Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.
Naruto Neo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fusão Elemental Empty Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:02 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental Tumblr_mw7iohzmHb1s8dlceo1_500


Quando os personagens se tornam Chunin, os jogadores poderão lançar os dados novamente, criando uma próxima rolagem - claramente - e com ela, seletar seu segundo elemento primário. Quando isso é feito, o jogador terá liberdade de fazer outra rolagem, essa chamada de fusão elemental;

Essa fusão só poderá ser feita caso os elementos combinem. Existirá uma tabela a ser seguida, embasada nos elementos secundários;

2Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:07 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental 100px-Nature_Icon_Ice.svg



Descrição: O Hyouton, conhecido como elemento gelo, é a junção de Suiton e Fuuton, na qual permite o usuário manipular a umidade existente no local e transforma-la em gelo, pode servir para vários propósitos. Existem dois tipos de Hyouton, o Gelo dos Yüki é o mais completo e o original, nas qual permite a manipulação total do Gelo, já em outro caso, existe o “Hyouton Genérico”, presente no filme que pode até mesmo ser copiado pelo Sharingan. Diferente do Hyouton Genérico, o original não pode ser copiado por se tratar verdadeiramente de uma Kekkei Genkai.

3Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:09 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental Icon-Lava



Descrição: O Youton, conhecido como elemento magma ou lava, é a junção de Katon e Doton, na qual permite o usuário manipular a própria lava, não precisando de sua existência no local, o quê permite “cria-la” através da própria manifestação do chakra. Geralmente possuem quatro tipos de lava, a Borracha (Particularmente eficaz contra o Raiton), utilizada para fins defensivos, possui uma incrível elasticidade e capacidade de se deformar. A Lava gasosa, presente em Iwagakure na qual permite criar cortinas de fumaça extremamente quentes. A Lava viscosa da Mizukage ou a liquida do Jinchuuriki do Yonbi, que se assemelha à água pelo estado liso e extremamente corrente, tendo uma alta temperatura. Por ultimo, mas não menos importante, a lava esverdeada do Bijuu Son Goku é de longe a mais forte e a mais terrível, podendo destruir uma paisagem em segundos, e até mesmo vencer a água de uma forma surpreendente, visto que até mesmo os Bijuus que tinham afinidade com àgua o respeitavam.


Obs: Caso a rolagem dê certo, será necessário rolar mais um dado para identificar o tipo de Youton pertencente;

1 = Borracha
2 = Lava Gasosa
3 = Lava Viscosa
4 = Lava Esverdeada
5 e 6 = Nova Rolagem



Última edição por N3 em Ter Jan 03, 2017 12:20 am, editado 1 vez(es)

4Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:12 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental 300px-Nature_Icon_Steel.svg



Descrição: O Ranton, conhecido como elemento tempestade, é a junção de Suiton e Raiton, na qual permite o usuário manipular a eletricidade em total controle e vontade. Curiosamente, o Ranton pode ser totalmente guiado ao contrário do Raiton, isso se deve pela viscosidade da água, além de quê naturalmente é mais forte que o Raiton, pois a Água conduz totalmente a eletricidade por qualquer. Básicamente é o Relâmpago que flui como água. Igual as outras Kekkei citadas anteriormente, o Ranton possui duas formas distintas, uma delas se consiste em criar feixes de lazers, ou até memso criaturas, tomar qualquer forma com o relâmpago já que é maleável. A outra é a criação de Nuvens negras eletrizadas, que podem sugar o chakra de tudo o que entra em contato e danificar alvos.


Obs: Caso a rolagem dê certo, será necessário rolar mais um dado para identificar o tipo de Ranton terá, sendo o números Ímpares o Ranton Lazer e os Pares o Ranton de Absorção;

5Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:13 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental Nature_Icon_Explosion



Descrição: O Bakuton, conhecido como elemento explosão, é a junção de Katon e Raiton, na qual permite o usuário criar fortes liberações de energia. O Katon naturalmente tem uma força de calor, e o Raiton tem alta velocidade, juntando ambos em uma só, o usuário consegue liberar energias que se transformam em explosões. Tais energias podem ser armazenadas em algo maleável (como argila, barro e etc…) e liberadas em curto alcance, como um soco explosivo.

6Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:15 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental 300?cb=20110728193456



Descrição: O Shakuton, conhecido como elemento calor ou escaldante, é a junção de Katon e Fuuton, na qual permite o usuário manipular todo o calor de um local, cria-lo a partir do nada e aproveitar o calor já existente. Tem um grande potencial na batalha, já que pode atravessar somente coisas vivas, esquentar a água em seus corpos e “mumifica-los”. Pode ser manipulado em diversas formas com várias finalidades. O calor pode ser aumentado ou diminuído pelo usuário nos jutsus, sendo capaz de dizimar uma área inteira com um jutsu de longo alcance.

7Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:16 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental 4384



Descrição: O Futton, conhecido como elemento Acido, é a junção de Katon e Suiton, na qual permite o usuário manipular o hidrogênio e os demais elementos para formar ácidos extremamente corrosivos, podem ter seu nível de PH alterado na vontade do usuário, variando o nível de corrosão para até os mais elevados (que conseguem derreter o Susano’o semi-perfeito). Curiosamente, o Futton não pode ser criado usufruindo do ambiente, apenas expelido ou formado a partir do corpo do usuário.

8Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:18 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental 300px-Nature_Icon_Magnet.svg



Descrição: O Jiton, conhecido como elemento magnético ou magnetismo, é a junção de Fuuton e Raiton, na qual permite o usuário manipular qualquer material metálico ou com capacidade magnética, como o Ouro, Ferro, Aço e etc… Tendo até mesmo os minerais que compõem a Areia. O Jiton é dividido em 4 formas distintas: O Jiton natural de Toroi, que permite manipular armas (controlando-as como bem entender), magnetizar alvos e afins. E os três Jitons de Sunagakure, na qual se consiste em manipular partículas extremamente pequenas de algum material, sendo eles Areia, Ferro ou Ouro, originando os três tipos de Areia. O usuário da Areia consegue usar o magnetismo para reunir os minerais no interior das rochas e quebra-la, tendo cada vez mais material para seus jutsus. A manipulação de tal material depende de seu peso, ou seja, se alguém molhar a areia, ficaria impossível utiliza-la pois está bem mais pesada.

Obs: Caso a rolagem dê certo, será necessário rolar mais um dado para identificar o tipo de Jiton pertencente;

1 = Magnetismo (Toroi)
2 = Areia
3 = Ferro
4 = Ouro
5 e 6 = Nova Rolagem

9Fusão Elemental Empty Re: Fusão Elemental Ter Jan 03, 2017 12:23 am

N3

Vila do Oceano

N3
Vila do Oceano
https://narutoneorpg.forumeiros.com
Fusão Elemental 100px-Nature_Icon_Crystalsvg



Descrição: O Shouton, conhecido como elemento cristal, é a junção de Raiton e Doton, na qual permite o usuário cristalizar qualquer tipo de matéria física, desde pedras, água e até mesmo a umidade do ar. Podendo criar armas pontiagudas, prisões, espelhos e até mesmo cristalizar pessoas. É um elemento extremamente forte caso usado do modo correto, um dos mais fortes já mostrados.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos