Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Time Shironeko (3) em Dom Jan 08, 2017 7:25 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Daikoku Fuyu, uma experiente e versada ninja local, passou anos de sua vida focada em estudos e treinos, sempre procurando se tornar mais forte. Também participou em diversas missões ao longo de sua jornada ninja. Uma delas a marcou mais, junto de sua equipe protegia uma figura importante local quando foram atacados por um grupo de bandidos, muitos companheiros importantes mortos, outros feridos, mas a cicatriz que ficou em seu rosto nunca a deixou esquecer, do propósito de seus companheiros e do sucesso nesta que os honrava como ninjas. Após se considerar pronta aceitou um novo desafio em sua caminhada, passaria seus conhecimentos e sabedoria para aqueles que apenas começavam.

Entre os mais novos ninjas existia um garota chamada Yuki Hitomi que muito lhe interessara, filha de um importante clã local, esta apresentava um grande potencial que Fuyu desejava explorar e aprimorar. Enviou um pássaro mensageiro para a garota no intuito de recrutá-la e caminhou até o local para que a convidava, pensando em sua jornada até ali. No lado mais ao oeste da vila ela lhe esperaria, sua primeira integrante do time para o qual tanto se preparara.

Próxima ao mar, com sua espada embainhada em sua cintura observa o mar nostálgica, distraída talvez. O vento soprava um pouco mais forte que o normal, conduzindo os longos fios loiros da mulher enquanto essa tragava um de seus amados charutos e apreciava o tempo ocioso planejando o treino que aplicaria.

Status: Full

Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

2 Re: Time Shironeko (3) em Seg Jan 09, 2017 1:48 pm

Hitomi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

O Início de uma Jornada

Enquanto caminhava pelas ruas e alamedas da Vila do Oceano, um pássaro-correio aproximou-se de mim e pousou no meu braço, com uma mensagem da minha nova professora e líder de equipa.

Li a carta atentamente e, depois de verificar qual o local para onde eu deveria ir, comecei a caminhar em direcção ao ponto de encontro.

"Daikoku Fuyu... Não conheço este nome..."

No final de uma longa caminhada, cheguei ao local combinado e rapidamente encontrei a Professora, fumando um charuto enquanto observava pacificamente o mar. Aproximei-me e falei-lhe numa voz confiante:

Hitomi:
- Boa tarde. Presumo que seja Daikoku Fuyu-sensei? O meu nome é Yuki Hitomi. Vim em resposta à sua carta de recrutamento!

Olhava à nossa volta e reparava que mais ninguém estava aqui.

Hitomi:
- Desculpe-me, mas falta mais alguém?

Fico a aguardar a resposta da Sensei.

STATUS:
HP: 500/500
CH: 500/500
ST: 500/500

3 Re: Time Shironeko (3) em Seg Jan 09, 2017 5:42 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Após alguns momentos ali Fuyu é desperta de seus devaneios, a garota que havia requisitado chegara, de modo que sua atenção se voltava para a jovem Genin. Seu ar era confiante, demonstrava que sabia a que estava ali em suas expressões, características que agradavam a mulher.

Escutava atentamente as palavras da garota, até que enfim, retirando o charuto de sua boca por um momento entre seus dedos lhe respondia - Presume certo, sou Daikoku Fuyu. - fez uma pausa fitando sua mais nova aluna - por hora não, você é a primeira integrante da equipe. Sou bem exigente com aqueles que pretendo ensinar. - aproximando o charuto de sua boca prosseguiu - em breve terá novos companheiros.

Virou-se novamente ao mar com um sorriso, não requisitara a presença da jovem apenas para se apresentarem, queria testá-la e ver o que ela realmente podia fazer. Retirou uma de suas espadas embainhadas em sua cintura e a jogou para a jovem, apontando com a palma de sua outra mão o mar ali perto. Em meio a alguns rochedos, naquele local a água era tranquila, as ondas quebravam ao longe nas pedras e isso impedia que se agitassem, de forma que, caminhar sobre ela não seria tarefa difícil.

-Aprendeu na academia a controlar seu chakra e andar sobre a água correto. Quero que me mostre o que sabe, lutará com auxílio da espada que lhe entreguei enquanto controla seu chakra. - Caminhando até o local que estipulara para o treino, uma região com aproximadamente um diâmetro de 25 metros e águas profundas, esta prosseguiu com as instruções - você me ataca e eu defendo, não irei revidar. Se acha capaz? - pronuncia esta ultima pergunta em um tom quase sarcástico, provocando a jovem egocêntrica, enquanto simultaneamente sacava sua segunda espada e aguardava a investida da jovem.

Espada:

Uma espada comum de aço que possui 60 centímetros de tamanho. Sua lâmina estreita a torna uma espada leve e de fácil manuseio, seu gume é afiado e seu punho possui uma proteção.

4 Re: Time Shironeko (3) em Ter Jan 10, 2017 9:05 am

Hitomi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

O Início de uma Jornada

Depois de ouvir as instruções da Mestra, empunhei a espada que me fora apresentada e fazia alguns movimentos com a lâmina, alguns cortes no ar só para testar o seu peso e aerodinâmica. Parecia-me ser mais um espadim do que um sabre, pelo que seria aconselhável tentar estoques em prol dos cortes.

Enquanto tinha este breve pensamento, continuei a ouvir as instruções de Fuyu-sensei e o teste que esta me propôs. Quando chegou a hora de lhe responder, falei:

Hitomi:
- Se é exigente, está tudo perfeito. Estou habituada a altas expectativas, certamente irão tornar-me mais e mais forte!

Suspiro e, depois de me concentrar por uns momentos, começo a dirigir uma parcela do meu chakra para os meus pés. Tal como aprendi na Academia, procurei criar uma autêntica película de chakra nos meus pés de forma a dispersar o meu peso numa área muito maior do que a dos meus pés. Lentamente, coloquei um pé na superfície da água e, de seguida, o outro.

Comecei então a caminhar na água e dei conta de que, lentamente, já nem precisava de me concentrar muito para manter o controlo sobre o Jutsu. Andei um pouco em volta da Sensei, para estudar a sua forma e postura, e tentei imitá-la um pouco. Ainda sou uma novata em Kenjutsu, por isso isto seria um treino perfeito para melhorar as minhas habilidades. Com a mão direita a segurar bem na esapda, afastei as minhas pernas e dobrei ligeiramente os joelhos, deixando os meus pés "debaixo" dos ombros e um em frente do outro, dando-me grande equilíbrio. O meu corpo estaria de lado, dando um menor lavo e melhor postura para a execução de golpes. Quando me senti pronta, tratei de fazer a minha investida!

Com uma passada rápida, tentei desferir uma estocada no centro de massa da Sensei. Tentei executar isto da forma mais rápida que conseguia, mas sabia que a Sensei iria defender com facilidade, pelo que não me entreguei totalmente ao golpe. Se o fizesse, seria difícil fazer o ataque seguinte pois estaria em posição de desiquilíbrio.

Tentando nunca perder o controlo do meu chakra, e seja qual fosse o resultado do ataque anterior, recolheria imediatamente a lâmina para trás e, num movimento circular do pulso, faria com que a lâmina fizesse um arco no sentido horário e tentava um corte oblíquo da direita para a esquerda (e de cima para baixo). Acertando ou não, a lâmina estaria num movimento que me permitiria tentar puxá-la de novo para mim e tenter uma segunda estocada, novamente tentando atingir o centro de massa da Sensei.

Sendo bem sucedida ou não nestes ataques, aguardaria de seguida o novo momento para atacar.

Considerações (OFF):
- Tudo são tentativas;
- Tudo na velocidade máxima que me fosse possível;
- Espero não ter feito asneira xD Aponte os erros que ache que eu cometi

STATUS:
CH: 500/500

Equipamentos:

Uma espada comum de aço que possui 60 centímetros de tamanho. Sua lâmina estreita a torna uma espada leve e de fácil manuseio, seu gume é afiado e seu punho possui uma proteção.
Jutsus Utilizados:

Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

5 Re: Time Shironeko (3) em Ter Jan 10, 2017 12:07 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Fuyu retirava o charuto de sua boca em sinal de respeito a sua oponente, apagando-o com as mãos enquanto o levava ao bolso de seu sobretudo, finalmente jogando próximo ao local que se encontravam antes. Depois retornando sua a atenção a jovem, com olhos experiente fitava a garota, que um pé após o outro tomava a confiança necessária para que pudesse realizar o ataque.

Apesar de aparentemente lhe faltar experiência a garota segurou a espada firme e assumiu uma boa postura, mostrando que tinha uma certa pré-disposição aquele estilo de combate. Fuyu também a acompanhando assumiu uma posição um pouco mais ereta, com os pés levemente espaçados estando a esquerda, que estava enfrente, suavemente flexionada. Sua mão direita se escondia em suas costas e a esquerda empunhava com destreza a espada, enquanto a jovem lhe tentava um golpe direto com uma estocada, ela movia seu corpo rapidamente trocando sua base e deslizando as laminas com um movimento circular empurrando a lamina para o lado. A jovem seguiu com um corte oblíquo da direita para a esquerda, bloqueando este com um breve saltito a frente a sensei direcionou as espadas de forma que a sua espada tocasse o o início do fraco da espada da garota com o seu centro de percussão, fazendo-a vibrar e dificultando um ataque posterior. Desta forma sua ultima tentativa com uma estocada foi facilmente retaliada com um giro da lâmina que dava um impulso na lamina da garota para trás(e para cima) empurrando-a por baixo.

Colocando a espada próxima a seu rosto em posição de descanso a sensei, orgulhosa dos movimentos que apesar de inexperientes haviam sido bem aplicados, com um sorriso em seu rosto e um olhar firme dava mais instruções a garota:
Muito bem, foi um bom duelo. Agora me mostre algo mais, combine os movimentos de espada que realizou com alguns dos jutsus que conhece para me atacar.

A sensei abaixando sua lamina novamente para posição de combate, aguardava um tanto curiosa de como ela combinaria as suas técnicas com o uso de espada, obviamente, sem perder o controle do chakra nos pés.

Espada:

legenda:
Fraco: A parte mais distante do usuário, essa é a parte da lâmina que você tem menos controle e força e era tradicionalmente usada para fazer cortes rápidos em tecidos frágeis como mãos e rosto.

Centro de percussão:O ponto que produz a menor quantidade de vibração quando um alvo é acertado. Desta forma, pode-se executar os golpes mais poderosos e difíceis de serem defendidos com esta região.  

6 Re: Time Shironeko (3) em Ter Jan 10, 2017 4:12 pm

Hitomi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

O Início de uma Jornada

Como seria de esperar, os meus ataques eram simples e fáceis de defender para uma Jounin experiente como a Sensei era. No entanto, algo em mim despertou o interesse da Professora.

Depois de se defender dos meus ataques, a Professora decidiu subir a fasquia. Se era difícil lutar e manter a concentração no chakra dos meus pés, pior seria se tentasse usar Jutsus em coordenação com isto tudo. No entanto, tinha de conseguir fazê-lo!

Hitomi:
- Jutsus? Vamos ver então...

Pensei por uns instantes no que fazer e, depois de desenvolver um plano, decido colocá-lo em prática. Depois de suspirar por uns momentos, acalmo o meu fluxo de chakra por um instante. De seguida, acelero o meu fluxo energético e começo a arrefecer o ar à minha volta. A cada instante que passava, a temperatura descia mais e mais e mais, até atingir uma temperatura tal que parecia que pequenos flocos de neve começavam a formar-se a minha volta. À medida que fazia isto, ia-me habituando a controlar o meu chakra enquanto me mantinha à tona da água, algo difícil de fazer mas que, com a tentativa, ficava cada vez mais fácil.

Quando me sentisse pronta, activava repentinamente o meu chakra e, levantando as mãos, executava uma das técnicas do meu Clã, criando uma cúpula de gelo à minha volta, com o intuito de ocultar a visão da Sensei, com uma abertura atrás. De seguida, começo a criar clones ilusórios de mim mesma à minha volta, pelo menos 50 clones, dentro da cúpula. Depois, enquanto saio sorrateiramente pelas traseiras, desfaço a técnica. No momento em que a cúpula se desfaz, um grande número de clones meus passaria a ocupar o campo de visão da Mestra, dificultando-lhe as possibilidades de me detectar.

Enquanto Fuyu-sensei estivesse, talvez, distraída com os clones em ataque, usaria Shushin no Jutsu para tentar movimentar-me rapidamente até costas da Sensei e, num único movimento, tentaria uma estocada curta e rápida nas suas costas.

Considerações (OFF):
- Tudo são tentativas;
- Tudo na velocidade máxima que me fosse possível;
- Espero não ter feito asneira xD Aponte os erros que ache que eu cometi;
- Desconto de 60 pontos de Chakra pela técnica Rank B. Nas regras diz que Ninjutsus da Academia não gastam chakra, por isso abusei no número de clones :b Se não puder fazer isto, por favor diga-me.

STATUS:
CH: 440/500 (-60)

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:

Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

[/center]
Ice Release: Ice Dome
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

[/center]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

[/center]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

7 Re: Time Shironeko (3) em Ter Jan 10, 2017 6:25 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Em guarda observava os movimentos de sua aluna, calmamente parecia pensar em uma estratégia, o meio se tornava mais frio, o que era uma habilidade característica de seu clã, e seu semblante mostrava que estava pronta.

O frio local percorria a sensei, certamente sua respiração se tornava um pouco mais pesada mas nada que a incomodasse tanto. Uma cúpula de gelo era formada a frente, instigada pelo método a sensei mantinha seus olhos atentos, podia sentir uma grande quantidade de chakra sendo usado no domo a frente e de repente este desaparecera por completo, revelando um grande número de clones em seu interior, o suficiente para ser considerada uma pequena multidão.

Experiente a mulher imaginava que aqueles eram apenas clones intangíveis de distração, pelo menos a maioria destes, sendo possível pelo clã que pertencia haver também clones de água, pois com aquela quantidade exorbitante a garota sofreria com o gasto de chakra. De toda forma em um movimento rápido recuou brevemente dois passos para trás, prevenindo um possível engano, ou mesmo, que dentre os vários intangíveis houvessem alguns com as propriedades físicas que cogitara, simultaneamente concentrada buscando sentir o chakra da genin no local. O ar frio e mais denso criado no lugar não dava espaço para ventos ou distrações, apenas o sentimento do chakra da garota se movendo ao redor buscando suas costas enquanto agitava os pequenos flocos de neve em sua investida, com um um movimento direto buscando uma estocada por trás. Deslizando sua perna esquerda como em uma dança, em um ágil movimento fica lateralmente ao ataque da garota, apenas o suficiente para que pudesse bloquear seu ataque, mas sem dar as costas para os clones, se movendo em perpendicular a zona de ataque deles encontrava sua base novamente erguendo sua espada a altura da de sua adversária com um giro a empurrando a lamina desta para sua esquerda utilizando de força o suficiente para distanciar a lamina de seu corpo evitando um segundo ataque. Após suas lâminas se tocarem em uma fração de segundos se move para sua direita rapidamente evitando novamente o ataque de um possível clone físico. Erguendo sua espada a frente mais próxima de si realizou um rápido giro deslizando seu pé direito na água o submergindo parcialmente projetando-a violentamente na direção dos clones, a água atravessava um a um até que finalmente havia a certeza de nenhum clone físico entre eles.

Orgulhosa, a sensei olhando com um sorriso para a garota embainhou novamente a espada e caminhava para fora do local, recolhia o sobretudo o vestindo até finalmente quebrar seu silêncio: -Muito bem, atingiu minhas expectativas por hoje. Realmente apreciei o modo como pensou em criar uma abertura para o seu golpe. - a sensei dizia impressionada com a estratégia pensada pela garota, criando em um jutsu defensivo uma oportunidade para o ataque - caso queira mais algo comigo basta dizer, eu lhe chamarei novamente caso precise - Dizia a mulher novamente acendendo seu charuto e preparando-se para partir caso não houvesse motivos para ficar ali - pode ficar com a espada, pense como um lembrete para que desenvolva mais suas habilidades com ela.

Espada:

Considerações:
- 50 clones é um pouco exagero realmente, apesar de estar nas regras é interessante você mesma dar um certo limite, para mais coerência e equilíbrio narrativo

- O rastreamento do seu chakra foi feito por um uso simples de Kanchi

Treinamento:

+ 1 ponto em Kenjutsu

8 Re: Time Shironeko (3) em Qua Jan 11, 2017 4:30 am

Hitomi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Um Treino Concluído!

Apesar da minha estratégia não ter funcionado, a Sensei congratulou-me pelo meu sucesso inicial. A forma ágil e bela como a Professora conseguiu defender-se da minha estratégia realmente evidenciava como ela era a Líder certa para mim.

Com os meus conhecimentos aumentados e com alguma experiência ganha pelo pequeno duelo, fiz uma vénia e a agradeci a ajuda da Sensei.

Hitomi:
- Muito obrigado pelo treino, Sensei. E muito obrigado pela espada, usá-la-ei com gosto!

Pensei um pouco no que é que queria fazer de seguida e, depois de uma breve reflecção, acabei por ter uma ideia.

Hitomi:
- Sensei, acho que vou arranjar alguns pergaminhos para treinar algumas técnicas de Ninjutsu. Acho que preciso de aprender muito antes de me tornar útil! Ou será que a Sensei me pode ensinar?

Aguardo a resposta de Fuyu-sensei, incerta da resposta.

STATUS:
CH: 440/500

Equipamentos:

9 Re: Time Shironeko (3) em Qua Jan 11, 2017 3:44 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

A sensei ainda de costas se atentava a garota enquanto esta lhe agradecia. A espada que havia lhe entregado a acompanhava a muito tempo, ver o seu entusiasmo em aprender dava a certeza de que estava em mãos certas. A garota desejava aprender mais, por isso a sensei cogitava o que poderia ensinar a garota que fosse útil a ela, que acrescentaria no modo como ela lutava. Deslizou as mãos novamente em sua espada, vendo também a que a garota possuía nas mãos e então lhe ofereceu algumas técnicas relacionadas ao treino daquele dia:

-Não sei se é de seu interesse focar inicialmente o combate com a espada, mas se desejar, posso lhe ensinar algumas técnicas qeu podem ser de bom uso - sacou a espada novamente erguendo-a para demonstrar cada técnica que descreveria a seguir - de minhas técnicas, possuo uma que utiliza o chakra revestindo a espada, então projetando um corte a distância. Um corte rápido em um giro, útil tanto ofensiva quanto defensivamente. Um que você precisará utilizar do fuuton, também usado para um corte a distância. Outra também neste elemento onde se infunde chakra para aumentar a eficiência e alcance da lâmina. Não descreveu muito, pois preferiu demonstrar em seus movimentos, tinha certeza que sua aluna era bem capaz de compreender cada uma.

Off: Desculpa o post simples, to um pouquinho correndo :S

Técnicas Oferecidas:

Issen
Descrição: Um rápido ataque à distância em que o usuário gira a sua espada em um alvo depois de revestimento-lo em chakra, liberando um crescente acentuada de chakra no arco que a lâmina foi balançou.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Descrição: O utilizador gira a espada em uma única grande, de arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado a reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.

Shinkūken
Requerimentos: Possuir o elemento vento.
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.

Fūton: Shinkūjin
Descrição: O usuário exala chakracom infusão de vento em uma arma a fim de aumentar sua precisão, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra ou infundir shuriken para aumentar seu poder de alcance e de corte.

Espada:

10 Re: Time Shironeko (3) em Qua Jan 11, 2017 4:39 pm

Hitomi

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Novos Conhecimentos?

A Sensei provou, mais uma vez, se extremamente prestável. Ofereceu-se, de novo, para treinar-me e, de entre as várias técnicas que ofereceu-se para me explicar, uma delas chamou a minha atenção.

Hitomi:
- Sensei, creio que golpes à distância são uma técnica muito útil! Pretendo anexar Ninjutsu com Kenjutsu e usar isto como o meu Estilo de Combate. Como Fuuton é um dos elementos que domino, por favor ensine-me a técnica Shinkūken!

Aguardei a resposta da professora.

STATUS:
CH: 440/500

Equipamentos:

11 Re: Time Shironeko (3) em Qui Jan 12, 2017 10:08 am

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário

Prestativa, com sua espada em mãos, caminha para próximo de sua aluna, convidando-a a também a sacar sua espada para que pudesse demonstrar como deveria ser feito o jutsu que ensinaria.

-Se deseja aprendê-lo eu lhe ensinarei, vê a minha lâmina? - disse a sensei erguendo sua lâmina a frente, deslizando a perna a esquerda novamente assumindo uma postura de combate - através de seu braço você deve acumular chakra do elemento fuuton, você deve sentir ele fluir e controlá-lo para que se ajunte nas suas mãos - se ateve um pouco na explicação para demonstrar com sua mão direita o local onde o chakra devia acumular, prosseguindo com um leve movimento na espada abrindo-a para seu lado esquerdo - após isso, o chakra será transmitido rapidamente para a lâmina, se espalhando em toda sua extensão e cobrindo-a. Neste Jutsu é importante não dispersar o chakra em torno da espada, mas apenas mantê-lo nela - demonstrava novamente como deveria ser feito, até que finalmente em um rápido brandir, a lâmina deslizava no ar, da esquerda para direita, de cima para baixo, uma lâmina de ar se projetava a frente dilacerando um grande pedra que existia a uns 10 metros dali.

-Você deve liberar o chakra da sua lâmina de modo que esse percorra da base até a sua extremidade, se desprendendo no nesta ultima e criando uma rajada de vento a frente. Controlando bem o movimento e o chakra você pode construir rajadas extremamente afiadas e potentes. Tente você agora. - dizia a mulher cedendo espaço a garota e repousando a espada em sua bainha.

Jutsu ensinado:

Shinkūken
Requerimentos: Possuir o elemento vento.
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.

Espada:

Status - Hp:1200 Ck: 840 Sta: 900

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: