Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha Murasaki Aka em Ter Jan 03, 2017 8:32 am

Aka

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário


Nome: Murasaki Aka
Idade: 8
Gênero: Feminino
Vila: Oceano
Clã: Inuzuka
Estilo de Combate: Kongoken(Punho de adamantino)
Tipo Sanguíneo: O+
Peso: 35 Kg
Altura: 1,18
Elemento Primário: Katon
Elemento Secundário:
Fusão Elemental:

Aparência: Uma kunoichi de características bastante diferentes das demais apesar de não se saber ao certo qual ao origem de tais traços. Possui longos cabelos de um tom roxo quase negro, sendo possível notar sua cor apenas a luz do sol. Os olhos vermelhos como o sangue possuem um brilho vivo e um aspecto misterioso, seus lábios desenhados e de um suave volume escondem presas afiadas, destacadas apenas no sorriso meigo da criança alegre e extrovertida. Seu corpo é ligeiramente desenvolvido possuindo alguns músculos em sua perna que justificam sua tamanha velocidade. Ao final de sua coluna seu traço mais intrigante, uma calda branca com alguns poucos fios em tons roxos e vermelhos se alonga até os seus pés e se comporta de forma diferente de acordo com seu emocional. Apesar de aparentemente nenhum reflexo considerável em suas habilidades sua calda se divide em outras de acordo com o quão instável e emotiva a garotinha está.

Cão: Nekkuri Nekkuri é uma espécie de aparência tão rara quanto sua dona,  possui o pelo branco com algumas listras negras e orelhas pontudas sendo muito parecida com uma raposa. Suas pernas escondidas por seu pelo são finas e propícias a atingir grandes velocidades, o que atrelado a seu pequeno porte a torna uma ótima rastreadora, inclusive em zonas frias. Sua taxa de envelhecimento é bastante lenta, o que pode se perceber em após anos ela ainda ser uma filhote.

Nekkuri:


Personalidade:Intensidade é o que define o sentimental de Aka, alegre, extrovertida, furiosa, apaixonada não importa seu estado ela vive tudo com intensidade. Não há nada no mundo mais precioso para ela do que a sua mãe, da qual ela possui muito orgulho e por isso está sempre em busca de ficar mais forte para ajudá-la mais eficientemente.

Nekkuri:Sua companheira e melhor amiga esteve sempre junto a ela e por isso Aka a considera como uma irmã. Animada e brincalhona sempre ajuda a encontrar e tratar pacientes de suas donas.


História:
Apesar de Aka não saber e se lembrar, em uma noite em que a lua brilhava intensamente uma jovem e aplicada médica Inuzuka chamada Kyou saía para atender uma emergência, ali perto após um conflito na realização de uma missão haviam diversas pessoas gravemente feridas. Inexperiente ela se esforçou ao máximo para tratar quem podia mas várias vidas se perderam e os outros apresentavam algumas sequelas. Inconsolável ela saiu daquele local em lágrimas indo de volta ao seu consultório se perguntando a razão de tudo aquilo, prestes a entrar ela só queria ficar sozinha mas uma surpresa mudou completamente o rumo da sua história. A porta uma garotinha com alguns meses de idade em um cesto grande, seus cabelos refletiam um brilho roxeado e sua pele pálida parecia absorver a luz da lua. Ao seu lado havia um pequeno animal, um cachorro ou um gato talvez.

A súbita surpresa lhe trouxera diversas sensações como dúvidas e medo mas também a necessidade de cuidar da garotinha, se aproximando de seu rosto, esta se virou no cesto em sua direção entreabrindo um pouco os olhos, vermelhos como o sangue e com as marcas de clã desenhadas em seu rosto que lhe eram comum, a garota também era Inuzuka. A mulher cuidou da criança ainda por algumas semanas a levando de casa em casa de membros do clã buscando seus pais mas não os encontravam, assim como também nenhuma notícia de baixas, de forma que, após isto ela a adotou. Lhe deu o nome de Murasaki Aka, por seus cabelos brilhantes em roxo e seus olhos vermelhos, também não dando seu sobrenome para que um dia juntas elas encontrassem seus verdadeiros pais.

Os anos passavam e uma relação de mãe e filha cada vez mais forte se formava entre as duas, Aka se demonstrava cada vez mais interessada em tudo ali e no trabalho de sua mãe, de modo que orgulhosa, Kyou lhe ensinava devagar as coisas que fazia. A criança sempre ativa alegrava sua mãe e a fazia esquecer sobre as vidas que não havia conseguido salvar, tomando toda sua atenção para ela até um ponto em que a Jovem mal lembrava de como haviam se conhecido a tratando como própria filha.

Logo que começou a controlar seu chakra já começou a aprender sobre os ninjutsus médicos e as suas técnicas de clã, e, estando impressionada com seu desempenho Kyou começou a levá-la em suas missões a acompanhando. Em uma oportunidade a mãe a permitiu ajudar, esperando analisar seu desempenho pois queria colocar a filha em uma academia. Sem erros a filha ajudou encontrando feridos e aplicando tratamentos prévios junto de sua parceira fiel. Completando juntas a missão com exito ali a mãe decidiu dar a notícia quando chegassem de volta ao consultório e a colocar em uma academia junto a um presente.

De volta ao consultório Aka foi chamada por sua mãe que alegre lhe anunciou três presentes naquele dia e que estes a acompanhariam ao longo de sua vida, disse também sobre certas responsabilidades que viriam com estes e que ela daria um a um até que ela fosse capaz de receber todos. Caminhando em sua direção disse qual seria seu primeiro presente, lhe ensinaria uma nova técnica que seria muito útil em sua caminhada, pegou as suas mão e começou a ensinar-lhe. Focada ao longo de três meses a garota treinou até a que dominasse o estilo, espelhando os punhos fortes e ágeis de sua mãe a garota deslizava em meio as árvores desferindo poderosos golpes em pedras quebrando-as. Orgulhosa a mãe abraçou-a se abaixando e lhe disse que aquele estilo chamava Kongoken, e que era muito útil a ninjas médicas como elas. Era tempo do segundo e do terceiro presentes, a mãe se distanciou um pouco e a disse firmemente que a escreveria em uma academia e que dali em diante o seu caminho se tornaria mar duro, mas que acreditava em seu potencial. Quanto ao terceiro a mãe lhe deu um sorriso gentil em meio a algumas lágrimas se aproximando, acariciou seu rosto suavemente e disse que a amava, tirando de seu bolso um colar com um pingente de lua.

Com seu mais novo colar a garota motivada por sua mãe começa correr atrás de cumprir o caminho ninja e se tornar alguém capaz de orgulhá-la.

Talentos:
Primário: Taijutsu
Secundário: Ninjutsu
Terciário: Genjutsu

Vertentes: (01/10) Iryo
(00/05) Sai
(00/01) Kuchiyose

Técnicas





--

2 Re: Ficha Murasaki Aka em Ter Jan 03, 2017 5:25 pm

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com
Aprovado.



3 Re: Ficha Murasaki Aka em Sab Jan 14, 2017 2:37 pm

Gin

Admin

avatar
Admin
Ver perfil do usuário





“It is the oldest ironies that are still the most satisfying:
man, when preparing for bloody war, will orate loudly
and most eloquently in the name of peace.”  

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum