Naruto Neo RPG
Obrigado por Acessar o fórum Naruto Neo!

Se registre e divirta-se com a nova geração. Bom jogo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário


Floresta do Lado Leste

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País da Terra. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha;

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
Paciência...
A
li estava Hana. Correndo em busca de ajuda para que pudesse surrar por socorro para o bem-estar de sua vila. Não exatamente por um certo motivo, mas assim como a sobrevivência do seu sensei, pois até então sua habilidade era de totalmente desconhecida, como um Deus.

Preocupada, elevou seus olhos azuis um pouco para o lado direito, tendo ambas uma visão lateral da floresta que nunca terminava. De fato era bom o seu contato com a natureza... Mas estaria ela longe demais de estar segura entre controverso animais que faziam a farra na cadeia alimentar;

Voltando a respeito da sua visualidade que estava consideravelmente 70% devido os raios solares que adentravam entre os divididos galhos secos, era então a intenção da moça poder avistar o tal homenzinho. Mas de nada adiantaria mais, seu caminho já estaria bem avançado do que poderia prestigiar tal estado físico.

A tristeza lhe veio de primeira mão a consumir-te. Justamente por não poder fazer nada na qual abalou mais os seus sentimentos como primeiro encontro do seu time. - É difícil de acreditar que as coisas já estão bem perigosas por aqui! - Estava ardendo a fogo por dentro. Só faltaria cuspir fogo de tão exausta que estava; Seus dois punhos estavam fechados enquanto correia fortemente com eles em movimento assim como o seu cabelo sendo lançado ao ar;

Todo canto de passarinhos era possível a ser escutado. Até que por alguns minutos, a Yamanaka pisou em um galho na qual causou um grande estalo assim como também parou de correr onde causou um certa tensão da floresta no local.

As trocentas aves se desgrudavam de seus ninhos com uma só batida de asas que faziam as demais penas descerem assim como os galhos dos ninhos. Não era de se esperar algo diferente por um local tão ecológico longe do ato humano por perto que era até visível em seus lindos troncos que possuíam limo assim como um barulho gostoso de um riacho tão próximo que batiam nas demais pedras e seguiam para as margens do rio naka.  - Uou! - Suas mãos então se elevaram. Parecia que seus antebraços iriam lhe defender diante tantas aves que a mesma plenamente se assustou, formando um tipo de proteção enquanto cruzava seus braços expondo eles logo há frente de sua cabeça onde foi se desfazendo aos poucos da sujeira deixado depois com alguns arranhões.

De fato era de se esperar que seu batimento cardíaco estivesse drasticamente acelerado. Seus lábios separavam-se uma das outras com uma fina linha de saliva dividindo seu lábio inferior do seu exterior que estaria de boca aberta para tomar um certo folego devido o susto dramático e assustador.

Assim como os seus olhos que se fechavam enquanto repousava suas delicadas mãos por cima da região que localiza seu coração, também sentiu dua bochecha arder. Talvez algum bico veio lhe arranhas pela região. Levando uma aparência não muito boa por mostrar um arranhado avermelhado devido a carne. - Por favor, não esteja perdida... Não esteja perdida. - Sussurrava ela sem ao menos parar por um minuto ao sentir o solo.

Seus passos beijavam o solo forte e o suor do seus pés espremiam seu chinelo. Estaria ela preocupada com todo aquele alerta dado na floresta pois de fato aquilo poderia chamar atenção de algum guardião de konoha, ou seja lá mais quem poderia estar por lá; Já que o trabalho deles é proteger e ficar de vigia em um local de fácil contato com as extremidades das demais vilas sem a visões do hokage devido as escuras da floresta impiedosa e malvada de Konoha [...]

HP: 500 CH: 500 ST: 500
## Yamanaka...

Hana

Vila da Terra

avatar
Vila da Terra
Ver perfil do usuário
...
C
om um certo medo, a Yamanaka parou de andar por um bom tempo percebendo a ausencia de qualquer vida humana ou de qualquer ameaça que poderia lhe oferecer. Tudo estava praticamente calmo junto com cantos longe dos pássaros, assim como o riacho que sempre seguia em frente. - Acho que estou pronta para dar inicio aos meus treinos médicos. - Um pouco irritada por ter corrido atoa, elevou suas mãos vagarosamente em direção do seu bolso. Estaria ela se questionando o que estaria por trás daquele folheto todo enrolado preste a ser despertado.

Seus olhos azuis então fitavam aqueles kanjis confusos em uma maior sincronia. Sua franja ainda estava intacta colada em seu olho direito enquanto o seu olho esquerdo fazia toda a leitura na qual elevava as diversas informações para sua mente. - Eu acho que será necessário uma concentração de chakra bem intenso. - Fechou os seus olhos e seguiu fortemente apertando seus punhos com o selo voltado ao carneiro; Onde desfrutou todo o chakra pelo seu corpo em um tom meio místico com uma aura completamente plenamente visível. Bem diferente de um chakra normal.

Sua respiração estava controlado. Seus olhos mal se abriam, demostrando total concentração e delicadeza ao manejar todo o chakra atrás do seu corpo como um círculo brilhante e chamativo. Sendo ele tão saudável, que qualquer formiga por dentro daquele círculo criado tão imenso estaria novinho em folha. - Bom, acho melhor eu arranjar um outro caminho pra sair daqui. - Ela então olhou para cima e desgrudou do solo com um grande salto em direção da arvore na qual seguiu pulando de galho-em-galho até chegar em um local seguro já deixando o lado leste do local [...]

Spoiler:
HP: 500 CH: 460 ST: 500
## Yamanaka...

N3

Vila do Oceano

avatar
Vila do Oceano
Ver perfil do usuário http://narutoneorpg.forumeiros.com



Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum