Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [E.G.] Murasaki Aka em Ter Jan 03, 2017 6:34 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Finalmente eu estava na academia, um lugar cheio de pessoas com idades próximas as minha, no geral um pouco mais velhos, brincando e conversando enquanto um professor se esforçava para transmitir seu conhecimento. Tudo era deveras novo naquele lugar para mim, criada por minha mãe o tempo todo dentro de um consultório não tive muitas oportunidades de presenciar dias como aquele. O professor me chamou e eu caminhei tranquila até a frente, a minha volta os olhares se voltavam pra mim, minha aparência claramente chamava atenção afinal, acho que eu era a única com uma cauda ali, pensando nisso finalizei minha caminhada pelo corredor com um breve saltitar. Era dia de prova e eu tinha direito de escolher o que faria, sendo minha apresentação uma técnica conhecida como Sakki.

Me virei para a turma onde alguns alunos me olhavam apreensivos com o que faria e um em especial logo a primeira fileira me chamava a atenção, parecia de alguma forma me desprezar - Você será necessário para minha apresentação - o chamei com um tom firme confiante de que o até então aluno de honra não se recusaria a ajudar, ou até a me ver falhar, me aproximando de onde ele estava sentado. O olhei nos olhos me certificando de que a luz focassem em meus olhos vermelhos e refletissem, seus rosto um pouco abaixo da meu para instintivamente ele me visse como algo grande a temer, meus cabelos brilhavam em seu tom mais roxo levemente mexidos pelo vento e minha calda abria tomando o ambiente se dividindo em duas, quatro, oito, tudo para que nada o dispersasse de quem ele deveria olhar. Permiti que minha raiva assumisse parcialmente o controle de meus pensamento e depois mantive só a sua sensação, enquanto meus olhos vermelhos observariam seu sangue fluir, seu medo, sua morte até que este as visse junto comigo buscando paralisá-lo e até fazer com que este me vesse como seu maior temor, não pensando nunca mais em me desrespeitar com aqueles olhares.

Técnica aplicada:

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Última edição por Aka em Qua Jan 04, 2017 7:28 am, editado 1 vez(es)

Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

2 Re: [E.G.] Murasaki Aka em Ter Jan 03, 2017 6:34 pm

Aka

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário
Dado:

Narradora em fase de testes.

Ninguém vai ficar no meu caminho.

3 Re: [E.G.] Murasaki Aka em Ter Jan 03, 2017 6:34 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
O membro 'Aka' realizou a seguinte ação: Sorteio

'Dado (d6)' : 5

4 Re: [E.G.] Murasaki Aka em Qua Jan 04, 2017 3:05 pm

N3

Vila do Oceano

Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovada!

Agora você se tornou um Genin. Meus parabéns!

É necessário que uma postagens de atualização seja feita, para que uma melhor organização do fórum se mantenha. Vá até esse link: Aqui

Peça que mudem seu Rank de acordo com o modelo de fichas e aguarde a atualização. Grato desde já e boa sorte em sua aventura.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: