réplicas imateriais do indivíduo em questão. Fechei os olhos, lembrei-me dos princípios de utilização de Chakra que consistiam em fazer uma mistura homogenia das energias física e espiritual e, tendo feito isso, realizo os selamentos de mão necessários e libero o meu Chakra. Uma grande e branca cortina de fumaça aparecia repentinamente e tomava conta do local. O tempo passava e a medida disso, a fumaça se dissipava para mostrar o resultado do jutsu.

Jutsu Tentado:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

2 Re: [E.G] Inuzuka Ichigaku em Ter Jan 10, 2017 3:57 pm

Mertens

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Dados

3 Re: [E.G] Inuzuka Ichigaku em Ter Jan 10, 2017 3:57 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Mertens' realizou a seguinte ação: Sorteio

'Dado (d6)' : 4

4 Re: [E.G] Inuzuka Ichigaku em Ter Jan 10, 2017 3:59 pm

Otonashi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Aprovado!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: