Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aprendizado. em Sex Jan 06, 2017 1:14 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário

Propositalmente escolhido, o lado leste era o mais próximo do belo vislumbre do que seria uma floresta. Neste lugar, as árvores se estendiam ao longo do caminho, circundando as montanhas típicas de minha aldeia. E era ali, ao pé da montanha, desenrolava os meus recém adquiridos pergaminhos e colocava-me a praticar as técnicas ali transcritas. Era de valor inestimável pra mim o aprendizado de tais técnicas, nos meses que se sucederiam elas podiam significar minha vitória ou derrota no Chunnin Shiken - Não que eu me interessasse de verdade, mas gostava de precaver-me - Na verdade, para ser sincero, ia um pouco além disto, havia sido obrigado pelo meu pai - Que saco.-

Embora acima do nível do genin tradicional, as transcrições no pergaminho não eram nada além de alguns jutsus de cunho popular, exceto por uma das técnicas, esta qual teria que esforçar-me genuinamente para compreender, as duas restantes tinham finalidades parecidas para mim - A aproximação com meus oponentes e a capacidade de enganar suas mentes e olhos - E no final, como meu pai mesmo me havia dito diversas vezes; Eu não fazia o tipo gennin tradicional.

Passada algumas horas já havia concluído a parte teórica de minha primeira técnica de interesse, era hora de coloca-la em prática. Em um veloz movimento, colocava-me a procurar alguma criatura viva floresta adentro, uma na qual eu pudesse testar meu novo jutsu. Minha caçada era interrompida assim que meus olhos conseguiam avistar um alce. A criatura seria perfeita para meu jutsu, mesmo se falhasse, as chances de algo dar errado eram mínimas. Sem pensar muito, realizava o selo necessário e concentrava meu chakra para concluir a técnica. - Rígido - os músculos do animal se tensionavam, e eu me aproximava. Fazendo gestos e sons. Se o jutsu tivesse falhado, certamente a criatura correria de minha presença - O que não acontecia - Ao que tudo indicava a utilização do jutsu havia se dado como correta.

Já haviam se passado alguns segundos, e eu já estava pronto para liberar o pobre animal, quando senti uma forte intenção assassina nas rendondezas. Antes que pudesse procurar fui atacado - Um tigre das montanhas - A enorme criatura emergia em minha direção. Acredito que provavelmente estivera antes de mim no encalce do alce, mas agora que sua presa havia sido "roubada" havia definido um novo alvo: Eu. Frente a frente do enorme predador, certamente correr não era uma opção - Com toda certeza ele poderia correr muito mais do que eu - As únicas opções que a mim restavam eram: A utilização de meu jutsu das sombras, ou de minha nova técnica. Ao mesmo tempo que outro problema surgia; Seria eu capaz de prender em um jutsu recém aprendido uma criatura tão poderosa? Ou melhor, seria louco o suficiente para arriscar?

Sim, seria. No exato momento em que a fera avançava eu realizava o selo, parando seu movimento lentamente no ar. - Admito, isso foi assustador - Não me dava ao luxo de ter tempo para recuperar o fôlego pois ali em minha frente podia ver a fera ainda consciênte, emanando toda sua intenção assassina contra mim, mesmo que completamente imobilizada. Por quanto tempo? Não sabia dizer, mas sabia que não estaria ali pra descobrir. Liberava o alce da técnica primeiro, afinal de nenhum mal seria lhe dar alguns segundos de vantagem, em seguida me afastava o quanto antes do local - Creio que isso tenha sido um teste de sucesso, certo? - Limpava o suor de minha testa.

Off: http://narutoneorpg.forumeiros.com/f175-biblioteca

術術

HP 500 - CH 440 - ST 500

Técnicas Selecionadas:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Magen: Jubaku Satsu
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Técnica Aprendida:

Kanashibari no Jutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

2 Re: Aprendizado. em Sex Jan 06, 2017 1:35 pm

Awashi

Vilarejo da Brasa

Vilarejo da Brasa
Ver perfil do usuário
Ok.

3 Re: Aprendizado. em Sex Jan 06, 2017 7:46 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário

- Este é diferente, este é especial - Dizia palpando o pergaminho em minhas mãos e o abrindo. Com os olhos, uma rápida revisada em seu conteúdo, para certificar-me de que era a técnica correta. - Crescimento capilar uh? - Uma técnica capaz de converter meus longos cabelos em uma arma de batalha? Que eu poderia usar sem precisar me mover? Era o ideal pra mim e abria todo um novo leque de possibilidades e estratégias.

Mas antes de idealizar tudo, precisava aprender a técnica; tarefa que não seria facíl, não se tratava de um jutsu rank D, e sim de uma obra ninja semi-desconhecida de rank B. Era muito além de qualquer outro jutsu que havia aprendido na academia, ou em minha vida - Exceto talvez pelos de meu clã, os quais já nasço com afinidade - . Seria duro.

Tentativa por tentativa realizava os poucos selos da técnica e concentrava meu chakra em meus cabelos, era uma tarefa extremamente complicada, embora um condutor natural de chakra Humano, nunca havia visto qualquer técnica que envolvesse fios de cabelo, pra mim era extremamente complicado faze-lo.

Com um estudo mais profundo, e meditação acerca dos passos e procedimentos para execução da técnica, pude compreender melhor os mistérios acerca da técnica e sua utilização; em seguida dividindo seus passos em métodos simplificados nos quais deveria me focar:

1: Deveria realizar os selos que me dariam acesso a técnica;
2: Usaria meu chakra para acelerar o metabolismo de meu crescimento capilar, para assim não só aumenta-lo temporariamente.
3: Concentrar meu chakra para comprimi-lo, e torna-lo não só manipulável mas como também incrivelmente forte.

Estabelecido a ordem de minhas ações, passava a me concentrar, usando troncos de arvores como alvos. Falha após falha, consegui os primeiros avanços, conseguindo desferir ataques para as árvores com meus cabelos; mais tarde conseguindo até mesmo danifica-las e converter melhor o alcance da técnica, para várias direções, formas e distâncias. Havia aprendido minha primeira técnica do gênero.

術術

HP 500 - CH 390 - ST 500

Técnicas Selecionadas:

Kanashibari no Jutsu

Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Técnica Aprendida:

Ranjishigami no Jutsu

4 Re: Aprendizado. em Sab Jan 07, 2017 8:56 am

Misc

Admin

Admin
Ver perfil do usuário
Aprovado.

“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

5 Re: Aprendizado. em Dom Jan 15, 2017 10:28 pm

Kurt

Vila da Terra

Vila da Terra
Ver perfil do usuário

Genjutsus são técnicas avançadas, que exigem grande controle de chakra e inteligencia para serem utilizadas, e por mero acaso, ambos eram minhas maiores vantagens. Esta técnica em especial, se tratava de um antigo Genjutsu, passado de geração em geração em um pequeno vilarejo florestal, seu principio era de extrema utilidade pra mim: não só ludibriaria meus adversários como também os enraizaria por tempo suficiente.

Passara o dia inteiro estudando a técnica, seus selos, utilidades e como usar, teoricamente já havia entendido como utilizara, porém  ainda precisava me certificar e neste caso troncos ou animais não seriam o suficientes para um teste da técnica, desta vez eu precisaria faze-lo em um humano. Criaturas de inteligencia inferior, seriam alvos fáceis demais devido a suas condições intelectuais, para ser bom um genjutsu deve ser capaz de enganar até mesmo os alvos mais preparados. Em meio a noite, escondido acima de uma árvore eu aguardava alguma presença, aguardava que qualquer Shinobi da aldeia aparecesse lá e caísse em minha armadilha, para que enfim pudesse testar minha técnica. O local em qual me encontrava era a rota obrigatória de treino ou de ninjas caminhando para uma missão; o local perfeito para encontrar uma cobaia qualificada.

Algumas horas já haviam se passado quando o sortudo de meus experimentos finalmente apareceu. Sem hesitar, saltei da árvore e comecei a persegui-lo. Do meio da floresta arremessa-va uma kunai, estratégica, para que este pudesse me notar.

- Mas quem é... - Antes que pudesse terminar sua frase já havia sido pego. Minha técnica fazia efeito e em sua mente nesse momento, estava preso em minha ilusão, esta onde eu sairia de uma das árvores atrás dele e o asfixiaria. Tudo ia bem quando este começou a reagir, tentando se livrar da técnica com seu chakra; parece que havia encontrado alguém preparado demais, não pude fazer muito, além de tentar concentrar-me em manter a técnica ativa tempo suficiente para poder sair do local.

- Essa foi por pouco - Dizia para mim mesmo enquanto corria, ok, seria seria a ultima vez que iria tão longe para testar algo.

術術

HP 500 - CH 310 - ST 500

Técnica Aprendida:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: