Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hishimoto Gaiden em Dom Jan 08, 2017 1:14 pm

Ver perfil do usuário

Capítulo 1:

O Golpe
T
udo estava em chamas, estávamos cercados, e eu corria incansavelmente. O clã Hyuuga foi vitima de uma traição, de alguns aliados, uma tentativa de golpe eclodiu da calmaria, quebrando anos de silêncio entre nós. No caminho, via vários conhecidos serem mortos, era um anoitecer envolto em sangue e morte, porém, o que mais me doía, era não ter tempo para chorar, ou sentir medo, permitir que o desespero me dominasse, afinal, eu não merecia estar passando por tudo aquilo! Droga! Eu estava realmente amedrontado, sujo de sangue, e aquela noite parecia não ventar, o cheiro de morte impregnava todas as ruas próximas a mansão, enquanto eu seguia a ordem de ir para o setor leste, pois existiam mulheres que não possuíam capacidade de luta, e certa confiança já era depositada em mim, considerado o prodígio esquecido, que tudo o que pude fazer em meio a aquele caos, era obedecer o senhor Pai. _Ei garoto! Pare ai!_ Era um dos traidores que havia saltado de cima de uma casa, possuindo uma lâmina enorme! Não conseguiria desviar, observava a lâmina se aproximar como se fosse em câmera lenta, indo ao encontro de meu peito, parecendo estar mirado diretamente ao coração. _Desculpe mãe... Eu vou morrer._

3 Horas Antes

_Você precisa entender a responsabilidade de se carregar o nome Hyuuga! Insolente! Como pode ser tão desonroso?_ O homem falava em um tom muito alto, seu porte era grande, já aparentava ter mais de 40 anos, cabelos longos, soltos, de coloração ônix, olhos perolados, e certo nível de barba por todo a parte inferior de seu rosto, ele parecia discutir com um garoto, aparentemente seu filho que parado no centro da entrada do futon, cabisbaixo, que após tais palavras esbravejadas, murmurava baixo: _ E como pode ser um pai tão ruim... _ O garoto não teve tempo nem mesmo tempo de olhar para o pai, já foi contemplado com um tapa em sua face, mas um tapa que o jogou a metros de distância, parando somente, ao bater em uma barra de apoio de uma mesa, feita inteiramente de madeira, o que gerou um barulho alto na casa, com a colisão.

_ Tu és uma vergonha Hishimoto. Para mim e para esse clã!

_ ...

_ Diga alguma coisa, estou falando contigo!

_ Eu só queria minha mãe no teu lugar, ela não seria assim.

O Pai pegava Hishimoto pelo pescoço, deixando o mesmo a engasgar e balançar as pernas desesperadamente em busca de ar, quando batidas na porta cessam a agressão que ali ocorria, fazendo o pai do mesmo ir para atender quem o solicitava.

_Hiroto-san? É uma emergência, precisamos de todos os Hyuugas em batalha imediatamente! Houve uma traição por alguns membros do conselho, eles possuem Hiashi-sama sob custódia, e estão assassinando algumas famílias da ramificação principal. Todos devem ir a luta!

_Certo. _ O Velho Hiroto deveria entrar em ação novamente, porém, como um grande conhecedor do distrido, se virou para seu filho, e emitiu palavras de ordem:

_Você! Mostre que vale alguma coisa. Vá para o setor leste, existe uma escola para crianças no local, quero que vá e ajude quem quer que esteja no local. Caso me desobedeça novamente, eu mesmo irei dar um jeito em você.

Aquelas palavras penetraram profundamente a mente de Hishimoto. Juntou as forças que lhe restavam e que o mantiam forte para que não chorasse, e seguiu em direção ao local em que o seu carrasco também conhecido como Pai, o havia enviado. Sabia que naquela região, morava um de seus únicos amigos, que o acompanhava desde seus primeiros treinos de artes marciais, e sempre estava com o mesmo desde então. Certamente poderia vê-lo lá, mas algo também o fazia ter medo, o que havia ocasionado todo aquele alvoroço? Seguiu correndo em direção a ala leste das instalações dos Hyuugas.

Continua...

Legenda:

Hyuuga Hishimoro

Hyuuga Hiroto

Traidor Desconhecido

Membros do Conselho Hyuuga

Entre ser herói e ser ridículo, está desistir ou não. Por isso eu não desisto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: