Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 8:04 pm

Cross

Vila do Céu

Cross
Vila do Céu

[Trama - C:I] Marcas do Passado Tumblr_static_tumblr_static_2wg07qmcovcwoks04ggs0w8ok_640


Essa energia de novo? A nostalgia ocupava meu corpo em segundos, não faço ideia de como tudo isso voltou, mas posso afirmar, que sensações são coisas que jamais nos esquecemos. Minhas cicatrizes estão ardendo novamente, mesmo depois de tantos anos daquele acontecimento. Parece que minha alma foi ferida — Então ... o momento finalmente chegou — Em meio as palavras, liberava a fumaça de meu cigarro. Aquele vício, apesar de tudo, me tranquilizava bastante.

Sentia aquela energia se esvaindo, como se realmente fosse embora de uma só vez. Isso era a prova pura, de que em algum momento, 'a aberração' esteve presente na vila do Céu. Os monstros que vagam na escuridão, hoje decidiram se libertar, caçar, vir atrás de todos nós que um dia fomos refugiados de seus ataques. Parece que ninguém poderá sobreviver aos mesmos, isso é uma marcha para o autoritarismo, uma nova era, talvez, um novo e soberano governante — Tantas complicações ... — Outra vez liberava a fumaça de meu trago.

A porta do gabinete foi aberta. Alguém estava adentrando sem se quer bater, pisando no tapete vermelho, onde são poucos que tiveram o privilégio de pisar. Dentro da escuridão do corredor, notava uma pequena silhueta, esculpida pelos traços, mas apagada pela situação. Um breu. Instantes, um homem, se aconchegou no gabinete em passos curtos e vagarosos, como se estivesse em cautela, tomando cuidado para que nada saísse do controle. Não poderia ver seu rosto, nem sua fisionomia era reconhecida, mas com toda certeza, não era um inimigo — Ei, garoto, o que faz aqui? — Coçava meu olho, como se estivesse com sono. Não importava o quão forte seria o adversário, ele jamais seria tão forte quanto eu.

Status; Full.

2[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty Re: [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 8:14 pm

Shadow


Shadow

[Trama - C:I] Marcas do Passado Giphy


A mim tais palavras pesaram, como se aquele homem ruivo estive controlando totalmente minha emoções. Sua expressão vaga e calma, mostravam que seu escalão realmente era de se admirar. Me aproximei cauteloso, pois deveria mostrar que minha presença não era uma ameaça. Diante do mesmo, que por sua vez, ainda se manteve sentado em sua cadeira e fumando seu cigarro, abaixei-me. Toquei o joelho direito ao chão, o reverenciando de forma cortês — Perdoe minha presença tão repentina perante à ti, Sorakage — Levantei minha cabeça, sem o olhar nos olhos, evitando um pouco do combate sentimental ao qual nossos olhos poderiam criar — Meu nome é Shadow! Deve ter ouvido falar de mim pelo Asukage ... — Pausei. Decidi me levantar, afinal, se ainda não fui atacado, é porque minhas palavras o convenceram da situação.

O senhor deve ter sentido aquela presença forte, não é mesmo? — Conclui — Estou aqui para lhe contar sobre coisas do passado, aquelas que outrora, fizeram essa cicatriz em seu olho — Mantive a expressão firme e justa, não dando espaço para que a postura de um Kage me abalasse. O momento estava ficando crítico, e ele, Cross, deveria confiar em minhas palavras.

Status; Full.

3[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty Re: [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 8:21 pm

Cross

Vila do Céu

Cross
Vila do Céu

[Trama - C:I] Marcas do Passado 0074444957eea49598abc211fca87067d2a48286_hq


Era de se imaginar. Aquela energia não viria de qualquer um. O homem diante de mim diz saber sobre o passado, mas quem será ele? Além de nossa equipe, apenas o conselheiro do Rei veio a saber sobre os acontecimentos, mas sua morte pariu da velhice. Esse homem poderia estar mentindo, mas sua expressão, seus olhos — Quer dizer que sabe de algo? — De fato, não tinha nada a perder. Se ele realmente estiver falando a verdade, podemos propagar a paz definitiva nesse mundo, e com isso, não há motivos para que as vilas se separem. Nossa terra realmente voltará a ser como era antes, no entanto, ainda há a probabilidade de estar mentindo, mas infelizmente pra ele, não creio que corra tão rápido quanto uma bala.

Sorri brevemente — Conte-me — Era uma grande oportunidade. Talvez pudesse saber o que realmente aconteceu com Kagaro. Desde aquele tempo, todos o demos como morto, mas nunca desisti de entender o que houve. Desde jovem, minha cabeça não conseguia crer que sua morte teria batido tão cedo, arrombado sua porta, sua vida.

Status; Full.

4[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty Re: [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 8:44 pm

Shadow


Shadow

[Trama - C:I] Marcas do Passado Giphy


Tudo bem ... — Minha postura mudou um pouco, estava direito, com os ombros de pé, se assemelhando à uma postura militar — No passado, além das muralhas da brasa, o rei de seus guerreiros atravessaram. Todo o local que eles passaram, mesmo sendo inabitáveis, todos eles, foram destruídos por seus conterrâneos — Pausei. Respirei fundo para continuar, medindo palavras para que nada pudesse dar errado — O rei e sua tropa mataram alguns animais sem sentido algum, mesmo que eles se quer tentassem atacar. Uma covardia sem igual. O grito das feras ecoavam por toda a floresta, como se fosse uma massacre. Consegui ouvir todos aqueles gritos, barulhos de árvores caindo, e o que era pra ser uma investigação, se tornou um plano de devastação — Levantei a mão, indiquei o número três, consequentemente, levantando os dedos subsequentes a numeração — Existem três linhas à serem respeitadas além da muralha, sendo elas: Green, Orange e Red Line — Com certeza eles sabiam dessa existência, mas não faziam ideia do que representavam ali marcadas.

A Green Line é conhecida por ser um ambiente pacifico. Os animais não invadem essa área, pois tem medo de serem atacados pelos samurais. O local é usado para cultivo e exploração dos seres humanos, onde tais, usam o ambiente para missões, exames e até para descobrirem mais plantas e ervas para medicina. Os samurais usam o ambiente para plantio, pois o solo dali é mais fértil do que o da própria vila. — Abaixei um dedo, como se estivesse fazendo uma contagem — A Orange Line é o intermédio entre o perigo e a segurança. Nessa área que são feitas missões de caça e ambientação, no entanto, existem monstros e feras que são altamente capazes de matar qualquer ser humano. A Orange Line só é desbrava por membro mais poderoso, e isso media o nível de vocês no passado, onde conseguiram sair dali sem causar confusão ou conflito com esses seres — Levantava o dedo indicador, mostrando a última coisa que restava — Por fim, a mais perigosa: Red Line — Pausei, mudei a expressão e o tom de voz. A explicação necessitava de seriedade, então deveria ser tratada de forma correta — Não existem monstros ou feras na Red Lina. O local é totalmente devastado. A única coisa que existe lá, é o Inferno de Dante! — Retirei meu capuz, mostrando meu rosto, pois as lembranças daquele lugar me faziam suar pelo nervosismo — O Inferno de Dante é o que vocês chamam de 'vila'. Habitando aquele lugar, existem quatro seres, sendo que três deles são peões, e o outro, o líder supremo. Na missão de vocês, do passado, um desses peões o atacaram, aquele cujo atende pelo nome de Phobia — Retirava algo de meu bolso, um pedaço de máscara para ser preciso, e lançava na direção de Cross, como se o estivesse entregando — Esse pedaço de máscara é de Calamity — Jogava meu sobretudo para trás naquele momento, levantava a camisa, mostrando a região da costela, onde uma imensa cicatriz residia — E essa cicatriz, foi feita por Harmfull — Vestia formalmente.

O Rei, como vocês, chegaram na Red Line. A diferença é que seu Rei teve o azar maior. Eles foram capazes de adentrar ao Inferno de Dante enquanto Kijin ainda descansava. Harmfull decapitou à todos. Dedos, mãos, pés, cabeça e tudo mais, tudo que tinham foram arrancados um à um e jogados aos animais — Um silêncio tomou o lugar por instantes — Phobia quem atacou sua equipe! — Firmei o fato — O motivo de Phobia ter atacado seus olhos, é porque ele busca a perfeição em sua arte, ao qual, nessa vida reside. Eles quer obter os olhos Sharingan! — Voltei à antiga postura — No entanto, ele não sabe distinguir os membros desse clã, então arranca os olhos de quaisquer pessoa que enfrente, tudo para que por sorte, os consiga alguma vez — Me aproximei um pouco mais de Cross, antes de subir as escadarias que levavam à ele — Seu amigo, Kagero, foi usado como receptáculo de Kijin! — Não fazia ideia do que minhas palavras poderiam causar.

Status; Full.

5[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty Re: [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 9:02 pm

Cross

Vila do Céu

Cross
Vila do Céu

[Trama - C:I] Marcas do Passado 0074444957eea49598abc211fca87067d2a48286_hq


Então é isso, tudo que passamos foi algo além da nossa compreensão. Meu olho arrancado, Fujimoto-Sensei e Esdeath gravemente feridos, e além disso — Isso quer dizer que Kagero ainda está vivo ... — Apaguei meu cigarro, que por infelicidade minha, já estava em seu fim. Curvei meu corpo na cadeira, dando-me uma postura de atenção. Pousei meus cotovelos em minhas pernas e juntei minhas mãos, ambas unidas frente à boca. Fixei meu mais sereno olhar naquele homem, mostrando ser alguém autoritário.

Sorri brevemente mais um vez, deixando meus longos cabelos caírem sobre os olhos — Então, Shadow, certo? — Acendia outro cigarro, usando as mãos para que o vento não impedisse as chamas de se propagarem. Traguei, logo, soltei a fumaça lentamente — Tenho duas perguntas pra você ... — O silêncio tomou a sala — Como sabe de tudo isso e ... O que pretende fazer me contando essa história? — Tragava mais uma vez o cigarro, o encarando, sem que os olhos se fechassem por inteiro. O intuito de sentir prazer pelo vício foi abandonado, largado de lado, já que a curiosidade sobre a conversa estava ainda maior.

Status; Full.

6[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty Re: [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 9:14 pm

Shadow


Shadow

[Trama - C:I] Marcas do Passado Giphy


Eu? — Criei uma pergunta dentro da outra, negando uma reposta direta. Minha mente entrou em colapso por alguns instantes, o que me vetou de ser direto — Sou o antigo receptáculo de Kijin! — Abri os braços, como se doasse a informação de corpo e alma para Cross — Fui capaz de fugir graças ao meu nível de treinamento e minha resiliência mental. Evitaram me machucar ou atacar com tudo, mas ainda sim, aqueles três são uns demônios. Metade da Red Line se tornou uma zona de guerra, tudo para conseguirem me capturar, mas felizmente, nenhum deles conseguiu — Levantei minha cabeça um pouco, podendo-o olhar melhor dentro dos olhos — Mas é claro, apenas fugi porque as ordens de Kijin eram de me levar vivo, mas parece que no meio da fuga, Kijin os ordenou outra coisa — Apontei o dedo para Cross — Foi quando vocês entraram na Red Line! — Aquilo poderia assusta-lo, mas ele merecia a verdade — Houve um momento em que a perseguição sessou, foi quando notei a presença de vocês, no entanto, eles a notaram primeiro. Parece que Kagero, por algum motivo, alimentou o interesse de Kijin sobre seu corpo, então abandonaram a missão de me caçar, foi então, que pegaram vocês! — Abaixei a mão vagarosamente.

O que eu quero? — Indaguei — Quero que se unam à mim e venham comigo, além das muralhas, para acabar com os três temores e Kijin. Vamos salvar Kagero ... Vamos salvar o mundo! — Erguia a mão, como se estivesse o chamando para vir comigo.

Status; Full.

7[Trama - C:I] Marcas do Passado Empty Re: [Trama - C:I] Marcas do Passado Qui Jan 05, 2017 9:24 pm

Cross

Vila do Céu

Cross
Vila do Céu

[Trama - C:I] Marcas do Passado Large


Compreendo. Então quer dizer que todos nós estamos em meio de uma guerra, a qual, desde jovens, não sabíamos aonde estávamos nos metendo. Pobre Kagero, não conseguia imaginar que algo tão ruim pudesse o acontecer. Me recordo da animação que ele tinha, dos conhecimentos que buscava, e além de tudo, o quão bom era em todas as artes. Com toda certeza, mesmo desprovido de heranças sanguíneas, ele era de longe o melhor ninja que a vila teve — Salvar o mundo? — Aquele convite me arrepiou. Lembro de Kagero ter dito algo semelhante. Ele sonhava em limpar o mundo, expurgar todo o mal que a Terra havia comprimido. Trazer paz da maneira correta.

Apaguei o cigarro, mas dessa vez, nem tinha chegado à metade. Para que fizesse isso, minha empolgação estava quebrando as vidraças da expectativa. De trás da cadeira, retirei um sobre tudo negro, um cinto e um chapéu, que aos poucos, foram sendo vestidos — Não me leve à mau, Shadow-san ... — Ajustava o cinto e minha cintura, colocando meu cabelo de lado, para que com meus olhos pudesse enxergar bem — Esperei anos pra saber se Kagero estava vivo, aguardando com esperança que meu melhor amigo ainda respirasse, mas estamos no meio de uma guerra pra salvar o mundo. Aceitarei seu convite, mas algo quero deixar claro ... — Em segundos minha presença desapareceu. Notei a expressão assustada de Shadow. Sem que o jovem pudesse notar, já estava atrás do mesmo, apontando uma arma para sua nuca — Se for pelo bem de Kagero, não me importa de atear fogo ao mundo! — Retirei a arma. Virei-me de costas e caminhei até fora do gabinete, naquele que, apenas minha voz ecoou — Tenho que comparecer na reunião dos Kages. Nos vemos em breve — A sala se calou; o silêncio estava reinando.

Status; Full.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos