Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [F] -- Yuki Daisuke em Ter Jan 03, 2017 1:06 pm

Ver perfil do usuário


Nome: Daisuke
Idade: 17
Gênero: Masculino
Vila: Vila do Oceano
Clã: Yuki
Estilo de Combate: -x-
Tipo Sanguíneo: B-
Peso: 62 kg
Altura: 1,75
Elemento Primário: Suiton
Elemento Secundário: Fuuton
Fusão Elemental: Hyouton

Aparência: Nunca se permitiu ter algum zelo com a aparência - e nem mesmo poderia, uma vida tão inquieta, na verdade, nunca o deixou ser nada mais que um mero soldado. Seus fios negros que descem até os ombros e que, na parte da frente, tampam o olho direito, é resultado de muito tempo em campanha junto aos demais mercenários. Sua pele é de pigmentação pálida, e possui algumas pequenas cicatrizes na região do queixo e do nariz. Seus olhos são negros como a meia-noite - um contraste com a pele -. Possui uma musculatura desenvolvida na região dos braços e das costas.
Usa um sobretudo negro que sobra nos pés - assemelhando-se a uma capa - e por dentro, carrega consigo suprimentos, pergaminhos e armas. Na parte das costas há uma espada média de lâmina maltratada embainhada.

Personalidade: Daisuke não é nenhum bastião dos bons modos ou da conduta civil; faz tudo do seu jeito. Não se importa com as consequências, e sim com o resultado. Sabe trabalhar tanto em equipe quanto sozinho; já foi um mercenário. Não é de dialogar; prefere objetividade. Nunca se agarrou emocionalmente a ninguém, e desconhece boa parte dos sentimentos.

História: O clã Yuki é de uma pluralidade imensa. Temos artesãos, comerciantes, líderes, conselheiros e, claro, mercenários e assassinos. É uma tremenda estupidez ser dono de uma linhagem sanguínea tão única e superior e não colocá-la a venda por um preço justo - e é por isso que o clã é tão mal visto por alguns, senão pela maioria -.
Mas antes, saiba que eu não entrei nisso por vontade ou falta de dinheiro. Nasci fazendo isso. Não tenho recordações da mulher que me deu a luz, alguns mais velhos dizem que ela era de um vilarejo pequeno e que se apaixonou por um dos homens do bando. Não preciso comentar do resto. E é basicamente isto; não sei de mais nada.

Existem por aí diversos grupos de mercenários que trabalham dentro da lei e regulamento da Vila do Oceano; entretanto, se você quer que algo seja feito fora da margem, procure pelos Kuroi Tsubasa (黒い翼). Sim, nós também trabalhamos dentro da aldeia; o custo é maior por causa dos riscos maiores. Simples assim.
A maioria dos contratos envolvem assassinatos, intimidações e roubos - nunca participei de nada; meu nível era minimamente baixo e meu posto era fora da vila.

Quando um lobo não se sente valorizado e encaixado numa matilha, ele deixa tudo para trás e decide começar a sua própria. E foi assim que eu abandonei o grupo. Qual é? Não queria acabar como o velho Naito, que tinha lá seus cinquenta anos e continuava agindo como um irresponsável. Não, não é esse o futuro em que eu me vejo. Quero ser forte. Quero ser influente. E foi nesse dia que eu abandonei o bando. Decidi que queria ser um ninja. A Vila do Oceano não poderia esperar.

Talentos: 1 - Ninjutsu, 2 - Taijutsu, 3 - Genjutsu
Vertentes: 1 - Shuriken (0/10), 2 - Kuchiyose (0/5), 3 - Kanchi (0/1)

Técnicas





--



Última edição por Shinsuke' em Ter Jan 03, 2017 6:13 pm, editado 1 vez(es)



2 Re: [F] -- Yuki Daisuke em Ter Jan 03, 2017 4:57 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Ficha Reprovada;

Os Uchiha's tem um limite por clã: Aqui

Temos: TigerGG, Torino e Heishiro.



3 Re: [F] -- Yuki Daisuke em Ter Jan 03, 2017 5:17 pm

Ver perfil do usuário
Vou editar why



4 Re: [F] -- Yuki Daisuke em Ter Jan 03, 2017 6:15 pm

Ver perfil do usuário
Prontinho. caralho



5 Re: [F] -- Yuki Daisuke em Ter Jan 03, 2017 6:56 pm

Misc

Admin

avatar
Admin
Ver perfil do usuário
Aprovado.





“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum